Depois que eu e Fran acabamos de conversar, um pouco depois chega o meu primo perguntando o que estávamos conversando? A Fran respondeu que estávamos falando pau, da transa que tivemos a noite.
Caio disse você contou pra Camila? Contei o que tem de mais! Caio respondeu: não tem nada não, a Camila é minha prima favorita, eu adoro ela.
Caio abraçou nos duas e deu um beijo no meu rosto, e depois deu um beijo no rosto da Fran.
Depois ficamos os três com nossas família durante a tarde toda. Meu primo foi tomar banho a Fran
chegou perto de mim e disse que iria embora no dia seguinte e que voltaria na véspera do ano novo .
E que tinha mais uma noite de amor com meu primo, que ela iria aproveitar que eles estariam sozinhos, que não teriammoutra oportunidade como essa. Eu fiquei pensando, eu fazia dois dias que não transava, já estava subido pela as paredes de vontade de um pau no meu cu e na minha boca.
A noite chegou, fomos todos dormir, eu fui para o meu quarto fiquei deitada imaginando que a Fran estaria sendo comida pelo o meu primo.
Fiquei excitada imaginando eu no lugar dela, sentando no pau do meu primo, chupando o seu pau, e dando o meu cu pra ele, tudo que ela devia está fazendo agora com ele.
Eu acabei me masturbando uas duas vezes imaginando meu primo me comendo . Até que peguei no sono e dormi até o outro dia.
Quando acordei a Fran já estava de pé esperando o pai dela chegar para pega-lá. Ela chegou perto e me disse que teve mais uma noite maravilhosa com,o meu primo. Eu disse a ela que fiquei feliz por ela.
Não demorou muito o pai dela chegou para busca-lá, ela me abraçou disse que gostou muito de mim,que gostaria de continuar a amizade comigo, eu disse que também gostei muito dela que gostaria de vê-lá em breve.
Com os meus país, e meus tios em casa não tinha como eu transar com o meu primo. Depois que Fran foi embora não fizemos nada, no dia seguinte 27/12 ao dia 30/12 não transamos,fiquei na seca por uma semana, eu e meu primo as vezes eu pegava no seu pau quando dava, ele passava a mão na minha bunda, e assim passamos essa semana foi difícil ficar sem transar.
No dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, meus país e meus tios foram a cidade fazer compra para o revellion de mais a noite.
Quando nossos país saíram não deu nem tempo fomo para o quarto, já tiramos as nossas roupas e caimos na cama. Começamos a nos beijar, depois meu primo foi chupar os meus seios chupou por um bom tempo, eu estava precisando disso. Depois começou a chupar a minha buceta , onde ele chupava, enfiava o dedo dentro dela, depois enfiava o dedo no meu cu.
Caio me fez gozar com as chupada que ele deu em mim, e com os dois dedos nos meus dois buraquinhos, foi muito gostoso de como ele fez.
Depois que gozei ele deu o seu pau para mim chupar, eu estava precisando de um pau na minha boca.
Meu primo deitou na cama eu comecei a chupar o seu pau, estava muito gostoso de está chupando o seu pau. Depois de uns minuto chupando, pedi para o meu primo ficar em pé na cama e encostar na cabeceira da cama. Meu primo ficou em pé, eu ajoelhei na sua frente e comecei a chupar o seu pau. Chupava sem por a mão no seu pau, fui chupando, lambendo o seu pau, esfregava o seu pau no meu rosto, batia com o seu pau na minha cara, e voltava a chupar.
Meu primo segurou a minha cabeça e começou a mete na minha boca como estava metendo numa buceta, eu estava adorando de como ele estava fazendo. Eu estava com muita vontade de chupar um pau, peguei o seu pau fui lambendo ele bem devagarinho até o seu saco, comecei a chupar o seu saco, meu primo gemia tão gostoso na hora que chupava suas bolas, chupei o seu saco por alguns minutos até que voltei a chupar o seu pau, aí chupei para fazer o meu primo gozar na minha boca.
Depois de uns 10 minuto chupando o seu pau, meu primo anunciou que iria gozar, e acabou enchendo minha boca de porra chupei até a última gota e acabei engolindo tudinho o leitinho quentinho do meu primo. Meu primo acabou deitando na sua cama, seu pau ficou mole depois da chupada que dei no seu pau, eu ainda queria que ele me comesse a minha buceta e meu cu.
Caio ficou uns 5 minutos deitado, voltei a pegar no seu pau para que ficasse duro novamente.
Comecei a mexer no seu pau, a punheta-lo , e por fim coloquei na minha boca e voltei a chupa-lo de novo. Fui sentindo o seu pau ficando duro na minha boca.
Alguns instante o estava duro o seu pau, fiquei de quatro e pedi para o meter em primo mete em mim.
Meu primo enfiou seu pau na minha buceta, que já estava muito molhada que seu pau entrou sem dificudade nenhuma, entrou fácil.
Meu primo meteu gostoso em mim, fazia uma semana que não metia, eu estava na seca com muita vontade, meu primo metia forte, e fundo na minha buceta.
Nossa que delícia o jeito que meu primo metia em mim, eu estava precisando de um pau, só de saber que meu primo comeu duas vezes a namorada dele, eu uma,semana sem mete,,estava subindo na parede de vontade de um pau.
Meu primo meia, metia, eu de quatro levando pau na minha buceta.
Meu primo já estava mentendo em mim já uns 15 minutos, quando ele disse que iria comer meu cuzinho, então ele tirou o seu pau da minha buceta, passou cuspe no meu cu, depois na cabeça do seu pau e foi metendo no meu cuzinho, no começo estava difícil de entrar, mais ele foi empurrando e começou a entrar gostoso, começou a doer um pouco quando seu pau entrava no meu cu.
Meu primo foi metendo devagar para não me machucar, ele metia, metia até que começou a meter um pouco mais rápido, foi ficando gostoso como ele estava me comendo o meu cu.
Eu sentia o seu já entrando e saindo mais gostoso, dor já estava diminuindo, meu primo já metia com mais força, seu pau entrava gostoso, eu estava quietinha de quatro só tomando no cu.
Meu primo da tapa na minha bunda enquanto metia no meu cu.
Como estava precisando dessa foda, essa seria a última metida que meu primo daria em mim.
Eu estava preste a gozar, era a minha primeira vez que eu gozaria fazendo anal, foi quando falei para o meu primo que estava gozando, ele meteu um pouco mais rápido em mim que logo depo8s que eu gozei ele também acabou gozando no meu cu, enchendo meu cu de porra.
Ele ficou com o seu pau dentro do meu cu, até que foi ficando mole e acabou saindo do meu cu.
Depois fomos os dois tomar um banho, e esperar os nossos país chegarem, depois de uns 20 minutos chegaram eu estava na sala assistindo televisão, e meu primo estava fora de casa, e ninguém desconfiou de nada, que nos tínhamos acabado de mete.
Top guloso delícia q prima quente VC é
estou de pau duro com cada narrativa
Delícia.
muito bom que delicia
delicia de conto e foto
Que deliia cris amei o comto que tesao
Excelente conto vc e uma ótima putinha. Votado
Primo sortudo delícia de conto parabéns gata
Mas que delicia, como eu queria tanto ser seu primo. Delícia
Queria uma priminha safada assim pra fuder todos os dias q delícia de relato vou ler o restante e com certeza bater uma agora pra vc