Quero agradecer os votos, e comentários, do meu último relato.
Vou continuar contando sobre o meu marido que se apaixonou pela a massagista, e quer levar ela pra nossa casa.
Estávamos conversando quando Paulo disse de trazer a Nayara morar em casa, na hora eu disse um não, que Paulo ficou quieto, e abaixou a cabeça e não falou mais nada. Ele foi tomar o seu banho, jantamos, e fomos para camá logo depois.
Quando deitamos, eu fiquei pensando na proposta do Paulo de trazer a Nayara pra casa, eu acho que eu estou sendo um pouco radical, Paulo ele é um homem maravilhoso, olha que ele sabe que eu transo com o Marcelo, e o Marcelo vem toda hora aqui em casa me comer quando o Paulo não está, Paulo nunca me traiu co outras mulheres que não seja a Lúcia, que quando estamos transando os quatros juntos como foi no carnaval. Então eu vou deixar ele trazer a Nayara pra morar com nos aqui em casa. Na manhã seguinte estávamos tomando café, eu conversei com ele, e disse se ele poderia trazer a Nayara pra morar com eles aqui em casa!! Paulo disse sério mesmo Dani? Sim é sério. Só que vai ter uma condição, vamos sentar os três e conversar sobre alguma. Ele concordou e disse que ligaria para a Daiane marcar um horário com a Nayara a noite para conversa-mos. E assim foi feito, a tarde Paulo saiu do serviço, e foi até a clínica.
Daiane, não entendeu nada sobre a felicidade do seu pai, e perguntou, pai porque essa alegria toda? Filha sua mãe deixou eu levar a Nayara morar em casa. Sério pai, que bom, vc se apaixonou por ela, então o senhor tem que está mesmo feliz.
Paulo me disse, que entrou no quarto com Nayara, ele falou pra ela que ela poderia ir morar com ele em casa, e que se ela quisesse parar com essa vida de puta seria a oportunidade dela. Ela disse que iria aceitar pegar essa oportunidade com certeza. Que ela queria um tempo para terminar com o marido dela, que ela iria conversar com ele, depois iria conversar co a Lúcia para para com o seu serviço. Ele aceitou esperar e depois viverem juntos.
Os dois se abracaram, se beijaram, e foram tirando a roupas e começaram fazer um amor gostoso os dois. Os voltaram a se beijaram muito, depois Paulo chupou os seios da Nayara, até ela pediu para chupar o seu pau. Nayara começou a chupar o seu pau bem gostoso, ele falo que lambia, esfregava no seu rosto, batia com pau no rosto, voltava a chupar de novo. Paulo disse que ela começou a chupar o seu saco, ela perguntou se ela podia fazer beijo grego com ele, ele no início não quis, mais ela acabou convencendo ele a deixar. Ele disse que ela começou a passar a língua no seu cuzinho, que no início era meu contransgedor, mais depois foi ficando gostoso, que a Nayara passava a língua e estava mexendo no seu pau, ele disse que iria gozar, ela parou de passar a língua pois o pau dele na boca, e acabou gozando na boca dela, Nayara engoliu toda porra dele, depois deixou o pau dele limpinho. Ficaram conversando, ela perguntou se ele tinha gostado, ele disse que gostou sim, ela disse que a maioria dos cliente dela gostava, e tem uns que deixava ela penetrar no cuzinhos deles, ela disse que deu muito, mais que comeu muitos homens fortões, e machões.
Ela disse pra ele que queria mete com ele, então ella começou a chupar o pau dele, que foi ficando duro na boca dela. Seu pau ficou duro, Nayara ficou de quatro, Paulo enfiou seu pau na sua buceta que estava muito molhada. Ele disse que seu pau não teve dificuldade para entrar na sua buceta, ele disse que a Nayara tem a buceta muito regassada, pois ele transa todos os dias, 5 vezes no dia, com vários tamanhos e paus, e grossuras.
Paulo começou a meter na Nayara, ela gemia, pedia pra mete forte, Paulo dizia que seu pau entrava tudo e ela pedia mais, mais, ela pedia pra meter forte. Foi quando ela pediu para comer o cuzinho dela. Paulo passou cuspe no cuzinho da Nayara, e na cabeça do seu pau, e meteu no seu cu. Mais uma vez seu pau entrou sem dificuldade, Paulo começou a mete no cu da Nayara, ele disse que ficou uns 15 minutos metendo no cu da Nayara, até que acabou enchendo o cu da Nayara de porra. Ficaram um tempo deitados na cama conversando até que foram tomar banhos os dois, se trocaram e saíram de mãos dada até na recepção onde estava a Daiane.
Continua no próximo relatos. Beijos a todos.
Votadissimo, adoramos seu conto amor! iremos adorar sua visita na nossa página, Leia nosso último conto, bjinhos Ângela e Carlos
delicia de conto
Sensacional adorei o conto votado.
Adorei o conto muito gostoso de ler