Vou continuar contando a minha história com meu sogro no motel...
Depois que meu sogro acabou gozando na minha boca, ficamos os dois deitados na cama, e começamos a conversar sobre o seu filho, ou melhor sobre o meu namorado.
Meu sogro perguntou o qual era o meu sentimento sobre o seu filho. Eu fui bem sincera com meu sogro. Eu disse; eu gosto muito do seu filho, mais na cama, eu não tenho tesão nenhum por ele na cama. Eu transei com ele, mais não é como transar com você. Você me da muito tesão, eu quando estou trabalhando ou em casa, eu penso em você, ou nas nossas transas, eu acabo ficando toda molhada de tesão. Vou continuar namorando com ele, eu espero que com nosso relacionamento vai ficando melhor as nossas transas.
Meu sogro, veio para perto de mim, e deitou em cima de mim, e começou a me beijar, um beijo molhado, e gostoso. Eduardo chupava a minha língua, eu chupava a do Eduardo.
Depois Eduardo, foi para os meus seios, e começou a chupa-los. Meu sogro chupava e tentava engolir o mais que podia, mais como meus seios são grande não dava para engolir muita coisa.
Meu sogro, chupava um, ora chupava o outro. Humm, eu estava adorando que o meu sogro chupava os meus seios, eu tenho muito tesão nos seios.
Meus sogro saiu dos meus seios, e foi para a minha buceta, onde ele começou a chupar. Ele abria a minha buceta com os dedos, e passava a língua na minha buceta.
Humm, ele chupava, lambia, mordia o meu grelinho, eu tremia de tesão quando ele mordia meu grelo.
Meu sogro me chupou, chupou, foi quando eu senti ele enfiando dois dedos na minha buceta.
Aiiiii, que delícia, eu já estava querendo gozar com ele me chupando gostoso.
Depois de um tempo me chupando, ele parou de chupar a minha buceta, e foi enfiando dois dedos no meu cu. Meu sogro enfiava os dedos no meu rabo como estivesse metendo no meu rabo.
Até que meu sogro voltou a me chupar gostoso. Não demorou muito pra mim gozar, acabei gozando com meu sogro me chupando. Ele ainda continuou me chupando com os dedos no meu cu.
Meu sogro saiu do meu cu, abriu minhas pernas, entrou no meio delas, e foi enfiando o pau na minha buceta, e começou a mete em mim. Humm meu sogro metia forte na minha buceta. Sentia seu entrar até o fundo, meu sogro segurava nas minha pernas, e metia com vontade. Depois de uns 10 minutos ele pediu pra mim ficar de quatro na cama. Ele veio por trás e foi metendo na minha buceta, que sentia seu,pau entrando tudo, meu tio sabia mete, sabia da prazer . Mudamos mais uma vai de posição, agora fui em cima do pau do meu sogro, fui sentando no seu pau , que entrou sem dificuldade.
Eu rebolava no seu pau, meu sogro chupava meus seios, enquanto eu cavalgava no seu pau.
Não demorou acabei gozando mais uma vez, agora no pau do meu sogro.
Depois que gozei, sai do pau do meu sogro e deitei na cama, me sogro abriu minhas pernas, e foi metendo em mim, num papai e mamãe, essa posição eu adoro ser fudida, sinto pau emtrar tudo, gosto de ser beijada enquanto estou sendo comida. Meu sogro metia, metia forte, eu gemia debaixo dele, ele metia tão gostoso, que eu estava para gozar mais uma vez, não demorou 5 minutos acabei gozando mais uma vez. Meu sogro continuou metendo até que depois de uns cinco minutos ele acabou gozando em mim, ele continuou com pau dentro da minha buceta ainda por alguns minutos. E acabou caindo de lado todo cansado, metemos uns 30 minutos.
Continua depois, não quero que o conto fique longo, e ficar cansativo quando for ler..
Delicioso q Maravilhosa
Top muito gostoso
que tesao....casa logo ai sim vai ser KCT ....
não tem nada de cansativo no teu conto... continua! Votado
OI..ACABEI DE MANDAR MSG DIZENDO O QUANTO GOSTEI DE LER OS OUTROS CONTOS.. E AGORA GANHAMOS MAIS UM.. VOCE É DEMAIS.. ESPERANDO MAIS E MAIS.. BEIJOS JORGE