Continuando a nossas história...
Eu e Lúcia, estávamos já na piscina deitada nas cadeiras, quando nossos maridos chegaram com a caixa térmica com muita cerveja pra nos tomamos.
Eles ficaram do nossos lados, Paulo do meu lado, Marcelo do lado da Lúcia.
Lúcia foi passar protetor solar, Marcelo se prontificou a passar, Lúcia acabou deixando Marcelo passar.
Lúcia deitou numa cadeira de costa, Marcelo ficou de joelho do seu lado, e foi jogando creme na sua costa, e foi espalhando com a mão. Marcelo começou pela a costa, depois foi para as pernas, depois as coxas, e por último a sua bunda.
Marcelo passava a mão na bunda da Lúcia, ele passava com o dedo no seu reguinho que chegava a encostar na sua buceta, eu olhava ele passando a mão na bunda da Lúcia eu estava ficando excitada com aquilo. Marcelo pediu para a Lúcia virar de frente, Marcelo começou a passar o creme nos pés, depois veio subindo pela as pernas, depois foi para os peitos, ele passava nos peitos, depois passava nos seios, Marcelo enfiava a mão nos seios, que Lúcia ficava de olho fechado sentindo aquela massagem que Marcelo fazia na Lúcia, e por fim foi nas coxas da Lúcia, ela abriu bem as pernas, marcela foi passando nas suas coxas, que chegava a encostar os dedos na sua buceta.
Ele enfiou o dedo na sua buceta por baixo do biquini, Lúcia gemia baixinho, estava com os olhos fechado sentindo muito tesão. Não demorou Marcelo parou Lúcia continuou deitada e me falou faltou pouco para não gozar.
Marcelo, perguntou se eu queria que ele passasse em mim, eu disse que não precisava, mais ele insistiu que eu passasse, que acabei deixando, meu marido estava na piscina nadando.
Marcelo pediu para deitar de costa, virei e deitei de costa. Marcelo começou pela minha costa, depois foi nos meus pés, fui subindo pela as minhas pernas, chegando na minha bunda onde deu uma atenção especial, Marcelo massageava a minha bunda, depois foi enfiando o dedo no meu cu, ele enfiou o dedo por baixo do meu biquíni, senti seu dedo entrando no meu cuzinho.
Marcelo ficou uns cinco minutos com o dedo no meu cuzinho, Lúcia olhava e ria de ver minha cara assustada com medo do meu marido chegar.
Marcelo tirou o dedo do meu cu, e pediu para me virar de frente, deitei de costa de Marcelo já foi passando creme em mim, começando pelo os pés, como fez com a Lúcia.
Foi subindo pela as pernas, depois foi para o peito, enfiou a mão no meus seios e começou a apalpalos, tipo massageando eles, ficou mexendo, olhei para o seu pau, estava muito duro, queria tanto pegar no seu pau e ficar mexendo nele.
Marcelo depois de mexer nos meus seios, ele foi passar creme nas minhas coxas. Ele alisava minhas coxas, foi passando no meios das pernas, fui abrindo as minhas pernas, Marcelo olhou para o meu marido, como ele ainda estava nadando, Marcelo continuou passando a mão em mim.
Até socou o dedo na minha buceta, e disse ; nossa Dani você está muito molhadinha, eu disse ; será porque Marcelo que eu estou molhada ? Eu comeci a gemer baixinho, mardelo enfiava e tirava o dedo da minha buceta, aiii que delícia, ora eu segurava a mão dele, e ora eu deixava ele continua enfiando o dedo na minha buceta. Não dei conta acabei gozando no dedo do Marcelo. Ele tirou o dedo da minha buceta e chupou o seu dedo com meu gozo. Continuei deitada, Marcelo foi no banheiro lavar as mãos, e voltou e foi do lado da Lúcia, depois de uns cinco minutos meu marido voltou e deitou ao meu lado.
Continua no próximo capítulo...
Puta que pariu!!!! Que delícia!!!!!
Daniela e Lúcia deusas maravilhosas , Daniele te amo e te imagino bem molhada como na foto . Parabéns
delicia de conto e foto
Só por essa foto da bucetinha bem molhadinha já ganhou meu voto...
Aaaiiiiii...caralho que puta mais tesuda..puta que pariu, nossa você é uma vagabunda deliciosa, sua cadelinha....amei caralho, me deixou tesudo demais... Nossa, já bati várias punhetas por você sabia...adoro casada bem vagabunda, vadia mesmo! Beijos em você todinha sua biscatona...chifradeira gostosa!
É claro que tudo isso não passa de mentira mas se fosse verdade se o sexo com o marido é tão ruim assim não seria mais fácil pedir o divórcio e viver uma vida de solteira podendo ficar com quem você quiser, a menos que seja mais divertido fazer o marido de trouxa.
muito tesão, vadia, safada, gostosa...que buceta gulosa...votado