Continuar contando a história do encontro de nossas família.
Estávamos as quatro mulheres na piscina deitada tomando sol, a Roberta e a Fabiana estavam numa paixão uma com a outra, minha mãe continuava trocando olhares com o meu namorado, eu trocava olhares com meu sogro, estávamos nada discreto um com o outro, estávamos todos já um pouco altos pela as bebidas que estávamos tomando.
Quando deu um pouco mais do meio dia, meu sogro veio chamar para almoçar. Ele ficou de frente comigo, eu para deixar ele excitado, eu abria minhas pernas, onde a minha buceta engolia a calcinha do biquíni. Eduardo não sabia se olhava ou virava o rosto. Eu estava num tesão numa vontade de mete, que não aguentava mais. A Fabi e a Roberta levantaram, foram para a mesa, depois minha mãe, foi com o meu namorado eu levantei e fui com meu sogro.
A mesa era mesa quadrada não muito grande, sentou num dos lado a minha sogra Fabiana, e a Roberta, do outro lado sentou eu e meu namorado, numa ponta meu sogro, e na outra minha mãe.
Minha ficando perto da Roberta, e perto do meu namorado. Meu sogro ficou perto da Fabiana, e de mim. Enquanto eu almoçava, eu comecei a esfregar o pé nas pernas do meu sogro. Todos estavam conversando eu fiquei quietinha fazendo arte com o meu sogro. Depois de um tempo acabamos de almoçar e ficamos continuando batendo papo na mesa, e eu continuei com os pés esfregando, teve uma ora que coloquei o pé no colo dele, ele com todo cuidade pegou meu pé e colocou em cima do seu pau, que estava muito duro.
Eu já não aguentava mais de tesão, vontade de mete.
Tirei o pé do colo do meu sogro, a Fabi e minha mãe foi tirando as coisa da mesa, a Roberta foi novamente para o sol, eu fui junto com ela, meu sogro ainda sentado, eu acho que ele estava esperando o seu pau ficar mole, meu namorado ficou ajunda a Fabi e minha mãe.
Depois de um tempo as duas voltaram para o sol meu sogro ficou na churrasqueira, eu chamei meu namorado, e falei pra ele, que queria ir para o quarto dele, que eu estava com muita vontade de mete, e queria da pra ele.
Ele adorou a idéia e me levou para o seu quarto. Meu sogro viu nos indo para o quarto e ficou me olhando dei uma piscadinha, mandei um beijos, e dei um sorriso pra ele fui para o quarto mete com meu namorado.
Chegamos, fui tomar um banho para tirar o óleo do meu corpo, sai do chuveiro enrolada numa toalha, meu namorado já me esperava na cama, com o pau duro, que já estava pra fora da sunga, deitei do seu lado, comecei a beijar ele, logo já peguei no seu pau, e comecei a punheta ele enquanto nos se beijava.
Depois comecei a beijar o seu peito, fui beijando sua barriga, até chegar no seu pau, dei um beijo na cabeça, depois lambi ele todinho, depois esfreguei no meu rosto, onde também bati com o pau no meu rosto, e comecei a chupar o seu pau.
Hummm que delícia, apesar que o pau do meu namorado não é tão grande como o pau do seu pai. Que é bem mais grande e grosso. Continuei chupando o seu pau, chupando o seu saco, parei chupa fui e beijei mais uma vez. Dudu parou de beijar, e começou a chupar os meus seios, Hummm que delícia de boca chupando meus seios. Depois Dudu foi para minha buceta e começou a chupa-lá, que delícia, que gostoso, se meu namorado soubesse o quanto aquela buceta que ele esta chupando já levou de pau do pai dele e do meu primo, mesmo meu cu se ele soubesse o já entrou de pau nos meus buracos.
Dudu continuou chupando, a minha buceta, eu estava com tanto tesão, que eu apertava a cabeça dele com as mão pra ele chupar mais gostoso. Dudu chupou chupou, chupou meu cuzinho, foi quando eu pedi pra ele me comer gostoso. Ele me perguntou se ele poderia comer meu cu, eu disse que sim, que ele poderia mete gostoso no meu rabo.
Então fiquei de quatro e pedi pra ele comer minha buceta, e meu cu. Metia um pouco na buceta, e um pouco no cu. E assim Dudu fez começou metendo na minha buceta por uns dois minutos mais ou menos, de metia no meu cu também por uns dois minutos mais ou menos, ficou revezando nos meus dois buracos por uns 15 minutos até que anunciou que iria gozar, pedi pra ele gozar na minha boca, onde engoli toda a sua porra. Fomos tomar um banho, coloquei meu biquíni, Dudu se trocou , saímos os dois com as caras mais lavadas, minha sogra ainda brincou com nos dizendo, eu ainda sou nova pra ser vovó, e due um sorriso gostoso. Meu sobro já me olhava com raiva, com uma cara de ciúmes , eu olhei pra ele, e passei a língua nos lábios, voltei para ficar com as meninas.
Roberta começou a passar bronzeador na minha sogra, eu percebi que a Fabi , estava ficando excitada como a Roberta passava brozeador nela. Roberta esfregou o dedos uma par de vezes na buceta da Fabi, que gemia baixinho.
Continua no próximo conto...... beijos a todos vocês meu queridos amigos.
Deixe seu voto e comentários.
Votado...muito excitante teus contos...uma família que gosta de muito sexo e sacanagens...
Queria empurrar meu pau todo nesse teu cuzinho. Ele deixar ele bem arrombado.
que tesão
Muito bom amor adorei seu conto, claro que teve meu voto! Leia meu ultimo conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.
Muito bom amor adorei seu conto, claro que teve meu voto! Leia meu ultimo conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.
Muito bom esse conto... aguardando a continuação...
Eita delícia d conto o puta gostosa,vc tem q sentar é n minha piroca preta
que sacanagem ....tesão do caralho.
Adorei o seu conto cada vez mais excitante está ficando beijos...
Tooopppp essa imagem é sua q delícia impossível não se excitar q cuzinho delicioso VC tem sem dúvidas
Tesão de conto. Votamos