Depois que saímos a primeira vez, depois disso já saímos várias vezes durante a semana .
E sempre depois que saio do meu serviço.
Depois ficamos uns 10 dias sem sair, Eduardo teve uns compromisso e precisou viajar, e ficamos sem sair por uns tempo.
Depois de uns 10 dias Eduardo me ligou e disse que estava com saudades e queria transar comigo urgente, que não aguentava mais bate punheta pensando em mim, e que ele transou com a esposa dele mais não era mesma coisa que transar comigo.
Então marcamos no dia seguinte de manhã, eu só iria entrar as 16 horas no meu serviço, que podíamos ficar bastante tempo no motel metendo.
No dia seguinte eu acordei tomei um banho, coloquei a roupa que trabalho, saia até o meio das coxas, e a blusa normal nada decotada. Falei para minha mãe que iria entrar mais cedo hoje no serviço porque teria uma reunião na loja. Combinamos do Eduardo me pegar as 08:30 hrs , quando deu o horário ele já estava esperando. Entrei no carro, ele me beijou uns dois a três minutos, disse que estava com saudades. Então fomos para o motel, pegamos uma suíte das 09 horas até as 15 horas .
Entramos no quarto, Eduardo me abraçou e me beijou novamente, já senti seu pau duro esfregando em mim. Eduardo olhando pra mim, vendo que eu estava com o uniforme da loja, ele disse tenho uma idéia. Hoje vamos fazer diferente, eu serei o seu patrão, e você será a minha funcionária, a funcionária que foi destaque no mês, que tem direito de um prêmio, e o prêmio que você escolheu foi de transar com o seu patrão.
Eduardo então pediu para mim tirar a minha blusa e o sutiã, ficando com a saia, e com a sandalha. Ele tirou a sua camisa, ficando de calça, e sapato e disse:
Edu : Camila agora eu quero que você desabotoa a minha calça, e tire o meu pau pra fora.
Eu fui com todo o cuidado desabotoei a sua calça, abaixei até o meio da sua bunda, abaixei a sua cueca e tirei o seu pau pra fora, e fiquei segurando ele na minha mão.
Edu : agora eu quero que você chupe o meu pau bem devagar sem por muita pressão na boca, porque eu não quero gozar rápido.
Eu coloquei o seu pau na minha boca e comcei a chupar bem devagar, como ele pediu, chupava engolia até na metade, voltava chupando até a cabeça do seu pau.
Edu : eu quero que você chupe o meu pau olhando pra mim, quero ficar essa carinha de puta chupando o meu pau.
Eu então comecei a chupar olhando para o meu novo patrão, que a cada chupada, ele fechava os olhos e gemia baixinho, continuei chupando, chupando, bem gostoso o seu pau.
Edu : agora quero que você pegue o meu pau, e esfregue ele no seu rosto, na sua boca, faça olhando pra mim.
Eu então, peguei o seu pau e comecei a esfregar no meu rosto todo, passava na minha boca, passava a língua no seu pau, Eduardo ficava olhando eu esfregar o pau no meu rosto.
Edu : Camila agora eu quero que você chupe só a cabeça do meu pau .
Eu peguei o seu pau e comecei a chupar a cabeça do seu pau, hummm que delícia, ora eu passava a língua na cabeça do seu pau, ora eu chupava, hummm que delícia.
Edu : agora quero que você lambe o meu pau como fosse um sorvete .
Eu peguei o pau do Eduardo, comecei lambendo de baixo pra cima, passava a língua nele todo, ora eu descia lambendo, ora subia lambendo, e teve uma hora que comecei a chupar o seu saco, eu col8cava uma das bolas na boca e engolia, depois engolia a outra, olhava para o Eduardo, ele com os olhos fechado gemia de tesão.
Edu : agora Camila vou mete na sua boca como ela fosse a sua buceta !!
Eu agachada, Eduardo colocou seu pau na minha boca , fiquei com a boca fechada com o pau do Eduardo dentro, ele começa a bombar dentro da minha boca. Como o pau dele é bem grande, tinha hora que entrava um pouco mais fundo eu chegava a engasgar, mais o Eduardo ele nem ligava de ver eu engasgando, ele metia pra ver eu engasgar mesmo, tinha hora que dava ânsia de vômito, quanto chegava na garganta. Aí eu pedi pra ele ir devagar porque iria me machucar . Aí ele começou a mete devagar, depois de uns cinco minutos ele anuncia que iria gozar, e acabou enchedo minha boca de porra. Depois delê ter gozado na minha boca, tirei o pau da minha boca mostrei a porra toda pra ele, e acabei engolindo tudo.
Continua depois, Eduardo chupando a minha buceta e me fodendo gostoso minha buceta, e meu cu.
Beijos a todos os amigos do site.
Magnífica essas imagens mata a gente 🤤🤤🤤
delicia de conto e foto