Vamos continuar a minha história...
Quando chegamos no motel, que entramos na suíte, era uma suíte completa, muito bonita bem diferente das suíte que vou com meu namorado, e o meu sogro.
Entramos os três na suíte, minha irmã já foi dizendo, vocês pode transar a vontade que vou ficar aqui no meu cantinho quietinha só vendo vocês dois.
Meu primo começou me beijar, nos se beijamos gostoso, minha irmã sentada numa cadeira só,assistindo nos dois se beijando.
Caio, me virou de costa desabotou o meu vestido, fui tirando o meu vestido, ficando só de calcinha.
Meu primo Caio, foi também tirando a sua roupa, camisa, sapato, calça, ficando somente de cueca.
Seu pau já estava muito duro, que já estourava a sua cueca.
Eu aproveitei que meu primo estava de pé do lado da cama, sentei na cama, tirei o seu pau, e comecei a chupa-lo. Fui chupando o seu pau por inteiro, eu tentava engolir, mais não conseguia engolir tudo.
Chupei, lambi, esfreguei no meu rosto, boca, chupei o seu saco. Meu primo bomba na minha boca, como estivesse me fodendo. Minha irmã olhava, e já começava a se tocar vendo eu e meu primo.
Depois de um tempo chupando, meu primo pediu para mim ficar de quatro na cama, que ele iria mete em mim. Fiquei de quatro na cama, meu primo foi enfiando seu pau na minha buceta, e começou a mete, foi metendo gostoso, eu comecei a gemer, enquanto meu primo me fodia gostoso.
Olhei para a minha irmã, ela já estava com o seu vestido levantado até a cintura, ela estava com a calcinha de lado, enquanto ela se tocava na sua buceta.
Caio continuou metendo em mim, agora ele bombava forte, e fundo, sentia seu entrando bem fundo na minha buceta. Caio meteu um tempo na minha buceta, e disse que queria comer meu cu antes de gozar.
Continuei de quatro, ele passou saliva no meu cu, e quando ele viu meu vermelho, Caio perguntou. Prima, seu cu tá vermelho, ele já foi usado hoje?......rs. Eu disse. Sim, meu namorado comeu meu cu hoje. Caio passou saliva no seu pau, e foi enfiando no meu cu, que não teve nenhuma resistência pra entrar. Entrou fácil. Minha irmã, estava sentada do meu lado vendoo Caio comendo meu cu.
Caio, foi metendo no meu, e começou a passar a mão no rosto da minha irmã. Depois de alguns minutos, olho para trás, e vejo os dois se beijando. Caio fodia meu cu bem gostoso. Caio pediu pra minha irmã tirar a roupa, eu achei que ela não tiraria, mais ela tirou e ficou completamente nua.
Caio continuou beijando minha irmã, pegando nos seios dela, enquanto eu ali de quatro tomando no cu. Teve uma ora que meu primo, socou o seu pau todo no meu cu, ficando só o saco de fora, e ficou com pau parado dentro do meu enfiado, eu fui mexendo devagar, para o Caio não gozar,humm tava uma,delícia. Meu primo mostrou para a minha irmã, de como o pau dele estava dentro do meu rabo.
Minha irmã pediu para o meu primo continua me comendo, meu primo obedeceu, e foi bombando forte no meu cu, minha irmã olhava, e falava mete, nessa puta Caio, fode esse rabo dela, meu primo foi empolgando e metendo, até que disse, que iria gozar, e acabou enchendo meu cu de porra. Meu primo deixou seu paumdentro do meu até sair a última gota de porra que sai do pau dele.
Meu primo saiu do meu cu, eu cai na cama, o meu primo deitou também. Eu fiquei de um lado da cama, meu primo do meio, e minha irmã do outro lado.
Ficamos uma meia hora deitado, quando meu primo chamou para irmos para a banheira de hidromassagem.
Fomos os três para hidromassagem, Caio ficou no meio de nos duas, ficamos conversando, e meu primo perguntou como minha irmã perdeu a virgindade, ela acabou contando,pra nos dois.
( Ela vai contar aqui no site pra todos os amigos )
Depois de uma hora saímos os três da hidro, e fomos para a cama.
Minha irmã , disse para o meu primo. Caio eu sou bi sexual, gosto de pau, mais eu prefiro ficar com mulher, mais o seu pau é muito bonito, um pau gostoso. Meu primo disse pra ela. Quer experimentar prima? Minha irmã perguntou, se eu não iria achar ruim de ela transar com o meu primo.
Eu disse. Roberta, claro que não vou achar ruim de vocês transarem.
Minha irmã, foi até o meu primo, começou a chupar o pau dele, eu nunca imaginei que minha irmã chupasse pau. Ela continuou chupando, eu ali só olhando ela chupando o paumdo Caio.
Roberta chupou meu primo por uns dez minutos, ele pediu pra comer a buceta dela. Ela disse que gostaria que ele comesse ela no papai e mamãe, é uma posição que ela gostava.
Roberta deitou, abriu bem as pernas, e disse para o Caio. Primo mete devagar, pois faz muito tempo que não transo com homem.
Caio,foi metendo na minha irmã, ele foi metendo devagar, minha começou a gemer, caio foi metendo , metendo, aos poucos ele ia aumentando as estocadas, minha irmã, começou a gemer, pedia,pra ele mete, que estava gostando muito de sentir um pau novamente em sua buceta.
Ela pediu na hora que ele fosse gozar, era pra gozar na boca dela que ela queria sentir o gosto de porra na boca novamente. Meu primo perguntou se minha irmã fazia anal? Ela disse que fez já fez duas vezes, e que não curti fazer anal. Depois de uns 20 minutos meu primo disse que iria gozar, tirou o pau da buceta da minha irmã, e colocou na boca dela, e acabou gozando tudo na sua boca.
Ela ficou com a porra na boca, brincando, e depois acabou engolindo tudo. E ainda limpou o pau do meu primo com a bocademos um tempo os três, eu achei que meu primo ainda iria me comer mais uma vez. Mais não ele logo chamou para irmos embora. Eu sei que meu primo não é de da duas foda e parar. Todos se vistimos e fomos embora. Chegando em casa, minha irmã foi para o quarto dela , eu e meu primo fomos para o meu, onde dormimos juntos.
Top Maravilhoso essas imagens depilada assim q Maravilhosa q delícia q tesão q lokura 🤤🤤🤤🤤🤤
Bom dia bjus na piriquitá das duas
Tesão tem meu voto
delicia de brincadeira e foto
Que tesao de conto, ainda mais que você adora levar rola no cú, eu também adoro comer o cú de uma puta casada...hummm..uma delícia! Mas vc devia dar uns pega na sua irmã, ela que adora tudo....eu ia amar ver você com ela...as duas se deliciando...que tesao da porra!..mas adorei seu conto sua biscatona...muito! E sua foto também! ...beijos sua tesuda!