Mais um dia no motel com o meu agora sogro, agora realizando uma fantasia dele...
Na quarta feira de manhã, meu sogro ligou e perguntou como tinha sido a noite com seu filho, Eduardo. Jr. Eu disse que foi boa, que decidimos a namorar, e comemoramos o início do nosso namoro com um vinho muito gostoso, e depois com uma foda muito gostosa.
Apesar que você é muito mais experiente, e mete muito melhor que o seu filho.
Meu sogro, perguntou o que fizemos na cama. Eu disse. Que chupei bastante o seu pau, ele comeu a minha buceta por muito tempo, que foi gostosa a nossa primeira transa. Meu sogro perguntou se eu tinha dado o meu cu pra ele? Eu disse que não. Que não tinha feito anal com ele ainda.
Eu percebi que meu sogro, ficou um pouco chateado. Mais eu não tinha culpa, ele que pediu pra mim namorar com o seu filho.
Para vocês saberem, quando eu digo meu sogro. Ele é o Eduardo meu amante, que agora virou meu sogro, pelo o meu namoro com o seu filho Eduardo Jr, ou Dudu.
Meu sogro perguntou quando eu entrava no serviço as 16 horas, eu disse que na quinta feira.
Ele perguntou se poderíamos se encontrar e passar o dia no motel? Eu disse que sim. Eu vou falar aqui em casa que terá uma reunião na loja. Então combinamos as 11 horas da manhã de se encontrar.
Como na quarta feira, eu entraria as 10 horas, logo depois liga o Dudu, perguntando, como eu estava, disse que estava bem, e que estava com saudades, ele disse se poderíamos mais uma vez hoje no motel, eu disse que não queria ir pois tava cansada, e poderíamos marcar na sexta feira a tarde depois que sair do meu trabalho. Ele concordou. Eu disse que ele poderia vir me pegar no serviço, e me levar em casa.
Dudu me pegou no serviço, e me levou pra casa, ficamos no carro namorando, eu não queria ainda apresentar a minha mãe pra ele nesse começo de namoro, mais ela sabe que estou namorando.
Demos uns beijos, bati uma punheta para o Dudu, e deixei ele gozar na minha boca, e fomos pra casa os dois. Na manhã seguinte acordei, coloquei o uniforme da loja, falei pra minha mãe que teria reunião as 11 horas na loja, que voltaria só a noite em casa.
Meu sogro já estava me esperando em frente da minha casa, entrei no carro, dei um beijo nele, e fomos para o motel.
Chegamos, pegamos um quarto completo com piscina sauna, e banheira de hidromassagem.
Quando descemos do carro, meu sogro desceu com uma sacola de presente. Eu falei é um presente pra mim? Ele disse. Sim pra você usar aqui comigo hoje, perguntei o que seria?
Ele disse, calma que voceja vai saber!! Meu sogro me abraçou, me beijou, ficamos numa preleminar por um bom tempo no quarto. Meu sogro pediu pra mim chupar o seu pau, sentei na beirada da cama, peguei o seu pau coloquei na boca e comecei a chupar o seu pau bem gostoso.
Chupava, lambia, chupava a cabeça, chupava o seu saco, que meu sogro adora quando chupo o seu saco. Chupei um bom tempo quando meu sogro disse que iria gozar, e acabou gozando na minha boca, sentia os jatos de porra esguichando na minha boca, uma porra quente, e grossa, eu acabei engolindo toda a sua porra. E depois deixei seu pau limpinho.
Cai deitada na minha cama, meu sogro veio e deitou comigo.
Continua depois não quero que fique muito longo para não ficar cansativo na hora de ler....
Beijos a todos meus amigos leitores.
Maravilhosa q sortudo sograo
Nossa mas que conto tedioso
nora perfeita ... safada e gostosa
Você sempre surpreendendo! Maravilhosa e seus contos e safadesas é muito top!