Eu hoje vou escrever, sobre a pós transas que tive com a Fran, e o Henrique.
Depois de uma transa gostosa, ficamos os três deitados por um tempo na cama conversando sobre a nossa transa maravilhosa. Eu fui para o banho, a quis ir comigo, chamei o Henrique, ele preferiu ir para a piscina. Levou sua roupa e foi para a piscina, eu e Fran para o chuveiro.
Depois de um banho bem gostoso, refrescante. Eu coloquei meu biquíni, a Fran colocou o dela, coloquei um shorte, a Fran uma sainha bem curta e saímos. Pegamos a caixa de som, e fomos para a área de churrasco. Chegamos o Henrique estava colocando fogo na churrasqueira de shorte e sem camisa. Preparamos tudo, e nos começamos a beber. Cerveja super gelada que descia redonda com o calor que fazia, era umas 15 horas da tarde. Depois de um tempo, eu e a Fran colocamos uns funk pra dançar, onde rebolavamos quase até o chão, as ficavamos parada rebolando as duas. O Henrique olhava até que não aguentou, já com o pau duro, ele vinha por trás e esfregava o pau na nossas bundas dando aquela encoxada na nossas bundas.
Ficamos nessa brincadeira por horas, até que fomos o três para a piscina.
Ficamos os três juntos, ficamos se beijando. Eu beijava o Henrique, depois Henrique beijava a Fran, e Fran me beijava depois. Henrique sentou na borda da piscina, tirou o seu shorte, eu e a Fran começamos a chupar o seu pau. Ora eu chupava o pau dele, ora a Fran chupava o seu pau. E ora nos duas dividiamos o seu pau. Ficamos chupando o Henrique por uma meia hora quando ele gozou na boca da Fran, ela passou a porra para a minha boca onde acabei engolindo toda a porra do Henrique.
Saímos da piscina, e fomos ainda tomar cerveja e continuar ouvindo música, só que agora umas músicas mais light, tranqüila. E ficamos conversando assuntos variados. Até chamei pra ir pra dentro tomar um banho e deitar, que amanhã tinha mais. Fomos os três para dentro de casa. Eu fui a primeira tomar o meu banho, depois foi o Henrique, enquanto ele tomava seu banho, eu e a Fran, ficamos se beijando até o Henrique terminar, foi uns 15 minutos. Depois, foi a vez da tomar o seu banho. Enquanto
a Fran tomava o seu banho, Henrique queria, que queria comer o meu cu. Eu dizendo que não queria dar, pois eu estava com medo de doer muito. Ele dizendo que não ia doer que ele mete devagar, pra não
machucar. Até que a Fran saiu do banho, e ouviu a nossa conversa, e disse, Henrique come o meu cu,estou com muita vontade de da o cuzinho. Até que Henrique aceitou aceitar a comer o cu da Fran.
Fomos os três pra cama, Fran já ficou sem roupa, eu deitei do lado, já estava com o meu pijama, Henrique aimda estava vestido de shorte, e camiseta.
Fran deitou de barriga pra baixo, Henrique começou a beijar a sua bunda, e passar a língua no cuzinho e na buceta da Fran. Eu deitada do lado dela na cama, eu escutava a Fran gemer, quando o Henrique chupava a sua buceta, e seu cuzinho.
Depois de chupa a Fran, por um bom tempo, Henrique tirou a sua roupa ficando completamente nu, ficou em pé do lado da cama, e já meteu o pau na buceta da Fran, e começou a comer ela, Fran agora gemia muito mais gostoso, eu ali me tocando, num tesão filho da puta.
Depois de uns cinco minutos, Fran, pediu para chupar o pau do Henrique, ele tirou da sua buceta e ddu pra Fran chupar. Ele começou a chupar gostoso, o pau do Henrique, ela tentava engolir o teu pau todo, mais passava um pouco mais da metade. Henrique disse que ia deitar na cama, ele deitou de barriga pra cima, a Fran veio no meio das perna do Henrique, e começou a chupa-lo novamente.
