Continuando mais um relato meu. Sou Dayane .
Depois que tomamos o nosso café, Henrique foi se arrumar, e disse que iria fazer compra pra fazermos o nosso churrasco a tarde. E iria trazer cerveja que a que tinha em casa estava acabando.
Henrique saiu me beijou, e disse que me amava . E saiu.
Eu e Fran arrumamos todas as louças, e fomos para o tapete da sala, e deitamos e colocamos um filme pornô e ficamos assistindo e conversando. Foi quando a Fran me perguntou ?
- Fran : Dayane, posso te fazer uma pergunta?
- Dayane : claro Fran, faça .
- Fran : Dayane o que você está sentindo pelo Henrique?
- Dayane : como assim você quer saber?
- Fran : quero saber se você está gostando do Henrique, ou está apaixonada por ele.
- Dayane : Fran, não sei se estou apaixonada, eu estou gostando muito dele, ele está me conquistando aos poucos, eu gostei de como transei com ele, de como ele fez comigo, eu sei que estou gostando dele sim.
- Fran : posso te conta uma história ?
- Dayane : claro que sim.
- Fran : eu já namorei o Henrique por dois anos, ele também foi o meu primeiro homem, eu fiquei muito apaixonada por ele. Ele me completava, eu gostava do jeito que ele transava comigo. Transamos quase todos os dias, tínhamos um tesão um no outro, que era só chegar perto um do outro que nos começava a transar.
- Dayane : Sério Fran ?
- Fran : sim. Nos no primeiro anos se amavamos muito um ao outro. Até que depois de um tempo as nossas transas foi diminuindo, e o Henrique quis querer a apimentar as nossas transas, chamando uma pessoa a mais, homens, mulheres, sair com outros casais, freqüentar casa de swing, e até com travesti saímos eu e ele.
- Dayane : Fran, eu não estou acreditando nisso amiga !!
- Fran : pode acreditar que é verdade mesmo. Eu e o Henrique entramos num site, e ficamos uma travesti que agradaçasse nos dois, e até que vimos uma loira muito linda, seios grandes, um corpo perfeito, umas pernas torneadas, morenas, e com marquinha de biquíni, foi a que escolhemos, chamava Paola. Ligamos marcamos com ela de se encontrar num motel. E fomos. Quando chegamos, logos depois Paola acabou chegando. Quando ela chegou nos vimos como ela era linda pessoalmente.
Tiramos nossas roupas, foi quando vimos o tamanho do pau dela, era bem maior do que do Henrique e um pouco mais grosso. Eu sei que passamos a noite com ela. Henrique comeu o cu dela, Paola acabou comendo minha buceta e meu cu, depois ela chupou o pau do Henrique, e por fim os dois acabaram me comendo, com uma dupla penetração para finalizar.
- Dayane : amiga, olha que vocês são muitos corajosos de fazerem isso.
- Fran : amor, eu até que gostei dessa nova etapa, nos saiamos com casais, que conhecemos na boate.
Até se relacionamos com um casal mais maduro que nos, só que a mulher se apaixonou pelo o Henrique e os dois começaram a sair escondidos o marido ficou sabendo, quis começar a sair comigo me obrigando a sair, mais eu não sai com ele, depois quis brigar com Henrique porque comeu a mulher dele várias vezes. Saímos com outros casais, que não acabou dando certo. E ficamos de boa depois disso. Aí ddpois disso Henrique começou a levar os seus amigos em casa. Nos fazíamos churrasco, e no meio da festa todos me comiam. Eram sempre 4 homens, o Henrique, e mais dois, as vezes 3, ou 4 amigos, eu dava pra todos numa boa, eles metia muito gostoso, chupava, dava o cu, fazia tudo com eles. Até que isso já foi ficando sem graça, os amigos do Henrique iam pra me comer, já com segundas intenções de querer judiar, metendo com força no meu cu e buceta, tinha uns que chegava a machucar.
Eu falei para o Henrique que faria mais isso, que os seus amigos não sabia aproveitar a oportunidades de fazermos uma coisa bacana e legal.
- Dayane : amiga, o que Henrique dizia sobre isso dos amigos dele querer judiar de você?
- Fran : ele nem ligava para o que estava acontecendo. Eu não transei com mais nem um amigo dele. Ficamos eu e Henrique ficamos de boa transamos gostoso nos dois, as vezes chamavamos a Paola para transar com nos dois. Depois de um tempo Henrique foi beber com três amigos seus num bar, e quando foi a noite ele levou os seus amigos para transar comigo, ele chegando fui falar com ele, que não queria transar com seus amigos.
- Dayane : amiga, você acabou transando com os seus amigos?
- Fran : sim, acabei transando com eles sim. Mesmo sem vontade, sem tesão. Acabei de da pra eles fui para o meu quarto tomei um banho, arrumei a minhas coisas, e no dia seguinte fui embora de casa. Henrique não queria que eu fosse embora, mais acabei indo para a casa de um amigo meu onde estou morando com ele até hoje. Esse meu amigo ele é bi sexual, ele gosta de homens e de mulheres. Eu e ele já transamos algumas vezes com ele, ele também tem os seus amigos vem transar com ele, eu fico no quarto só ouvindo ele transar com o seu amigo. Só que não sei que come quem, e quem da pra quem.
