Continuando a minha história.
Na segunda feira eu iria entrar no serviço as 10 horas da manhã e iria sair as 16:30 horas.
Pedi para o Eduardo, me esperar pois queria conversar com ele, sobre o domingo.
Quando foi as 16:30 horas Eduardo estava me esperando quando sai ele quis ir para o motel comigo, e acabamos indo para o motel. Eu disse gostaria de conversar com ele antes de transamos.
Quando chegamos no motel, fomos para cama e ficamos conversando.
Falei para o Eduardo que amei passar o dia com a família dele, e principalmente com ele junto.
Adorei a Fabiana sua esposa, uma mulher fantástica, maravilhosa, acolhedora. Perguntei para o Eduardo se ele sabia que Fabiana, gostava de mulher, que a vlntade dela é transar com uma mulher?
Eduardo disse. Que não sabia desse desejo da esposa dele. Eu disse a ele. Que ela me cantou o dia todo, eu fazia de desentendida. Eduardo perguntou se eu transaria com mulher? Eu disse . Eu nunca transei com mulher, mais já senti desejo por uma mulher sim. Eduardo perguntou quem era a mulher. Eu disse. É a mulher do meu primo, eu pra falar a verdade eu me apaixonei por ela . Eduardo perguntou,ela sabe que você se apaixonou por ela? Eu disse que sim, só que ela não curte mulher e quis, ficar na amizade comigo só . Eduardo perguntou. E seu primo sabe? Eu disse que sim, eu contei pra ele, Eduardo eu vou te contar, esse meu primo foi o meu primeiro homem, ele que me ensinou tudo de sexo, eu não vou mentir que me apaixonei por ele, e você está sendo meu segundo homem, que me fez apaixonar por você, mesmo sabendo que você é casado. Continuando a conversa Eduardo. Eu pra sair com uma mulher só se estiver num momento, e estiver um clima. Dependendo eu saio sim.
Falei para Eduardo. Adorei seu filho, é um menino bacana, simpático, só que ele me pediu em namoro, eu disse que daria a resposta pra ele se sim ou não. Queria conversar com você antes.
Eduardo disse. Que o filho só fala em mim, que se apaixonou de verdade. E você o que achou dele ?
Eu respondi. Como eu disse ele é simpático, bonito, mais não me chamou a atenção. Eduardo perguntou você não namoraria com ele? Eu respondi namoraria sim, por um motivo, eu estaria mais perto de você nos finais de semanas, E por outro lado você seria corno do seu filho, pois nos namorando, eu vou ter que transar com ele. Agora você veja o que você quer que eu faça, se naou não!! Eduardo pensou por uns minutos, e disse Camila namora com ele sim, como você disse, você estará mais perto de mim nos finais de semana, mesmo eu sendo corno, ele também será, a não sei,se você não for mais sair comigo. Eu disse. Isso nunca vai acontecer, vou ser sua por muito tempo, mesmo se casado co seu filho você será meu amante ou meu namorado. Então ficou tudo decidido eu iria me tornar namorada do filho do Eduardo, e Eduardo vai continuar me comendo como sempre fez.
Depois dessa conversa, tiramos a nossas roupas, Eduardo começou a me beijar, a chupar os meus seios bem gostoso. Enquanto Eduardo me beijava sua mão estava na minha buceta, ele alisava, mexia no meu grelinho, enfiava os dedos, eu ficava doida de tesão.
Foi quando eu pedi para Eduardo me comer, que eu estava com muita vontade de mete, Eduardo quis que eu fosse em cima, que sentasse no seu pau. Fui me ajeitando no seu pau que estava muito duro, sentei em cima, e comecei a cavalgar no seu pau, que entrava até o talo, eu deixava o seu pau todinho dentro de mim, e ficava rebolando commseu pau dentro de mim.
Depois, ele quis me comer de quatro, fiquei na posição, Eduardo veio por trás e foi metendo seu pau na minha buceta, Eduardo me segurava pela a cintura e metia forte, o gostoso que o pau do Eduardo entrava tudo, ficava rebolando com o pau dele socado na minha buceta.
Eu amava quando fazíamos amor, eu sou louca pelo Eduardo, ele sabia mete, ele sabia da prazer a uma mulher. Eu quero ver se o filho vai ser como o pai na cama. Eduardo continuava metendo quando, eu pedi pra ele comer o meu cu. Já que eu estava de 4 , pra ele mete no meu cu. Eduardo disse que iria gozar na minha boca. Eduardo enfiou seu pau no meu cu, foi entrando gostoso, uma dorzinha de começo, depois ficava gostoso. Sentia seu pau entrando e saindo do meu cu. Eu ali de quatro parecendo uma cadela, só tomando no cu. Eduardo metia sem dó dó meu cu. Eu gemia,,pedia pra ele fude sem dó, que eu era a puta dele, que puta tinha que toma no cu mesmo sem dó. Enquanto eu falava isso Eduardo acabava com o meu cu, de tanto socar o pau no meu rabo.
Até que ele disse que iria gozar, eu me virei de frente pra ele, abri a boca, ele gozou dentro da minha boca, sentia os jatos de porra entrando na minha garganta e na minha boca, depo8s que gozou engoli toda a sua porra, e acabei limpando o seu pau todinho.
Depois fomos para um banho, se trocamos e fomos embora. Essa semana eu já teria um novo namorado, esse história para o próximo conto.
Beijos a todos a vocês meus amigos.
Impossível não gozarrr😈😈💦💦💦💦
Adorei seu conto meu amor, claro que votei! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado...bjinhos Ângela.
Tem meu voto vc e uma safadinha gostosa
família linda, todos transando com todos, isso vai render.
Hummm...que puta deliciosa, adoro puta como você que ama tomar no cú....sou tarado pelo cú de uma puta! Eu soco tudo...meto sem dó. ..e ainda depois fico lambendo o cú da vadia todo...adoro!...sua foto ficou deliciosa...beijos sua cadela tesuda!
muitoooo gostosaaa safada delicia. votado