Meu nome é Daiane, sou filha da Daniele e do Paulo, vou continuar escrevendo minhas histórias.
No sábado quando acordei, estava na cama, eu, Henrique, e a Franciely. Eu estava só de calcinha, o Henrique estava nu, e a Fran também estava nua.
Acordei, o Henrique estava acordado, ele me desejou um bom dia, e me beijou o rosto.
Perguntou se dormi bem, eu disse que sim.
Ele tirou o lençol de cima dele, ele estava com o pau muito duro, não pude parar de ficar olhando para o pau dele. Um pau lindo, grande grosso, e gostoso. Na noite passada acabei chupando aquele pau gostoso.
Henrique percebendo que eu estava olhando, e perguntou se eu estava gostando do pau dele.
- eu disse que sim, estava adorando.
- Henrique pediu pra mim pegar no seu pau. Eu fui com a minha mão e peguei no seu pau, e fiquei mexendo nele, como estivesse batendo uma punheta pra ele.
Henrique começou a me beijar, enquanto eu estava com o pau dele na minha mão. Ele foi, e começou a
chupar os meus seios. Henrique chupava um, depois outro, passava a língua nos biquinhos, que ficava durinhos. Depois de chupar os meus seios, Henrique pediu pra mim chupar o seu pau.
Henrique deitou, abriu as pernas, fui no meio das suas perna peguei o seu pau e comecei a chupar bem gostoso. Eu chupava, lambia, mordia a cabeça de leve, chupava seu saco, batio o seu pau na minha cara, esfregava no meu rosto, e continuava chupando gostoso.
Eu estava chupando pra fazer ele gozar na minha boca. Quando ele percebeu que iria gozar, Henrique pediu pra parar que ele não queria gozar ainda.
Parei de chupar, ele pediu pra mim deitar, deitei Henrique tirou a minha calcinha, e começou a chupar a mnha buceta. Henrique me chupava muito gostoso, sentia a sua língua passeando na minha buceta, no meu cu. Henrique me chupou por um bom tempo que acabei gozando na sua boca . Foi muito gostoso quando Henrique me fez gozar.
Depois que Henrique acabou de me chupar, que acabei gozando, Henrique disse que iria mete em mim,que iria me comer gostoso.
Eu disse que também queria que ele me comesse também. Eu continuei deitada, abri minhas pernas, Henrique entrou no meio delas, e foi enfiando o seu pau na minha buceta.
Eu disse pra ele ir com cuidado que seria minha primeira vez.
A Fran acordou e disse; começaram o dia muito bem vocês dois. Quando a Fran ouviu eu dizer para o Henrique mete com cuidado, ela chegou perto de mim e disse; amor relaxa, fica tranqüila, se você sentir dor você para, e continua depois.
Henrique continuou enfiando seu pau na minha buceta, eu sentia seu pau entrando bem devagar. A dor era ainda suportável. A Fran estava do meu lado olhando o pau do Henrique entrando na minha buceta. Quando entrou quase a metade, Henrique deixou seu pau dentro da minha buceta pra mim acostumar. Depois de alguns minutos, Henrique começou a socar devagar, eu comecei a sentir um tesão muito grande mesmo estando doendo. A Fran viu que comecei a gemer, ela chegou e começou a me beijar. Ela me beija e o Henrique metendo em mim.
Henrique começou a aumenta as estocadas, indo mais fundo, e a dor já estava diminuído. Depois de uns cinco minutos, Henrique metendo mais forte, eu gemia gritava, Fran fazendo carinhos em mim, foi quando eu senti uma dor muito aguda, que acabei gritando um aiaiaiai... Henrique parou na hora de mete e perguntou se estava tudo bem. Eu disse; que estava doendo, Henrique parou de mete, tirou seu pau de dentro da minha buceta, eu pedi pra esperar a dor diminuir um pouco para continuar metendo.
Mais a Fran disse; que eu não iria continuar metendo, quando estivesse sem dor eu continuaria.
Henrique então brincando disse; e eu como fico nessa de pau duro, e não poder gozar?
Então a Fran respondeu; então vem me fuder, e goza na minha buceta!!
Henrique disse; então vou comer o seu cuzinho, e deixar toda a minha porra dentro dele.
Fran respondeu; então vem que estou louca pra da o meu cu hoje.
Henrique foi pediu pra ela ficar de quatro, passou cuspe no cuzinho dela, e passou também na cabeça do seu pau, e foi enfiando no cu da Fran.
O pau do Henrique não teve nenhuma dificudade nenhuma pra entrar, ele foi metendo, metendo fundo e forte que a Fran gemia, ela estava adorando toma no cu .
Henrique meteu nem dez minutos já acabou gozando e enchendo o cu da Fran de porra.
Ficamos os três deitados na cama, o Henrique de barriga pra cima, a Fran de barriga pra baixo, pra não vazar porra do seu cu e sujar a cama, e eu deitada no meio dos dois.
Aí fomos os três para o banheiro tomar banho, e logo depois do banho fomos para cozinha preparar um café, ficamos conversando os três, até que o Henrique perguntou se iríamos fazer o churrasco para o almoço ou a tarde. Eu e a Fran optamos a tarde, para aproveitar a tarde e a noite bebendo e ouvindo músicas, dançando, e metendo.
Continua a próxima história.
Humm...adoro uma putaria bem gostosa...metendo na buceta..no cú...na boca da vagabunda...nossa que delícia! Também sou tarado em ver duas biscates se pegando...as duas se deliciando. ....muito! Conta mais Daiane...vai sua vadaiazinha tesuda!..beijos em você todinha sua putinha...
Oi amiga adorei o conto muito bom eexcitante, não se preoucupe com dor não, a dor é passageira, sinta o prazer de sentir o pau tirando seu cabacinho, e vc se tranformando em mulher. Beijos