Esse relato vai ser o meu último, depois desse relato será a minha filha que irá contar as suas aventuras do que ela teve no carnaval, depois, que ela terminar as suas histórias, eu volto para continuar as minhas aventuras para vocês. Irá ter muita surpessa para vocês. Beijos a todos vocês, amo todos vocês meus querido amigos.
Depois que fomos dormir na segunda feira, eu estava já com a minha buceta ardendo, estava inchada, um pouco dolorida, eu já não aguentava mais mete, ainda bem que era o último dia que iríamos ter nesse carnaval, depois que chegar em casa quero ficar uns vários dias sem mete com ninguém, vou recuperar minha buceta que estava sendo castigada pelo o Marcelo.
Acordamos como sempre Acordamos de manhã e fomos para o ponto de encontro nosso ,combinamos tudo que fazíamos durante o dia todos.
Tomamos nossos cafés, e perguntei qual seria a nossa supressa do dia. Marcelo disse, que logo contaria. Então ficamos ali sentados esperando o que iríamos fazer.
Ficamos os quatros conversando um bom tempo, até que Marcelo disse, hoje nos iremo ter um dia muito difente. Lúcia perguntou, o que iríamos fazer de diferente a não ser da pra vocês dois ? Marcelo respondeu. Que tal hoje transarmos todos juntos hoje? Transarmos todos no memo quarto, na mesma,cama, eu com Dani, eu com você, Paulo com você, Paulo com a Dani, e você com a Dani, o que vocês acham dessa idéia? Dani, o que você acha ? Eu respondi. Pra mim tudo bem eu topo, e você Paulo ? Pra mim tá ótimo, e você Lúcia ? Se todos aceitaram, eu também aceito.
Então Marcelo disse. Meninas vocês vão até o quarto, e quero que vocês duas vem vestidas como uma puta. Tudo bem ? Nos respondemos, ok tudo bem então.
Eu e a Lúcia saímos, fomos para o quarto para se vestimos como duas putas. Procurei nas minhas roupas, o que poderia vestir. A Lúcia colocou um vestido curto, e justo com um decote magnífico, e uma sandalha de salto alto, e para completar um batom vermelho na boca. Eu disse pra ela. Nossa amiga, você tá parecendo uma puta mesmo.....rs. Ela respondeu. Amiga, eu to parecendo? Eu sempre fui puta....rs. então a Lúcia começou me ajudar a me vestir. Lúcia tinha um shorte que era de dormir de um pano bem fino, que deixava as poupinhas todas de fora, ela pediu pra usar o shorte sem calcinha. Coloquei o shortinho sem calcinha, e tinha também um top que deixava os seios todo a mostra, coloquei o top, ela amarou pra mim, eu coloquei um tamanquinho que tinha, passei um batom vermelho também, e fomos encontrar com nossos clientes.
Quando nossos clientes, que é nossos marido viram nos duas, ficaram babando. Lúcia foi para o Marcelo, eu com o Paulo.
Lúcia, até brincou com a situação, foram vocês que contrataram nossos serviços ?
Marcelo disse. Sim fomos nos!! E o que vocês fazem no seus serviços ? Lúcia respondeu, fazemos tudo. Oral, vaginal, e anal. Marcelo disse então vocês pode começar a chupando nossos paus.
Lúcia disse. Amor só que nos iremos chupar do nosso jeito, a cada três minutos, eu e a minha amiga vamos trocando, eu chupo vc, depois eu chupo seu amigo, e vice versa. Pode ser ser?
Paulo respondeu, sim claro, como vocês quiserem.
Marcelo e o Paulo, tiram a roupa, nos ficamos vestida como estávamos, como puta, os meninos com o pau já super duro, agachamos na frente deles, e começamos a chupar o paus deles.
Lúcia, chupava o Marcelo, eu chupava o Paulo meu marido, e chupavamos, quando dava mais ou menos dois três minutos, os meninos trocavam de lugar, eu chupava o Marcelo, e a Lúcia chupava o Paulo. E assim foi chupavamos ora um, ora o outro. Eu chupava, lambia, esfregava no rosto, chupava o saco, E a Lúcia não era diferente. Chupamos, chupamos, numa das trocas fui chupar o meu marido, ele não aguentou, e acabou gozando na minha boca, chupei até sair a última gota de porra do seu pau.
Como meu marido tinha gozado, eu fui chupar o Marcelo, dividimos o seu pau pra duas.
Eu chupava a cabeça do seu pau,,a Lúcia chupava o saco, E vice versa.
Teve uma ora que ficamos de lado, e chupavamos os lado do pau do Marcelo, e quando chegava na cabeça, eu a Lúcia, ficavamos se beijando com a cabeça do pau do Marcelo dentro da nossa boca.
Fizemos isso várias vezes, as vezes eu e a Lúcia parava de chupar, e ficavamos se beijando. E depois voltavamos a chupar o pau do Marcelo de novo. Começamos a chupar o pau do Marcelo no lado, eu e Lúcia paravamos de chupar, Marcelo metia nas nossas bocas, como estivesse comendo nos.
Marcelo tirava o pau da nossas bocas, eu e Lúcia voltava a se beijar, paravamos Marcelo colocava o pau na nossa boca de novo e metia. Ficamos assim uns 10 minutos quando Marcelo,,anunciou que iria gozar, e gozou na boca da Lúcia, que ficou com a porra toda na boca.
Depois que ela parou de chupar o Marcelo, ela veio até a mim, e me beijou de língua, eu sentia na minha língua e na minha boca, toda a porra do Marcelo, acabamos dividindo toda a porra do Marcelo quando nos duas se beijamos gostoso.
Continua depois, pra não ficar grande...
Muito bom o conto delicioso
Lindo conto tô louco pra ver as histórias de sua filha votado
Relato maravilhoso, como sempre, estou ancioso, pela continuação lindinha
Dani, eu gostaria de falar com você, eu acho que você está morando na mesma cidade minha, me mande uma mensagem pra mim, e vamos conversar. Beijos.
Oi Dani bom dia, eu adorei o seu conto. Vou ler todos que der. Tem meu voto.