- Dayane : amiga, que história essa sua!!
- Fran : Dayane, posso te falar uma coisa pra você?
- Dayane : claro Fran, pode falar sim.
- Fran : Dayane, o que eu gostaria de falar com você, é que eu me apaixonei por você desde da primeira vez que vi você. Depois disso eu não parei de pensar em você nem um minuto. Eu só aceitei passar esses dias de carnaval com você e o Henrique pra poder ficar perto de você. E o melhor ainda que estamos transando, que estou podendo te beijar, chupar você, é a única coisa que estou adorando. Dayane gostaria de pedir você em namoro, você aceita ou não?
- Dayane : Fran, eu gosto muito de você também, mais não sei o que pensar em namorar com você. Eu
Prometo que vou pensar no assunto com muito carinho. E tem mais se nos for namorar eu vou querer sair com a Paola, você promete de sairmos com ele, ou ela.
- Fran : Dayane, eu prometo que saímos sim, eu chamo a Paola, e vamos fazer uma festinha.
- Dayane : Fran, posso te falar uma coisa também?
- Fran : claro que pode falar.
- Dayane : Fran, eu me arrependi muito de ter transado com Henrique, e perdi minha virgindade com o Henrique. Temos um amigo, que conhecemos, ele que arrumou essa casa que moramos, e a minha mãe se apaixonou pelo esse cara. Ele se chama Marcelo, um homem bonito, gostoso, mulherengo. E a minha mãe está transando direto, minha mãe virou uma puta do Marcelo. Ele tá comendo a minha mãe direto na minha casa, e na casa dele. Eu já se esfreguei com ele várias vezes, já peguei no seu pau várias vezes por cima da calça. Eu gostaria que fosse com ele a minha primeira vez.
- Fran : amiga, eu achei que eu fosse a doidinha, tem gente mais doida que eu. Dayane e seu pai sabe disso tudo?
- Dayane : sabe sim, eu acho que eles fazem troca de esposa, meu deve está comendo a Lúcia esposa do Marcelo. Pois a esposa dele, ela é massagista e faz programa, ela tem uma clínica de massagem e trabalha com mais duas meninas, e eu trabalho marcando os horários delas.
- Fran : amiga que história é essa, que você está me contando. Amiga agora quanto a sua virgindade, agora não tem como volta atrás, porque já era o seu cabacinho. Agora só tem um jeito do Marcelo ser o primeiro homem com você .
- Dayane : como seria esse jeito?
- Fran : agora o único jeito e você da seu cu para o Marcelo comer, aí ele seria o primeiro, já que não foi ele que comeu a sua buceta, ele come o seu cu.
- Dayane : mais o Henrique vai querer comer meu cu também, já que ele tirou a minha virgindade da minha buceta, ele também vai querer tirar do meu cu.
- Fran : é fácil, fala pra ele que você está com medo de da o seu cu, que não queria que fosse agora, e quando eu perder o medo você daria o cu pra ele. E nesse tempo você sairia com Marcelo e da seu cu pra ele comer.
- Dayane : e se o Henrique não aceitar, e querer me comer meu cu?
- Fran : aí você deixa comigo, que eu dou o meu cu pra ele comer, pois não tem diferença do meu cu com o seu, a diferença que tem é que o seu ainda e virgem, e o meu esta arrombado. Essa é a única diferença.
- Dayane : nossa amiga, muito obrigada, eu te amo muito. Desse jeito vou namorar com você, e nem vou mais pensar no assunto..rsrsrs.
- Fran : eu vou adorar namorar com você, aí podemos fazer muitas coisas juntas. Podemos transar com o Marcelo, posso transar com seu pai, ou com a sua mãe, sempre junto com você. Só não vou querer transar com o Henrique depois que acabar o carnaval, estou transando com ele por sua causa,,se não eu não estaria transando com ele.
- Dayane : vamos ver o que o futuro espera por nos, eu acho que vai da tudo certo.
Nisso o Henrique chegou, e ouviu o fim da nossa conversa.
Continua no próximo relato. Beijos a todos meus amigos.
Tive crise de abstinência sem seus contos. Hehehe. Ancioso para ler a continuação dessa deliciosa novela pornô.
Hummm...que putaria mais deliciosa...adorei o conto, ainda mais de voces duas namorarem....adoro duas putas namorando. ..se pegando gostoso...que tesao...fico imaginando vocês duas com a Daniele..a mãe de Daiane....nossa que suruba tesuda...as três se pegando...se deliciando. ...hummmm...adorei viu! Beijos..
Dividir uma mulher como vc ???? Sem chance kkkk só pra mim
Minha sugestão. Peguem esse Henrique, amarrem ele na cama, de bruços, peguem Strapon ou Strapless, chamem a Paola e comam ele até o sol raiar.