Vamos continuar com a minha história...
Depois que sai com o Eduardo a primeira vez, agora nos se fala todos os dia pelo whatsapp, e as vezes quando saio do meu serviço que saímos para tomar alguma coisa e jantar, estávamos ficando mais intimus eu e o Eduardo.
Depois de 15 dias que nos se conhecemos, Eduardo ligou pra mim, para saber que horário eu saia do meu serviço, eu disse que sairia as 16:30 horas. Ele perguntou se ele podia me esperar , eu disse que sim. Fiz meu horário normal, quando eu sai, o Eduardo estava me esperando, ele me perguntou se nos poderíamos ir para um lugar mais tranquilo, eu disse onde é um lugar tranquilo pra vc? Ele diss vamos para um motel, eu na hora não queria ir, mais ele acabou me convencendo a irmos.
Saímos para o estacionamento, entrei no seu carro e fomos para o motel, ele foi até gentil dizendo se eu não quisesse fazer nada que ele não iria forçar a nada, eu e Eduardo já falavamos sobre a nossas vidas sexuais, o que ele gostava, o que eu gostava. Depois de uns 20 minutos chegamos, entramos no motel, uma suíte execultiva, entramos no quarto e fomos para a cama, e ficamos conversando.
Logo começamos a nos beijar, Eduardo começou a passar a mão nas minhas pernas, eu percebi que o Eduardo começou a ficar excitado com aqueles beijos, e passada de mão na minhas pernas.
Ele perguntou se podia tirar a roupa eu disse que sim, que eu também iria tirar as minhas roupas.
Ficamos os dois em pé do lado da cama, nos começamos a nos beijar, eu já sentia seu pau muito duro encostando em mim. Ficamos nesses beijos por alguns minutos, e começamos a tirar-mos a nossas roupas.
Eduardo, tirou a sua camisa, depois a calça, as meias, e por fim a sua cueca, na hora que eu vi o tamanho do seu pau, eu não acreditei, bem maior do que o pau do meu primo, e mais grosso também.
Eduardo abaixo o ziper do meu vestido, me deixando de calcinha e sutiã. Eduardo desabotuou meu sutiã, me deixando de cacinha somente. E fomos para a cama. Eduardo me perguntou do que eu mais gostava de quando eu transava. Apesar de ter transado só com o meu primo eu gostava de tudo. Eu disse gostava de tudo um pouco.
Na cama, nos voltamos a se beijar, eu estava deitada, enquanto Eduardo me beija, ele pegou no meus seios, e apertava de leve , estava muito gostoso . Eduardo parou de me beijar, e começou a chupar os meus seios, devagar ele chupava um, depois ora o outro, ele chupava gostoso. Passava a língua nos biquinhos, que deixava eles durinhos na sua boca,
Eduardo me pediu para ficar de 4 na cama, ele começou a chupar a minha buceta, depois chupava o meu cuzinho, eu gemia na sua boca gostosa. Eduardo me chupou um bom tempo, que fiquei com vontade de gozar na hora que me chupava.
Continuei de 4,onde ele ficou em pé do lado da cama, e foi enfiando o pau na minha buceta, eu estava muito molhada, mesmo assim o pau do Eduardo entrou bem apertadinho, pois já fazia um bom tempo que tinha transado com meu primo, e depois disso não transei com mais ninguém.
Eduardo o tempo todo ele foi carinhoso, ele não metia para machucar, e sim para dar prazer, ele era muito melhor qur meu primo na cama, mais experiente. Teve uma que ele estava metendo gostoso, e pediu para chupar o seu pau. Eu como uma boa puta, fui peguei o seu pau e comecei a chupar.
Peguei o seu coloquei na boca e comecei a chupa-lo , chupava, ora lambia o seu pau da cabeça ao saco, ora chupava seu saco, quando eu colocava as suas bolas na boca, que eu chegava a dngolir seu saco, Eduardo gemia muito gostoso. Eu chupei o seu pau uns 5 minutos. Até novamente ele quis me comer mais uma vez, só que agora ele quis que eu fosse em cima, sentasse no seu pau.
Eduardo deitou na cama, fui sentei no seu pau de frente pra ele, peguei o seu pau coloquei na minha buceta e fui descendo no seu pau. E comecei a cavalgar no seu pau, subia, e descia naquele pau gostoso. Ora Eduardo me puxava, e chupava os meus seios, ora ele me beijava, ora eu sentava eu ficava sentada no seu pau, que estava tudo dentro da minha buceta, e ficava rebolando com o seu pau todo dentro de mim. Quando ele estava para gozar Eduardo pedia para mudar de posição.
E mais uma vez ele pediu para chupar o seu pau mais uma vez, onde fui e comecei a chupar gostoso aquele pau que a pouco estava dentro de mim.
Depois de eu ter chupado o pau do Eduardo, ele disse que agora seria o meu cuzinho, eu achei que não iria da conta pela a grossura do seu cacete.
Mais como Eduardo é um homem experiente, e comedor, ele meteu gostoso, apesar de ter sentindo uma dorzinha quando entrou, mais depois foi ficando gostoso e sem dor.
fiquei de quatro, ele lambuzou com bastante cuspe o meu cu, e o pau dele depois, ele encostou a cabeça no meu cuzinho, e foi empurrando, só que escorregou e acabou entrando na minha buceta.
Eduardo tirou o seu pau, voltou a colocar no meu cu, só que um pouco acima do burraquinho, ele mais uma vez ele empurrou, só que agora escorregou e entrou no meu cu, foi uma dor porque entrou de uma vez, Eduardo deixou seu pau dentro do meu cu para que eu não sentisse dor por alguns minutos, aí eu falei pra ele continuar metendo, Eduardo começou metendo devagar, devagar, e aos poucos ia aumentando o ritmo, e ia ficando mais forte as estlcada que ele dava no meu cuzinho.
Como Eduardo parou várias vezes para não gozar, ele acabou gozando no meu uns 10 mknutos depois.
Eduardo continuou com o pau dentro do meu rabo, até que foi ficando mole e saiu de dentro.
Depois de um tempo fomos para o banho, tomamos um banho gostoso d voltamos para a cama e pediu uma janta, e uma garrafa de vinho. Como o vinho foi antes, Eduardo me fez uma surpresa que eu não esperava. Ele me chamou e pediu para ficar de costa pra ele, achei que ele iria me comer por trás. Mais não, ele veio por trás e colocou uma corrente no meu pescoço. E disse Camila quer namorar clomigo ? Eu sem entender o que estava acontecendo, não respondi nada, Eduardo disse que a corrente que escolhi era pra mim, e não pra nenhuma sobrinha. Eu até não queria pegar pelo o prdco que custou, mais ele não quis saber e acabei aceitandl a corrente e namorar com ele mesmo sabendo que ele é casado.
Tomamos o vinho pra comemorar e jantamos e fomos embora felizes os dois, eu já estava apaixonada.
Continua depois mais uma história minha.
adorei seu conto, vc escreve gostoso e deve transar melhor ainda... bj molhado na sua xoxota
Maravilhosa deliciosa q tesão q relato pruo desejo
Delicioso ! Excitante ! votado
Delícia.
Delícia de conto votado
Gostei. Votei
Bem escrito, exitante e romántico. Adoro saber de suas transas