Henrique olhava pra mim, tipo vem também participar com nos dois!! Eu quieta só assistindo uma transa do meu lado. Depois de chupar o pau do Henrique por um bom tempo, ele pediu pra Fran sentar em cima, e cavalgar. A Fran metia no pau do Henrique, ela abaixava, e seus seios ficavam na boca do Henrique, e ele começava a chupar os seus seios enquanto ela subia e descia do seu pau.
Eu estava deitada, vendo a minha futura namorada dando para o meu futuro namorado, eu sei que ela só estava fazendo isso pra mim escapar de da meu cu para o Henrique. Fora os beijos que eles se davam, eram uns beijos estalados, molhados, e bem excitantes.
O gostoso, que eles demoravam metendo numa posição, depois de uns 10 minutos, a Fran mudou a posição, agora ela ficou de costa , e continuou subindo e descendo no pau do Henrique.
Henrique tornou a ficar em pé do lado da cama, e pediu pra Fran chupar seu mais uma vez.
Agora a Fran, só chupou pra deixar o pau d Henrique molhado, pois mais uma vez, ele deitou de costa, Fran sentou no seu pau de costa para o Henrique, ela cavalgava no seu pau bem gostoso.
Eu estava me tocando, já tinha gozado uma vez, vendo a Fran metendo com o Henrique.
E se continuasse assim, eu iria gozar mais vez vendo os dois transando. Até agora nada de cu para o Henrique come....rs.
A Fran já tinha gozado duas vezes já montada no pau do Henrique. Ela gemia muito gostoso no seu pau. Novamente ela de costa pra ele, ela montada no pau dele metendo, e o Henrique agora enfiando o polegar no cu da Fran.
A Fran saiu de cima do pau do Henrique, e começou a chupar o seu pau, ela chupava deixando o pau do Henrique todo babado, fora que ela tentava engolir, ela chegava engasgar tentando engolir seu pau.
Depois de chupar o seu pau, Fran ficou de 4, Henrique enfiou o pau no cu Fran, e começou a mete no seu cu. Ele nem se preoucupou de enfiar devagar, o jeito que ele enfiou, Henrique socou no seu cu, dessa vez, ela deve ter sentindo muita dor, eu vi que seus olhos lacrimejou.
Henrique metia forte, fundo, puxava sua bunda contra o seu pau, e Fran aguentando aquele pau todo no cu. O Henrique não gozava, e continuava metendo forte no cu da Fran.
Mudaram mais uma vez de posição, os dois se beijaram, depois a Fran ficou de ladinho, Henrique voltou a mete no cu da Fran. Henrique metia tão forte no cu da Fran, que seu pau saia toda hora, ela pegava o pau dele, e colocava no seu novamente pra ele mete nela.
Fran disse, que iria gozar, Henrique pediu pra gozar na boca dele, elê começou a chupar a buceta, e cuzinho da Fran, até que ela disse que estaca gozando, ela acabou gozando na boca do Henrique que continuou chupando ela mesmo depois de ter gozado. Quem achou que Henrique pararia de foder a Fran, se enganou. Henrique continuou castigando o seu cu novamente. Eu via que a Fran não estava mais aguentando, Henrique começou a mete rápido, que anunciou que ia gozar, e queria gozar na sua,cara, onde Henrique acabou enchendo a cara da Fran de porra. Os ficaram deitados sem conversarpr alguns minutos, até que Henrique foi tomar banho.
Fran me disse, olha dessa vez ele me castigou, tinha uma hora que eu não estava mais aguentando do jeito que estava metendo em mim.
Eu pedi desculpa pra Fran, pois era eu pra está no lugar dela metendo.
E assim acaba o domingo de carnaval, ainda teremos mais dois dias de putarias.
Beijos a todos meus amigos.
Gostei do seu conto, fiquei muito excitada com a sua história.
Dayane, que maravilha de conto. Adorei a atitude da sua namorada, de da o cu para o seu namorado, para livrar o seu cuzinho da reta.
delicia de conto e foto
Aaaaiiiiiii...caralho que delícia. ..adoro socar no cú de uma puta bem vagabunda...nossa..é uma de minhas taras...que tesao!