Eu me chamo Camila, hoje eu vou contar a nossa segunda transa que tivemos na mesma noite comigo,minha mãe Ângela, e meu primo Caio. Com direito a anal.
Depois que meu primo gozou, ficamos os três deitados na cama, e todos cansados de tanto que metemos. Eu fiquei de um lado, meu primo no meio, e a minha mãe do outro lado.
Uma coisa me chamou a minha atenção, na última transa que transamos eu, meu primo, e minha irmã Roberta, o pau do meu primo caiu, que não conseguia ficar duro. E esse vez agora comigo, e minha mãe, o pau do meu primo nem caiu, continuou quase duro, nem duro, e nem mole, isso porque ele comeu minha mãe duas vezes, e a minha mãe chupou pau dele que gozou na boca deoa. E uma transa com nos duas juntas, era para ter caído e não levantaria mais. Conversamos sobre a minha transa com minha mãe, e da transa do meu primo com minha mãe.
Meu primo começou a me beijar, e minha mãe já foi direto para o pau do meu primo Caio, e começou a chupa-lo. Caio me beijava gostoso, e minha chupando o seu pau, quando olhei estava muito duro o seu pau. Depois de um tempo, fui até a minha mãe, e começamos a dividir o pau do Caio, ela o pau, eu chupava o saco do Caio. E depois trocavamos, eu chupava o pau e a minha mãe o saco do primo.
Eu continuei chupando, e minha mãe foi até a minha buceta, e começou a me tocar no meu grelinho.
E da beijinho no meu rosto, enquanto eu chupava o meu primo.
Logo minha mãe estava com o pau do Caio na boca chupando, E eu mais uma,vez chupando seu saco.
Depois de chupar-mos o pau do meu primo, ele pediu para mim deitar, e abri bem as pernas.
Fiz o que ele pediu, ele pegou o seu pau, e foi enfiando na minha buceta, e minha mãe começou a,chupar o meu grelinho enquanto Caio metia em mim.
Minha mãe parou de me chupar, foi beijar o Caio, ficaram se beijando enquanto ele continuava metendo em mim. Minha foi até o pau do Caio tirou da minha buceta e começou a chupar o pau dele.
Caio começou a revezar o seu pau na minha buceta, e na boca da minha mãe pra ela chupar o pau dele. Um tempo depois, Caio deitou na cama, minha mãe foi por cima dele, e sentou no seu pau, e ficou calvangando no seu pau. Eu fiquei olhando o pau do Caio entrando e saindo da guceta da minha mãe,,até que comecei a mexer no cuzinho dela, eu passei cuspe, enfiava a mão na minha buceta e melava o seu cuainho com o meu melzinho da minhá buceta. Até que comecei a chupar o cuzinho dela, passar a língua, e ir deixando todo molhadinho. Depois fui beijei minha mãe, voltei para o cuzinho dela novamente. Eu beijava, chupava, passava a língua nele todo.
Ddpois foi a minha vez de sentar no pau do Caio, sentei de costa pra ele, ele metia em mim, enquanto minha mãe me beijava, e mexia na minha buceta me fazendo gozar. Nossa que tesão que eu estava.
Sai do pau do Caio, e fui beija-lo, minha mãe chupando o seu pau. Depois ele me beijou mais uma vez.
Fomos as duas mais uma vez chupar o pau do Caio. Ddpois Caio pediu para deitarmos uma do lado da outra abrir bemmas pernas, e levantar as pernas pra trás.
Primeiro foi a minha mãe, ele enfiou o pau no cu da minha mãe e começou a a mete devagar, e sempre com um pouco de força. Minha mãe gemia, e dizia está muito gostoso. Caio meteu um tempo no cu dela, tirou o seu pau, e meteu no meu cu, e foi metendomforte também, estava muito gostoso o Caio comendo meu cu. Caio ficou revezando comendo o cu da mãe, e o cu da filha. Éramos duas puta do meu primo aqui em casa. Depois de um tempo metendo no nossos cus, Caio pediu pra nos ficarmos de quatro na cama, ele ficou de pé do lado de fora da cama. Ficamos eume a minha mãe na posição dd quatro, Caio veio por trás e enfiou seu pau no cu da minha mãe, e começou a mete gostoso no cu dela.
Caio fica uns dois minutos em cada uma de nos, era dois minuto no cu da mãe, e dois minutos no meu cu. Como eu e a mãe estávamos de lado a lado, nos se beijava enquanto Caio comia nossos cus.
Caio meteu uns quize minutos em nos até que disse que queria gozar, ele saiu do cu da mãe, pediu pra nos encostar nossas cabeças perto que ele iria gozar na nossa caras. Foi o que ele fez. Acabou gozando no nossos rostos deixando todos cheio de porra. Foi muita porra que jorrou nos nossos rostos. Caiu na boca, olho, cabelos, mais foi muito bom mais essa transa com meu primo, e minha mãe.
Beijos a todos vocês meus amigos até o próximo.
Caralhooooo deliciosoooo demaissss
Ola amiga adorei o seu relato, adoraria conhecer seu sobrinho, e vocês duas também...
Delicia meninas se Caio pedir arrego me eu cuido de voces duas, beijos lindas...
Suruba familiar muito gostosa.
Nossaaaaa...que suruba deliciosa...mãe e filha..as duas putas hein...que tesao da porra! Eu vivo isso atualmente, como duas putas iguais a vocês, é mãe e filha também....nossa não tem nada melhor que isso, mãe e filha, duas putas bem vagabundas...que se pegam também e eu participo comendo as duas...hummm..muito delicioso! Parabéns...duas putas maravilhosas...adorei a foto!..beijos nas duas putas viu...nas duas inteirinhas..