Trabalhavamos, eu e a minha amiga Lúcia, no seu salão de beleza, eu como manicure, e a Lúcia como cabelereira . Tínhamos uma boa clientela durante a semana, e nos finais de semana.
Um dia estávamos sozinha no salão, e a Lúcia me disse, que queria abrir uma clínica de massagem, pois onde é salão tem uma casa, que está vazia, e ela queria reformar para fazer uma clínica, e me perguntou, se eu topasse a fazer um curso rápido de massagem. Eu fiquei pensativa, e disse, que topava.
Então ela mandou reformar a casa e fazer a clínica, foi o tempo de fazermos o curso, a reforma ficou toda pronta. Ela investiu em macas, camas, produtos paramssagem como óleo, cremes, toalhas,lençóis deixoi toda prontinha. Separada do salão, a clínica tinha garagem para dois carros, recepção, onde nenhuma cliente se encontrava para fazer a sua massagem.
Era massagem só para mulheres. E marcamos de inaugurar, fizemos pranfleto para fazer propaganda da clínica.
Depois de 3 dias começou aparecer clientes, eu ficava num quarto e a Lúcia em outro quarto. Começou bem , então marcavamos só para o horário de manhã, e a tarde ficavamos no salão. Eu sei que começou a da certo essas massagem. Eu tinha cliente, que tinha dois horário na semana, e ela queria marcar uma sessão para o marido dele, eu disse não fazíamos massagem em homens, mais ela sempre insistindo que queria marcar um horário para o marido dela, e um horário para os dois. Eu disse que conversaria com a minha sócia, a Lúcia. Conversei com a Lúcia, ela pediu para chamar a mulher que queria falar com ela.
Lúcia conversou, mais não teve como, ela queria de qualquer jeito marcar um horário com o marido dessa cliente, que era uma das melhores cliente do salão, e agora da clínica. Lúcia me perguntou se eu fazia a massagem no marido dela eu disse, que sim, que eu não tinha problema nenhum em fazer uma massagem no marido dela. Então marquei dois horários para o casal.
No dia marcado, explique que não era permitido ficar nú , só de sunga ou cueca boxer. Fiz a massagem nela primeiro, depois que terminei a massagem dela ela ficou alguns minutos junto no quarto saiu e foi conversar com a Lúcia, deixando eu e marido a sós no quarto. Não que iria acontecer alguma coisa entre nos dois. depois foi a vez dele, ele tirou a sua roupa ficando somente de cueca, e dei uma toalha para cobrir a sua cintura.
Comecei a fazer a massagem nele, ele deitou de barriga para baixo, e comecei pelos seus pés a massagear, fui subindo pelas as pernas, tudo devagar, depois foi para as coxas dele, ele abriu bem as pernas, foi quando comecei a massagear as suas coxas, quando passa o óleo no meio das coxas, eu esfreguei a minha mão várias vezes no seu pau, mais tudo sem querer, depois subi para a sua costa, fiquei uns 10 minutos massageado a sua costa. Depois pedi para virar de barriga pra cima, e novamente comecei nos pés, fui subindo, até que chegou na sua cintura tirei,a toalha, foi que vi como o seu pau estava duro.
Mais uma vez, ele abriu as pernas comecei a massagear por dentro das suas coxas, e mais uma vez encostava a mão no seu pau que estava muito duro.
Não era um pau muito grande, eu calculava que tinha unsm17 a 18 cm, era bem grosso pelo o formato que estava marcando a cueca. Ele dava uns gemidinhos todas as vezes que eu encostava no seu pau. Depois fui para a barriga, eu passava os dedos nos seus pelos, que era todos depilados, mais estava crescedo.
Eu não vou mentir, que fiquei toda excitada, e não tirava o olho do pau dele.fui para a barriga, e depois de uns dez minuto terminei a massagem, ele disse que adorou, e que vai volta novamente para uma outra massagem. A esposa dele não estava no quarto, ele foi para o banheiro, tirou sua cueca foi tomar um banho, ficando pelado, e pelo o lado de fora dava pra ver ele tomando banho com aquele pau duro, eu não conseguia deisfarçar olhando aquele homem pelado perto de mim. Ele era alto moreno, não tinha barriga, marquinha de sunga, queimado do sol, era um homem muito bonito e gostoso. Ele acabou o banho, a esposa entrou no quarto eu estava trocando o lençol da maca de costa para o marido dela que estava se enxugando. Ele pagou as duas massagem, a esposa perguntou se ele tinha gostado, ele disse que foi maravilhosa, e disse que marcaria outro horário qualquer dia junto com ela.
Eu falei que seria um prazer atender os dois.
Continua.....
tb quero uma massagem
Muito bom continua. Parabens beijos
Que delicia
acho k a massagista vai ser comida,pelo pau do cliente.
Que delícia estou precisando de uma massagem desta kkk
Hummmmm que delícia de conto, amei de verdade, votado é claro, leia meu último conto, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos.
Que delicia
Adoro massagem aguardando a sequência
Humm... sou suspeito.. mas adoro relatos de massagem... lendo os detalhes lembrei de muitas circunstâncias que passei fazendo massagem... acho que é muito difícil alguém que não ache a massagem algo estimulante, excitante, sensual, provocante.. Votado !!!
Está interessante, mande logo a próxima parte, bjs