Continuando com mais uma história minha para vocês.
Depois, que passei quase um dia no motel com o meu sogro, voltei para o meu serviço trabalhei até a noite, e durante as horas que trabalhei, trabalhei muito excitada, pensando nas nossas transas que tivemos de manhã, e uma parte da tarde.
Quando, terminei o meu horário, meu namorado estava me esperando para sairmos. Ele me chamou para ir para um motel que ele estava com vontade de transar, eu disse; que não estava fim de sair porque estava cansada, e outra estava com a buceta, e cu todo ardido, e a minha buceta estava muito vermelha de tanto que meu sogro me comeu.
Meu namorado me levou para a casa, ficamos dentro do carro na frente da minha casa. Ficamos conversando, se beijando, meu namorado pegando no meus seios, eu alisava seu pau por cima da sua bermuda, e acabei tirando o seu pau pra fora, comecei a bater uma punheta para o meu namorado, mais ele pediu pra chupar, abaixei no banco e comecei a chupar o seu pau. Meu namorado estava com muito tesão, que não demorou 5 minutos ele acabou gozando na minha boca. Deixei seu pau limpinho. Conversamos mais um tempo, e despedimos e fomos pra casa.
Quando eu entrei em casa, qual foi a minha surpresa, meu primo estava na minha casa, depois de um ano e meio que não a via o meu primo.
Eu fiquei numa felicidade quando eu vi, abracei beijei seu rosto, não queria largar ele por nada, queria fica grudada nele.
Ele estava lindo, mais forte, com um corpo lindo, não vou mentir que molhei a calcinha, mais do já estava molhada. Ficamos eu e minha mãe conversando com o meu primo até tarde.
Minha foi dormi fiquei conversando com o meu primo. Perguntei se ele estava namorando a Franciely ainda. Ele disse que sim, que ela mandou dizer que está com saudades, que gostaria de me ver. Meu primo me perguntou se eu estava namorando? Eu disse que sim, e acabei contando pra ele os dois relacionameto que estou vivendo, com o meu sogro, e o filho dele que é o meu namorado.
Ele não acreditou que eu estava namora do o filho, e saindo com o pai. Eu disse pra ele, que estava com saudades dele, que nunca esqueceu os momentos que vivemos juntos.
Estávamos sozinhos na sala, nos começamos a se beijar, o clima foi esquentando, comecei a ficar excitada, ficamos até alta horas da noite, até ter certeza que minha mãe estava dormindo pesado.
Chamei ele, para ir para o meu quarto, fomos, eu fui tomar um banho. Meu primo ficou deitado na minha cama, uma cama de casal. Sai do banho enrolada numa toalha, fui para a minha cama. Comecei a beijar o meu primo, fui tirando sua camisa, já fui pegando no seu pau, enquanto nos se beijavamos.
Meu primo tirou me a toalha, me deixando nua na cama. Meu primo começou a chupar os meus seios.
Foi dando aquele amasso em mim, que eu já estava ficando doidinha de tesão.
Meu primo, começou a chupar a minha buceta. Hummm que delícia, meu primo me chupa muito gostoso, humm, que saudade que eu estava da boca do meu primo me chupando. Até eu pedi pra ele pra fazermos um 69, meu primo tirou o seu shorte, eu fui por cima dele, ficamos na posição, quando peguei o pau do meu primo, eu fiquei admirada com tamanho. Ainda falei pra ele, nossa primo seu pau está bem maior, e mais grosso desde da última vez que vi, e experimentei.
Comecei a chupar o seu pau, ele chupava a minha buceta, Hummm que delícia, estava muito gostoso chupar aque cacate. Ficamos uns 15 minutos chupando um ao outro. Até que pedi para o meu primo me foder, como ele sempre ele me fodeu. Ele pediu pra ficar de 4, e foi metendo gostoso, o pau dele entrou tão gostoso, só senti prazer na hora que seu pau entrou em minha .
Depois de ter transado com meu sogro o dia todo, eu ainda estava com muito tesão. Meu primo me fodia gostoso, gostoso, eu só não podia gemer alto pra minha mãe escutar.
Depois de um tempo me fodendo a buceta, meu primo disse que iria comer meu cu, que estava com muita saudades do meu cuzinho.
Quando ele viu meu cuzinho todo aberto, meu primo me disse. Camila, você deve está dando muito o seu cu, ele está muito aberto. Eu dei uma risadinha, e disse, que meu cu, é muito desejado.
Ele passou um cuspe no meu cu, e no seu pau, e foi enfiando no meu cu. Seu pau foi entrando gostoso, sem muita dificuldade. Meu primo foi metendo, metendo, foi aumentando as estocadas forte e firme.
Ele me puxava pela a cintura, e metia gostoso no meu rabo. Hummm que delícia, como eu queria gemer no pau do meu primo.
Meu primo, metia fundo, que sentia seu saco bate na minha bunda, entrava até o saco, meu foi metendo, metendo que depois de uns dez minutos, disse que iria gozar, e que queria gozar na minha boca. Ele pediu pra mim ficar agachada e colocou o pau na minha boca, e começou a gozar dentro da minha boca. Acabei engolindo a sua porra toda, e limpando o seu pau, deixando limpinho.
Não tomamos banho, para não acordar a minha mãe, ele foi para o quarto dele, eu clntinuei no meu.
Matei a saudade do meu primo, do seu pau, dos seus beijos, seus carinhos.
Continua na próxima história. Não serei eu que irei contar, esse próximo conto, vocês irão conhecer a minha mãe, ela irá contar como meu primo acabou comendo ela na minha casa.
Beijos a todos meus amigos do site.
VC é uma prima deliciosa de mais q Maravilhosa q deusa q fruta magnífica és seu corpo esse cuzinho delicioso tesuda 😈😈💦💦
Nada mais gostoso que fuder a priminha gostosa
Você deve ser uma gostosa engolindo um pau grande com a bundinha...
Se a apresentação foi boa assim, imagino o que vem pela frente.
que dia heim...um três num dia, ja fiz varias vezes isso e é muito bom....votado.. que buceta gulosa...safada.
delicia de conto ... amo uma brincadeira entre primos