Depois que fiz meu 18 anos, eu e Paulo começamos a transar, a minha primeira vez foi na casa do Paulo, pois ele mora sozinho e ficamos de boa na casa dele.
Paulo tem um pau de 17 cm,,e um pouco grosso. Paulo não cobrou que eu chupasse o seu pau, e também não se ofereceu para me chupar. Como disse antes nos dois não curtimos sexos oral, e anal.
Nos dois chegamos na sua casa, Paulo me chamou para irmos parao seu quarto, pois nos dois já estávamos num tesão do caralho. Paulo começou a me beijar, depois foi passando a mão nos meus seios, e minha bunda. Eu já não estava resistindo, comecei a pegar no seu pau que estava muito duro.
Ficamos nesse amasso por uns 10 minutos.
Depois fomos tirando a nossas roupas, e os dois ficando pelados. Paulo pediu para mim deitar-me na cama. Eu fui deitei-me na cama, poucos minutos Paulo deitou do meu lado, e começamos a nos beijar.
Era uns beijos gostoso, enquanto era beijada, Paulo pegava no meus seios, ora ele apalpava os meus seios, ora ele beijava e chupava os meus seios bem gostoso.
Ficamos nessa brincadeira por um bom tempo.
Foi quando Paulo disse que iria me comer, eu na hora fiquei com medo, pois seria a minha primeira vez que iria transar.
Paulo disse pra mim ficar tranqüila que ele seria carinhoso comigo, que não iria me machucar. Paulo foi até a gaveta e pegou um tubo de lubrificante e levou até a cama.
Paulo abriu o tubo do lubrificante, e começou a lubrificar a minha buceta. Paulo lambuzava o dedo e enfiava na minha buceta, Paulo fez esse processo por várias vezes. Até que passou o lubrificante no,seu pau, e na cabeça do seu pau principalmente.
Paulo pediu para abrir bem as minhas pernas, foi quando ele entrou no meio das minhas pernas, e foi enfiando seu pau na minha buceta.
Seu entrava apertado por ser grosso, entrava com um pouco de dificuldade , Paulo empurava devagar, eu sentia que seu pau ia entrando aos poucos, foi quando Paulo disse que já estava quase na metade.
Paulo começou a meter bem devagar, dava aquelas bombadas fundas e devagar.
Eu comecei a gostar, mesmo estando um pouco dolorido mais estava muito gostoso.
Aquela dorzinha, já estava se transformormando em prazer, Paulo viu que eu estava gostando de como ele estava fazendo, que começou a mete jais rápido. Paulo metia, metia,,que,sentia,seu pau entrando e,saindo da minha buceta.
Paulo foi aumententado as enfiadas, e enfiava cada vez mais forte, até que chegou um momento que senti uma dor muito forte dentro da minha buceta. Na hora eu já pensei, pronto já se foi o meu cabacinho, Paulo parou na hora de meter, e tirou seu pau de dentro da minha buceta.
Mesmo assim continuou doendo, enfiei um dedo na minha buceta, eu vi quemestava com sangue, fui ao banheiro tomei um banho e acabamos ali de mete, Paulo disse que não iriamos mais continuar, eu pedi desculpa pra ele, ele entendeu que não foi culpa de nenhum de nos dois, que fariamos em outro dia, e assim foi que perdi minha virgindade com o Paulo meu namorado.
Continua no próximo capítulo. Mais uma foto minha para vocês.
belo conto e bela buceta
Seus relatos são mto tesudos. Estou adorando-os.
Foi bem tesudo seu início sexual, estou lendo casa com a mão no pau. Delícia mesmo 😍
Tem mulher que gosta de sentir dor. Respeito. Eu prefiro só prazer. As vezes um certo desconforto é tolerável por mim, principalmente quando imagino o prazer que virá depois. Certamente a lembrança da perda da virgindade marca uma mulher o resto da vida e sua primeira vez foi com o homem em que vc confiava e amava. Deve ter sido uma experiência prazerosa, apesar da dor do hímen partido. Votamos
Estou adorando conhecê-los melhor !!!!
Que maravilha meu bem, é Bom de mais
Gostei. Votei
olá! Bom dia sua linda, gostei dos seus relatos e gostaria de acompanhar todo o processo. Sempre que puder me envie. Beijos com sabor de muito tesão e desejo.
Hummmm....você deve ser uma delícia menina...que tesao!
linda, tesao, quero te comer.