Franciely, ela é uma menina de 20 anos muito linda, quando eu vi ela pela a primeira vez eu fiquei paralizada com a sua beleza.
Eu que nunca me interessei por ficar ou sair com mulheres. Eu não sei porque, mais com a Franciely eu senti uma afinidade muito grande por ela .
Foi como todos dizem, foi amor a primeira vista...rs.
Vou descrever para vocês de como é a Franciely para vocês.
Franciely é uma loira com a pele morena, uma pele macia, ela é uma mulher bastante cheirosa.
Tem o cabelos longos, olhos verdes, uma boca gostosa, tem um corpo maravilhoso e malhado.
Seios medios para grande, as coxas grossas, e um bumbum grande, e uma bucetinha peguena e gostosa.
Eu estou falando com detalhes, porque eu e Franciely já transamos, em breve contarei como foi essa transa para vocês.
Quando conheci a Franciely foi no natal de 2010, eu estava na chácara do meu tio uma semana antes da festa de natal, foi a semana que eu acabei me entregando para o meu primo, onde eu perdi as minhas virgindades, anal, e vaginal.
No dia 24 de dezembro de 2010, na parte da tarde desse dia chegou um carro, estávamos todos dentro de casa fazendo os preparativo para a ceia de logo mais a noite.
Meu primo saiu e foi até o carro, depois de alguns minutos meu primo entrou com a Franciely e apresentou a namorada para toda a família, apesar de meus tios já ter a conhecido.
Depois dela ser apresentada para todos, ela foi para cozinha e foi ajudar nos preparativos da ceia de logo mais a noite.
Depois de tudo preparado para a ceia, aí fomos nos todos se preparar para A ceia do natal. Depois de um tempo os meninos já estavam todos prontos, as meninas ainda se arrumava para o preparivos.
Depois de um tempo todos prontos. Eu estava vestindo um vestido preto, curto até o meio das minhas coxas, e com um decote que mostrava quase todos o meus seios.
E a Franciele estava com uma saia também bem curtinha, que deixas as suas coxas, bem mais grossas. Eu não parava de olhar para A Franciely, eu estava apaixonada por ela.
Quando deu meia noite, todos se comprimentaram, quando eu comprimentei a Franciely, dei um abraço apertada nela, e dois beijos no seu rosto. Ficamos comemorando até alta madrugada, ficamos bebendo, conversando, e comemorando. Até que todos começaram ir dormir . A casa é bem grande com três quarto. Tinha o quarto do meu tios, o do meu primo com uma cama de casal, e o nosso quarto onde dormia meus país e eu, com uma cama de casal e uma de solteiro, onde dormimos todos.
No dia seguinte, quando acordamos tomamos nosso café, depois fomos preparar para fazermos churrasco para continuar a nossa festa de natal.
Eu estava vestida com um shortinho bem curto, que mostrava toda a minha popinha da bunda. E um top que deixava os meus seios quase todos a mostra.
E a Franciely estava vestida também com um shortinho bem curto, e com a parte de cima de um biquini.
Estávamos todos sentados na varanda, meu tio e meu pai estão na churrasqueira, minha mãe e tia preparando as coisas, meu primo está na cozinha com a Franciely.
( eu fico olhando como meu tio assedia a minha mãe, ela sai fora dele toda hora. Em breve contarei da minha mãe pra vocês).
Depois de um tempo a Franciely veio sentar comigo e ficamos conversando, que ela entrou no assunto de como foi a sua noite com o Caio na hora que foram dormir.
Franciely disse: que fazia tempo que ela não tinha uma noite como ela teve.
Ela começou falar, que na hora que foram deitar, ela vestiu uma camisolinha preta, e foi deitar com o meu primo Caio. Que ele estava com uma cueca boxe preta, e estava excitado com pau muito duro.
Que quando ela deitou ele puxou a Fran, e começou a beija-la, e passar a mão nos seios dela por debaixo da camisola. Que ele estava muito excitado. Que depois ele tirou a sua camisola e começou a chupar os seus seios. Ora chupava um, ora chupava o outro. Franciely pediu para o Caio tirar a sua cueca. Ele tirou, enquanto ele chupava os seios dela. ( igual ele fazia comigo quando nos transamos.)
Depois de um tempo que ele chupou os seios da Franciely, ele pediu pra ela chupar o seu pau . Ela disse que chupou com tanta vontade, que fazia tempo que ela não chupava que chupou até o Caio gozar na sua boca. Que ela acabou engolindo a porra toda dele .
A Franciely disse que o Caio ficou deitado por uns cinco minutos, até que ele começou a chupar a sua buceta . ( isso eu sei que ele chupa muito gostoso ) . Ela disse que ele chupava, lambia a sua buceta, até que ele começou enfiar o dedo na sua buceta, e no seu cu . E as vezes os dois dedos um no cu e outro na na buceta ao mesmo tempo . Ela disse que ele chupou ela por uns 20 minutos que ela acabou gozando na boca dele, que ela ficou até mole da gozada que ela teve.
Ela falou que nem deu tempo de ela recobrar os sentido, que ele já pediu para ela ficar de quatro, que ele meteu na buceta dela, disse que meteu, mais meteu, que ela tinha,vontade de gemer auto, pois não podia para ninguém escutar , mais ela gemia baixinho, Caio metia com força na PPK dela , que ele sabia meter, demorou uns 15 minutos metendo nela que ela acabou gozando mais uma vez, mais uma vez ela caiu na cama molinha. Que ele deixou ela cinco minutos para descansar, ele agora iria comer o cuzinho dela. Ele pegou o lublificante,( o mesmo que ele usou em mim para tirar o meu cabacinho do meu cuzinho ) ele lubrificou o seu cuzinho e foi metendo devagar, que ela sentiu uma dorzinha na hora que entrou, que depois foi ficando gostoso, que não sentia mais dor.
Franciely disse que ele meteu no seu cu por uns dez minutos mais ou menos que ele acabou gozando dentro do seu cu. Que ele continuou com o seu pau dentro do seu cu,,que enquanto ele estava com o pau socado no seu cu ela começou a se tocar que ela acabou gozando mais uma vez, ele tirou o pau do cu dela e foram se limpar, pois não podiam tomar banho para não fazer barulho que só tomaram banho no outro dia.
E disse também que foram dormir já estava amanhecendo, que foi a noite mais maravilhosa que ela teve com o Caio meu primo .
O que ela contou do prazer que ela teve com o Caio, eu tive a semana toda, eu sei que com a narrativa dela eu acabei ficando toda molhada e excitada .
Continua, no próximo vou contar que fiquei na seca a semana toda, e fiquei só me masturbando e tivemos uma única oportunidade de transar e aproveitei com o meu primo.
Beijos a todos
Francielly Maravilhosa primao de sorte q relato gostoso
conto tesudo
Delícia.
TESAO
Tesão teus contos
Que tesão! Linda histório...Belo conto.
puta tesão....votado
delicia de conto e foto
Delicia de conto!!
Que delícia, você é um espetáculo aparte, parabéns delícia
Delicia