Na segunda feira que sai com Eduardo, para nos conversarmos sobre o que eu faria, se eu aceitaria namorar o seu filho ou não.
Eduardo optou por eu namorar o seu filho. Eu aceitei namorar com o seu filho por namorar, eu não sinto nada por ele, nem tesão eu sinto por ele, bem diferente do que sinto pelo o Eduardo o seu pai.
Na terça feira eu liguei para o Dudu, filho do Eduardo, para marcarmos um encontro para conversarmos. Então eu disse que sairia as 16 horas, e que ele viesse me pegar aqui na loja.
Quando foi 16 horas, Dudu estava me esperando, saímos, ele perguntou onde iríamos.
Eu disse, onde você quiser ir, deixo para você escolher, o lugar. Ele disse pode ser num motel? Eu disse sim, poderia ser sem problema. Então fomos para o motel, era o mesmo motel que eu ia com o meu sogro agora....rs. e o quarto que,pegamos fiquei na segunda feira com ele.
Entramos, fomos sentar numa mesinha, Dudu perguntou se eu queria tomar alguma coisa? Eu disse que não queria nada.
Eu então falei para o Dudu, o que tinha pensado no pedido de namoro que ele me fez, eu disse que iria aceitar, já que eu estava sozinha, e queria arrumar uma pessoa para namorar, que eu tinha gostado dele, que iria aceitar namorar, Dudu ficou muito feliz, disse que não via a hora de eu dar a resposta pra ele, que ele estava muito ancioso com a resposta. Depois já se abracamos, começamos a nos beijar, e Dudu, pediu um vinho para tomar-mos, para comemorar o nosso início de namoro.
Fomos para a cama, se beijamos, ficamos nos amassos.
Quando o vinho chegou, nos tomamos para brindar o nosso namoro. Eu fui tirando a minha roupa,estava de blusa, e saia. Ficando só de calcinha e sutiã, Dudu, tirou a sua roupa, ficando de cueca só.
Fiquei deitada na cama, Dudu começou a beijar-me. Foi pegando no meus seios, foi tirando meu sutiã, e começou a chupar o meus seios, Dudu disse que adoro seios grandes, ele chupava os meus seios, seios que pai dele já colocou o pau várias vezes no meio deles e fazendo uma espanholas, e as várias vezes que gozou no meio deles. Dudu chupava os meus seios, que pedi pra ele tirar a minha calcinha.
Dudu tirou, fiquei toda nua, ele tirou a cueca, seu pau era bem menor que o do seu pai, e também não era muito grosso.
Pedi para chupar o seu pau, comecei a chupar o seu pau, Dudu gemia enquanto eu chupava, ele dizia que eu chupava gostoso, eu chupava como chupava o pai dele, eumdava aquele trato no seu cacete, eu iria deixar o Dudu mais apaixonado do que ele já estava. Chupava, lambia, esfregava no meu rosto.
Chupei um bom tempo, quando eu pedi pra ele me comer, perguntei que posição ele gostava, Dudu disse , que gostava do papai e mamãe. Então deitei, e pedi para o Eduardo júnior me comer gostoso.
Dudu deitou em cima de mim, e foi enfiando seu pau na minha buceta, e foi me comendo gostoso.
Mais ainda prefiro o seu pai, que é um tesão na cama. Mais não era tão ruim de cama como eu pensei, eu acho que ele precisa de uma aulinhas extra pra ficar muito melhor nas próximas transas.
Dudu me comeu gostoso, que não demorou ele acabou gozando dentro de mim.
Dudu, saiu de mim, e ficamos deitados na cama tomando nosso vinho, logo que terminamos de tomar fomos tomar um banho, e se trocamos e fomos embora, pra não ficar muito tarde.
Dudu me levou pra casa, se beijamos, entrei , e Dudu foi embora.
Quando entrei meu celular tocou, era o Eduardo pai, meu macho gostoso. Perguntando como foi a conversa, eu disse que fomos para o motel, que tomamos um vinho para comemorar o nosso namoro,,e depois fomos pra cama e metemos gostoso. Eduardo perguntou se eu tinha chupado o pau dele ? Eu disse que sim, e perguntou se eu tinha dado o meu cu? Eu disse que não dei o cu, só a bucetinha.
E disse também que ele já era corno pela a primeira vez do seu filho.
Continua depois...
delicia de conto e foto
Ótimo início de namoro vc e uma delícia e bem safada no primeiro encontro já dar pro namoradinho fazendo o papai de corninho
que tesão
bom conto delicioso
Muito bom, aguardando a continuação