Vamos ao conto.....
Depois que meu sogro me fez a proposta de sair do meu serviço, e de ser puta dele, que ele me bancava com um salário por mês, e assim poderíamos transar todos os dia sem preoucupação nenhuma de irmos a motel, teríamos no lugar tranquilo. Acabei aceitado a sua proposta, e na terça feira já foi a uma imobiliária procurar uma casa para alugarmos. Meu sogro arrumou uma casa bem bonita, e já toda mobilhada, na quarta feira, fomos eu e ele ver a casa com o corretor, e acabamos gostando da casa e ficando com ela.
Na quinta feira fomos limpar a casa eu e ele, no sábado fui fazer uma compra de roupas para cama, mesa, e banho. Estávamos deixando tudo em ordem parecia que estávamos casadinho de novo, e arrumando nossa casa.
Passou fim de semana, e durante semana íamos todos os dias na casa que estava toda arrumadinha, e toda em ordem só esperamos para mudar.
Então meu sogro teve a idéia depassarmos o fim semana juntos por ter dias, sexta, sábado, e o domingo. Dariamos jma desculpa e ficariamos juntos.
Eu disse pra minha mãe e namorado, que iria fazer um curso em São Paulo pelo o novo serviço, e meu sogro diria que iria para o rancho com os irmãos ddle como ele é costumado a ir sempre, a esposa dele não ligaria. E assim foi feito. Na sexta feira de manhã chegamos quase juntos, e fomos para dentro, levei bastante roupa, que já iria deixar pra usar durante a semana, meu sogro também levou algumas pra ele. Sem dizer que a casa tem uma área de churrasco maravilhosa e com uma piscina linda.
Depois de tudo arrumado nos seus devidos lugares, meu sogro disse que iria no supermercado fazer uma compra pra casa, e pra mim durante a semana. Eu falei que iria com ele, mais ele disse que iria sozinha por causa encontrar alguém conhecido, e complicar depois. Acabei concordando e ficando em casa mesmo.
Fiquei em casa esperando ele chegar, estava vestido uma blusinha branca, sem sutiã, e uma saia até o meio das coxas.
Depois de uma hora meu sogro chegou com as compras, descarregou do carro, colocamos tudo no lugar, e agora nos íamos fazer um amor muito gostoso.
Fomos para a sala, nos dois se abraçamos, se beijamos, já sentia o pau do meu sogro ficando duro, esfregando em mim. Agachei abri o ziper da calça do meu sogro, tirei seu pau pra fora e comecei a chupa-lo. Chupei gostoso, lambia, esfregava no meu rosto, chupava o seu saco, e voltava chupa de novo o seu pau.
Ficamos uns cinco minutos na sala eu chupando seu pau, quando meu sogro chamou para irmos para o quarto. Chegando no quarto, sentei na cama, subi minha saia até a cintura, meu sogro me beijou, e foi passando a mão na minha perna. Depois puxou minha calcinha de lado, e começou a mexer na minha buceta, enfiava o dedo, enquando estava com o dedo dentro da minha buceta, ele me beijava. Meu sogro tirou a sua roupa, ficando em pé do lado da cama. Eu deitei de barriga pra baixo, e comecei a chupar o seu pau novamente.
Meu sogro segurou minha cabeça, e começou a meter na minha boca como fosse na minha buceta. Ele socava seu pau com força, que sentia seu pau na minha garganta, tinha ora que dava ancia, e meus olhos lacrimejava das socada que ele dava na minha boca. Eu comecei a chupar o seu pau de novo, ele levantou minha saia, e começou a dar uns tapas na minha bunda. Mais uma vez ele começou a mete forte na minha boca. Meu sogro pedia pra mim engolir o seu pau eu tentava ir até onde conseguia engolir.
Pare de chupar o seu pau, tirei a minha calcinha, meu sogro começou a passar a
mão na minha buceta que estava muito molhada. Meu sogro começou a passar os dedos no meu grelinho, eu comecei a gemer, gemer, ele me beijava e continuava a mexer no meu grelinho. Meu sogro continuva ainda em pé do lado cama, e derepente ele me puxa parao seu lado, pega o seu pau, e começar a bater em cima da minha buceta. Depois que parou de bater com seu pau na minha buceta, ele pegou o seu pau e enfiou todinho na minha buceta.
Meu sogro começou a mete mais rápido, metia, metia, seu entrava até o fundo da minha buceta. Derepente, ele pega a minha calcinha, e coloca na minha boca,e continua me fodendo gostoso com a calcinha na minha boca. Meu foi metendo gostoso em mim. Tinha momento, que meu sogro socava o pau todinho dentro da minha buceta, e depois ele dava uma estocada tão forte que sentia seu pau todo dentro de mim, fez isso várias vezes enquanto me comia gostoso.
Ele parava de mete, e me beijava, me beijava, e seu pau todinho dentro de mim.
Aiiii caralho que gostoso, ele metia devagar, devagar, e derepente ele estocava com muita força, ele estava fazendo isso, eu não iria demorar pra gozar desse jeito que ele estava fazendo. Ele colocou seu dedo polegar na minha boca e pediu pra mim ir chupando enquanto ele me castigava com as suas estocada forte na minha buceta. Ele parou de mete em mim, e começou a chupar a minha buceta. Chupava, lambia, dava beijo na minha buceta. Ele me chupou por um 5 minutos, e voltou a mete na minha buceta novamente. Depois me colocou de ladinho e continuou me comendo gostoso. Como que eu queria que o filho fosse igual ao pai, mais o meu namorado é muito diferente do pai. Não foi atoa que me
apaixonei pelo meu sogro. Ele continuava firme e forte fodendo a minha buceta.
Tornei deita-me na cama de novo de barriga pra baixo, e novamente comecei a chupar o seu pau. Meu sogro levantou a minha saia, e começou a passar a mão na minha bunda, enquanto ele socava o seu pau todo na minha boca, abri bem as pernas, e sinto um dedo entrando no meu cu.
Depois meu sogro me colocou de quatro, e socou seu pau no meu cu e começou a meter gostoso. Ele revezava na minha buceta e no meu cu, ficamos assim por um bom tempo metendo, até que comecei a gozar. Meu sogro metia forte no meu rabo que sentia seu saco bater na minha buceta.
Depois de um tempo ele anunciou que iria gozar, e pediu pra mim chupar o seu pau, foi onde comecei a chupar, meu sogro acabou gozando na minha boca. Engoli toda a sua porra, deixei seu pau limpinho, e caimos os dois cansados na cama, ficamos por tempo fomos para o banho.
E assim foi a nossa primeira transa na nossa casa, a primeira de outras que viram por aí. Beijos a todos, espero que gostem, se gostarem deixe seus comentários, e seu votos. Beijos meu amores.
Que delicia de conto, votado com louvor!!!!
Haja porra pra gozar lendo seus relatos q tesão 😈💦💦💦
Eu adoro homens mais velhos sao delicia tratam bem as putinhas deles
Maravilhoso e excitante adorei votado.
A mulher que goza dando o cuzinho, é toda especial. Quero uma mulher ASSIM pra casar.
..Engolir porra, bater com o pau na buceta.. ..Maravilha de conto. Me deixando testo aqui. Valeu. Se puder me leia tb. - VOTADO - Robersol
Top o conto Votado
Conto maravilhoso amor uma delícia, adorei votado é claro, adoraria sua visita na minha pag. postei conto novo, bjinhos Ângela