Não foi a primeira vez que o papai me deixava numa situação difícil, mas aquele dia foi demais e me senti nas nuvens.
Sou Rogéria, a deliciosa do papai, diz o safado quando está atolado na minha bucetinha. Me iniciou ainda novinha numas chupadinhas naquele cacetão e ainda os pelos eram poucos quando o meu cabaço ele arrombou, foi uma foda dolorida e que me deixou viciada, gosto de sofrer, rsrsrsrs, principalmente se a surra for de cacete, hehehehe!
Aquele sábado ele me levou pro motel ainda de dia e me currou até não aguentar mais, adora o meu cu e eu aquele cacetão todinho dentro dele, foi muita porra que vasava ao menor se mexer, ele caiu de lado e me beijou como gostava de muita língua e me disse.
? Esse cu ainda vai me matar, mas será uma morte deliciosa e sua mãe vai nos desconjurar, pois sabe ela que te fodo quase todo dia.
? Paizinho é delicioso demais e tem um cacete na medida da sua putinha.
? Você é um piteusinho e to sabendo que tem gavião de olho na minha pombinha.
? Painho está enganado, num olho pra homem nenhum a não ser o cê!
? eu sei minha putinha, mas preciso te avisar que o compadre Tião nos viu sair do motel semana passada e o safado disse que se eu não te arrumar pra ele, vai botar a boca no trombone e isso pode ser bem ruim.
Eu sabia da fama do meu padrinho que me comia com os olhos, diziam que só égua guentava sua piroca descomunal, senti medo, mas a buceta babou de vontade de experimentar outro homem e melhor ainda se fosse igual ou maior que o pai e com cara de safada.
? Num quero confusão e menos ainda com padrinho, vê lá em que enroscada vai me meter.
Ele era safado e meteu mais umas duas vezes no meu dolorido rabo e disse no meu ouvido depois de atender o celular.
? Ele chegou e tá doida pra entrar, paizinho vai sair de fininho e você cuide bem dele.
Fui me banhar e logo senti o cheiro do perfume dele bem atrás de mim e me virei e quase desmaiei, num podia acreditar que existisse um cacete daquele porte e duro feito uma estaca.
? Num vou aguentar essa coisa enorme dentro de mim!
Sorriu babando de tanto olhar pra minha buceta e propus que a gente iniciasse pelo rabo que já estava arrombado e ele aceitou e afobado me deixou de quatro e vi o piso do banheiro criar estrelas quando o desajeitado meteu aquela tora pra dentro.
? Desgraçado pausudo... vai devagar que o cu num vai aguentar ... aaaaaiiiiiiiii porarrrrraaaaaa, põe só mais uns dois dedinhos padrinho.
? Vadiazinha ta mais arrombada que a égua do Juca que ainda relincha quando mete a vara nela, heheheehe, mas ocê é muito mio, quero até chupar esse rabo pisquento.
O danado arrancou de vez trazendo muito liquido que saiu barulhento e caiu de língua como nunca eu tinha sentido, papai é cheio de não querer essas coisas, mas eu estava adorando e já quase gosando quando sente a língua vasculhar a buceta melada e ele estalou a língua e se escarapinou na direção dela aquela jumenta e ...
? AAAAAAiiiiiiiiii!!!!!!
? Só um dedinho minha afilhada adorada.
? Caralhhhhoooooo ta me rasgandooooo, uuuuuuuaaaaauuuuuuu que pão boooommmmmm!!!!
Me encheu de cacete e porra que vasou pras beiradas e depois de me encher de porra, caiu de boca e me sugou todinha e trouxe um pouco para eu apreciar num beijo melado e delicioso e comentou.
? Adoro o sabor da porra, gostou minha putinha.
Estranhei e confirmei que sim e ele me deixou estarrecida.
? Quando não encontro ninguém para foder, meto a vara no cu de um travesti que conheço e faço isso só para poder beber o seu leitinho ... adoro isso.
? Você fode um travesti e chupa o seu cacete, num acredito que padrinho seja boiola.
? Sou sim e quero que você venha uma hora dessa conhecer aquela boneca, o cacete dela é maior que o meu, vamos fazer uma dupla penetração ... que acha da ideia???
Fiquei louquinha, estava conhecendo pessoas safadas que sabiam meter mais que o pai e isso me deixou excitada e confirmei que aceitaria a parada e ele não esperou para usar o celular e logo chegou um negão que me fez medo, ele quase não passava na porta de tão alto, masssss quando me tocou com carinho e me beijou de língua como uma mocinha dengosa, me enlouqueceu, pedi para deixar a descobrir e fui aos poucos desnudando aquela travesti negrona e deliciosa, seus peitos eram grandes, tamanho dos meus, chupei os mamilos e senti meu safado padrinho passando o dedo no meu cu, me arrepiei e desci até a baita.
? Uauuuuuu! Que maravilha.
Não cabia na boca aquela cabeça negra, lambi e beijei pelas bordas, o safado do padrinho veio compartilhar e mostrou como abocanhar a jumenta.
? Você é muito puto, mais que eu, hehehehe.
Adorei chupara aquela cabeçona e juntos fomos deixando ele louca e ganhei uma esporreada de afogar e a putaria deu início pra valer, fui currada por eles e depois uma dupla penetração que me levou ao delírio e me encheram de porra em todos os orifícios e assisti de camarote um sessenta e nove entre eles e pela primeira vez chupei um cu e adorei e ajudei o cacete enorme invadir o cu do meu padrinho que gemia e se rebolava como uma safada.
Cheguei em casa pingando porra e com dinheiro na bolsa, me atirei na cama e o meu pai safado logo chegou querendo saber.
? Como foi?
Levantei da cama e fiquei pelada e pedi que metesse o dedo pra conferir e depois eu disse.
? De agora em diante quero que me arrume homens dotados e cobrarei, serei puta de verdade, mas ao padrinho e a travesti, ... será só pelo prazer.
obrigada amigos pelo voto e comentário, beijos Dora,
Excelente muito prazeroso
Tesão de relato parabéns cheio de sensualidade
Delicia