Meu sobrinho, começou a meter mais forte na minha buceta, eu não ia demorar para gozar, ele me puxava pela a cintura, seu pau entrava gostoso na minha buceta. Depois de um tempo metendo na minha buceta, meu sobrinho disse iria comer o meu cuzinho. Eu disse, que talvez eu não aguentaria o seu pau no meu cu, por ser bem grande e grosso.
Fui até ao meu quarto peguei um creme, lubrificante, dei para o meu sobrinho, ele passou creme no meu cuzinho. Ele passava no meu cuzinho, enfiando o dedo no meu cu. Fez esse procedimento umas cinco vezes no meu cu, depois passou no seu pau, deixando seu cacete todos lubrificado.
Fique de quatro, meu sobrinho pediu pra mim abrir meu cuzinho. Caio pegou seu pau, foi colocando no meu cuzinho, e foi empurando devagar. Enfiava e parava, aiiiiiii, Caio tornava enfiar mais um pouco, e parava. Ahhhhhhh, Caio parou por uns instante. Perguntou se estava tudo bem, se estava doendo?
Eu disse que estava tudo bem, que estava doendo um pouco sim. Ele perguntou se queria que ele parace de mete? Eu disse que não, pra ele continuar, que logo ficara gostoso. Hummm, Caio começou a mete devagar, sentia seu pau entrando aos poucos no meu cuzinho, ahhhhhhh, que delícia, mesmo com uma dorzinha. Caio foi metendo, e metendo mais fundo, eu comecei a mexer no meu grelinho, enquanto ele metia no meu rabo.
Foi ficando gostoso, a dor foi passando, Caio foi aumentando o ritmo, foi metendo mais forte, e credênciado, foi ficando, hummmmm, gostoso, mete meu macho, mete na puta da sua tia, mete, mete, deixa o meu cu arregacado com esse pau gostoso. Aiiiiiii caralho que gostoso, mete, mete, me,faz gozar pelo o cu. Me faz gozar caralho. Caio foi aumentando as estocadas, fui sentindo muito mais,prazer, mais prazer,,que acabei gozaaaaaaaannnnndddooo. Aiiiii que delícia de gozada, gozei pelo cu. Com meu sobrinho me fudendo gostoso. Caio continuou metendo, agora mais forte, e mais rápido, que não demorou acabou gozando dentro do meu cuzinho, que acabou de ser arrombado pelo meu sobrinho.
Depois que gozamos, meu sobrinho chegou em mim, perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim, que estava com a pernas bambas. Ficamos deitado no sofá, ficamos se beijando, gostoso, até que eu parei e disse, Caio, faz tanto tempo que não transo tão gostoso assim, eu adorei de como você me comeu. Eu e o Caio, fomos tomar um banho juntos.
Depois do banho, nos dois ficamos nus o tempo todos, depois que acabamos de transar.
Caio foi para o sofá, eu fui dar uma arrumada na casa, só que foi difícil acabar. Depois de uma meia hora, eu estava andando pela a casa, Caio chegava perto de mim com seu pau duro, e pedia pra mim chupar o seu pau, e todas as vezes que chupava o seu pau, eu parava o que estava fazendo para chupa o pau do meu sobrinho gostoso.
Eu chupava o pau do caio até ele gozar na minha boca. E assim foi, ora ele me comia, ora ele me chupava, e me fazia gozar gostoso.
Eu estava fazendo almoço, na cozinha, Caio chegou mais uma vez de pau duro, veio por trás de mim, e disse, no meu ouvido? Amor você quer na buceta, ou no seu cuzinho?
Eu disse que queria no meu cuzinho. Então encostei na pia, arrebitei a minha bunda pra trás, abri bem as pernas, e Caio colocou seu pau no meu cuzinho, e foi empurando no meu rabo.
Caio foi metendo devagar, e gostoso, como sempre o meu sobrinho foi carinhoso com o meu cuzinho.
Foi metendo devagar, e conforme seu pau entrava, Caio ia aumentando as estocada no meu cu. Caio meteu, meteu depois de uns quinze minutos, ele acabaou gozando mais uma vez no meu cu.
E assim foi a tarde toda, quando não era ele que vinha em mim pra me fuder, era eu que ia até ele, eu chupava, eu beija, deixava ele chupar o meus seios, batia punheta pra ele, davamos uns amasso muito gostoso, fazíamos de tudo, durante a tarde toda.
Ficamos nessa putaria até as 18:30 horas. Depois fomos para mais um banho. Depois ficamos conversando. Eu perguntei para o Caio, se ele já tinha comido a Camila?
Foi aí que fiquei espantada com a resposta. Ele disse, que sim, que já tinha comido a Camila. Já fazia uns trás anos que ele comeu ela. Que as semana que ela ia sozinha para o sítio, meus pai trabalhavam e ficavamos os dois sozinhos em casa, e foi nesses dias que ficavamos sozinhos em casa que eu acabava comendo ela. Eu amo a Camila. E mais tia, ontem a noite eu comi ela na cama dela por uma várias horas na madrugada, e depois eu fui para o meu quarto.
Eu disse, para ele não falar nada pra Camila que transamos, ele disse que iria pensar se falava ou não para a Camila. Ele ainda falou que hoje a noite irá comer mais uma vez a Camila, ela já tnha falado que ela queria ir para o motel. E disse mais ainda, que amanhã depois que a Camila, fosse trabalhar nos iríamos transar novamente. Estávamos conversando, foi quando a Camila acabou chegando, e acabamos a nossa conversa.
No próximo conto, a Camila vai contar como foi a transa com o namorado, e a transa com o primo no motel, com uma surpresa nessa com o casal.
Beijos a todos.
🤤🤤🤤🤤😈😈😈💦💦💦💦💦💦💦muito gostoso 🔥🔥🔥
Esse conto me faz lembra o dia que eu transei com a minha tia, foi uma loucura e delicioso, por isso que gosto de incesto.
Delícia que tia safada deixa eu ser seu sobrinho pra vc da pra mim tbm votado
Cuzinho guloso emm tarada
Tbem quero participar dessa festa Muito bom
Quer ser minha tia
Tia sfd gostosa
delicia de conto e foto