No dia 2 de janeiro 2011, eu meu pais, viemos embora o sítio do meu tio, antes de vir eu entrei no quarto do meu primo, chamei ele e disse, vamos conversando na sala de bate papo até quando eu volta pra cá de novo, e a gente poder transar novamente. Dei um beijo na sua boca e fomos para fora, espedi de todos e fomos embora.
Nos anos de 2011, 2012, 2013, as coisas coisas quase não mudaram nada, íamos todos para o sítio do meus tios, eu transava com ele o tempo todo, enquanto meus tios trabalhavam, e meus país chegando dois dias antes do natal, e ficando a semana toda no sítio. Meu primo cada vez mais junto com a sua namorada, eu e ela cada vez mais amigas, eu querendo transar com ela, mais ela nunca deu abertura, e também não sei como meu primo reagiria se ele soubesse que eu transei com namorada dele.
Em março de 2014 estávamos todos em casa, meu pai chegou do serviço e deixou o celular na sala, e foi tomar banho, e o celular tocou, ninguém quis mexer para atender, e tocava insitentemente, até que minha mãe atendeu, era uma mulher que perguntava do meu pai, minha mãe perguntou que falava,,ela,respondeu o nome, minha perguntou o que ela queria com o meu pai,,ela respondeu que meu pai ficou de ir na casa dela,e ela,queria saber se ele iria passar na casa dela, minha mãe perguntou o que a mulher era dele, ela respondeu que era namorada, que eles já estavam juntos a dois anos e meio. A mulher perguntou o que minha mãe era dele. A mãe respondeu que era esposa, e que ele não só passaria aí na sua casa que ele iria morar também com ela agora.
Meu pai saiu do banheiro, e perguntou sobre a mulher, ele começou a gaguejar, e não acabou explicando nada. Minha mãe não brigou conversou baixinho com o meu pai, e disse, você vai pegar umas roupa sua e,vai,sair agora mesmo daqui de casa, e quando você puder você vem pegar o resto da sua roupa, ele quis falar alguma coisa, minha mãe disse: ou você sai ou jogo todas suas roupas fora de casa. Meu pai foi pegou as roupa e saiu, deu um abraço em mim, na minha irmã e foi embora.
Os meses foi passando as coisas estavam ficando difícil, só minha irmã trabalhando, eu precisava também arrumar um serviço, e commecei a distribuir curriculum nas lojas, empresas, e fiquei aguardando aparecer alguma coisa. Quando deu uns 15 diias, uma loja no shopping, uma joalheria me chamou para entrevista para levar documentos. No dia marcado tinha eu e mais 5 meninas, eu pensei não sei se conseguiria a única vaga que tinha na loja. Eu fiz a entrevista pediu para aguardar por uma semana que ligaria para avisar se conseguiu ou não a vaga.
Depois de uma semana, a loja ligou avisando que a vaga era minha, que era para começar a trabalhas em uma semana. Quando deu o dia comecei na loja, e eu teria 3 meses de experiência para ver se aprovaria o meu serviço, eu teria que ter uma porcentagem para vender para continuar na loja depo8s dos três meses. Comecei os dias foram passando eu não tinha vendido muita coisa, eu já estava preoucupada. Eu um dia estava na loja esperando entrar clientes, nisso entrou um senhor de uns 50 anos mais ou menos. Depois vim saber que tinha 56 anos. Ele estava com uma menina muito bonita bem mais nova que ele, eu fui atende-los. Ele perguntou pra moça o que ela gostaria de ver. Ela disse que gostaria de corrente, anel, e brincos. Fui mostrando todas as jóias que tinha no mostruario.
Enquanto a moça escolhia as jóias, o senhor não tirava o olho de mim, fica me paquerando . Eu já estava ficando sem graça, mais tudo bem continuei na minha, e a menina acabou escolhendo três jóias, um brinco, um anel, e uma gargantilha, as três peças ficaram muito caras, dava para pagar o meu salário uns dois meses. Ele pagou e foi embora, eu já tinha feito uma venda boa, e não esperava ver mais aquele senhor mais na loja.
Na semana seguinte, quando olho vejo novamente aquele senhor entrando na loja, sozinho dessa vez.
Ele disse que gostaria de comprar uma jóia para auma sobrinha que iria fazer 15 anos, e que eu sugeria pra ele, eu disse, temos várias jóias, que serveria como presente de aniversário, eu disse que uma correntinha ou uma gargantilha seria um ótimo presente. Então comecei a mostrar as jóias pra ele. Ele gostou de uma corrente, muito linda, ele perguntou o que eu achava da jóia, eu disse que era maravilhosa, e perguntou se eu usaria se fosse pra mim, eu disse que sim, que era maravilhosa. Então ele disse que iria levar aquela jóia mesmo. Pagou, ele se apresentou pra mim, disse que chamava Eduardo, e perguntou que horas terminaria meu horário, eu disse que sairia as 16 horas, e perguntou se poderia me esperar para conversar comigo, eu disse que sim .
Quando foi 16:30 horas encontrei com ele, Eduardo me chamou para tomar um chopp, eu disse que não bebia, e fomos para o bar, Eduardo me falou que ele era casado, tinha 56 anos, que a moça da semana passada era uma amante dele, que eles terminaram porque ela foi morar nos Estados Unidos.
E disse desde, que me viu semana passada, não parou de pensar em mim, que gostou muito de mim.
Ficamos conversando por um bom tempo, trocamos telefone, adicionei ele no whatsapp, ele me adicionou também.
Continua...
Sortudo delicioso como todos