Depois que transei com o meu namorado, eu e o Dudu voltamos junto ao nosso familiares. Meu sogro estava sentado na mesa sozinho, com uma cara de quem comeu e não gostou. Minha mãe estava deitada numa cadeira sozinha, e minha irmã, e a Fabi estava juntas, minha irmã passa protetor solar na Fabi, que estava em extese, minha irmã passava mão no meio das pernas dela, chegando a encostar os dedos na sua buceta, e escutava ele dando uns gemidinhos baixos.
Ficamos as quatros deitadas tomando sol, quando a Fabi levanta e chama a Roberta para dentro de casa, todos acharam normal, menos eu. Eu sabia que as duas irião transar, conheço minha irmã. Minha e Fabi saíram, eu acabei ainda ficando deitada na cadeira, meu namorado deitou no meio de mim e da minha mãe, ficamos conversando. Depois de uns 15 minutos levantei e fui para piscina entrei e fiquei dentro da água sozinha por um tempo. Meu namorado e minha conversavam, como se eles estivesse se comhecendo, e aquela paquera estava ficando quente, e correspondida pelo os dois.
Depois de um tempo, meu sogro entrou na água, e ficou do meu lado, e perguntou como tinha sido minha transa com o Dudu. Eu disse que foi boa, que preferia que fosse com ele.
Meu sogro ficou de frente para o Dudu e minha mãe, eu fiquei de costa para os dois. Encostei bem no meu sogro e comecei a passar a mão no seu pau, que estava quase duro. Fiquei alisando o seu pau, ele quetinho como se não estivesse acontecendo nada, depois enfiei a mão por dentro da sunga e comecei a bater uma punheta pra ele, não demorou ele tirou o seu pau para fora, eu comecei a bate bem devagar, para não fazer barulho na água, e não fazer muito movimento na água. Humm como eu queria aquele pau duro enfiado dentro da minha buceta, e no meu cu. Não aguentei o tesão que estava, enfiei minha mão na minha buceta, e comecei a me tocar, uma na minha buceta, e a outra no pau do meu sogro. Minha mãe e meu namorada, nem ligava para nos, estavam cego um pelo o outro numa conversa muito íntima, enquanto isso eu estava masturbando meu sogro dentro da piscina. Foi quando meu sogro disse que iria gozar, eu também iria ter o meu orgasmo, acabei gozando me tocando, e meu sogro também gozou. Acabei deixando ele gozar na minha mão, para não ficar com a porra na água, mais sempre jm pouquinho cai dentro da piscina, joguei a porra para fora da piscina e lavei a mão, e joguei água para escorrer a porra pra fora. Cinco minutos depois entra minha mãe e meu namorado na piscina e diz, vocês estão quietinho aqui, eu disse estava quase dormindo mãe. Ficamos os quatro dentro da piscina, e meu sogro pergunta da Fabi, meu namorado disse, que ela tinha entrado em casa com a Roberta.
Depois de uns 10 minutos sai as duas de dentro de casa, com uma cara de quem fez coisa errada.saíra da casa e se ajuntaram a nos na piscina.
Ficamos até umas 17:30 horas e saímos da piscina, se trcamos todo mundo fomos jantar, e depois fomos para a casa.
Uma coisa é certa nossas família se conheceram pessoalmente, e também intimamente.
Beijos até o próximo relato, que será relatado pela minha irmã, o que aconteceu com ellas no quarto.
Beijos a todos vocês.
Votado com louvor...conto delicioso, recheado de tara e tesão...
delicia demais
Gostoso quero fazer parte dessa família
Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
deliciA DE CONTO