Meu nome é Daiane, minha mãe Daniele, e meu pai Paulo...
Estamos um pouco longe do site, pois aconteceu algumas mudanças nas nossas vidas, e estamos querendo contar tudo a vocês.
Vamos ao relato...
No começo de 2020, estávamos todos bens, as nossas transas eram contantes na minha casa, na casa do Marcelo, e da Lúcia, eram putaria nas duas casas, ou quando não na xácara do Marcelo também.
Perdi minha virgindade anal com o Marcelo, sem minha mãe saber que nos saímos, e foi maravilhoso transar com o Marcelo.
Minha mãe ainda continua com ele como amante, eu já acho que já viram marido e mulher, estão morando juntos hoje em dia.
Meu pai continua com a Nayara, hoje eles moram em uma casa separada, mais no mesmo condomínio, eu Daiane, estou namorando a Lúcia, estamos morando juntas, e trabalhando juntas na clínica dela, estamos fazendo massagens.
A Francieli, minha ex namorada, ela acabou terminando comigo por outra pessoa. Hoje estamos todos morando separados com seus pares, e quando se encontramos, aí ninguém, é de ninguém, onde todos transam com quem quiser da nossa turma.
Vou contar como foi meu encontro com o Marcelo, que comeu meu cuzinho bem gostoso. Isso aconteceu quando passou o carnaval de 2019, que minha mãe fez greve de transar por 10 dias, pois ela disse que meteu muito no carnaval com o Marcelo, e o meu pai. ( tem os contos dessa aventuras com eles todos) . Marcelo andava seco em comer a minha mãe, e a Lúcia também acabou deixando ele na mão. Então, um dia eu estava de foga no serviço, e liguei para o Marcelo, chamando ele para sairmos, para um motel, que eu queria perder o cabacinho do meu cu. Marcelo, não acreditou que eu estava chamando ele para irmos ao motel. Marcelo aceitou na hora, então marcamos para as 14 horas de se encontrar, e irmos para o motel. Eu fui com um shorte bem curtinho, uma blusinha fina, sem sutiã, eu estava bem gostosa. Fomos para o motel, pegamos uma suíte executiva, entramos, Marcelo já me abraçou, e começou a me beijar, passando a mão na minha costa, depois foi descendo pela minha bunda, e passando a mão nela toda. Depois Marcelo foi tirando a minha blusa, pegou nos meus seios, depois apertou bem devagar para sentir meus seios, ainda são bem durinho, até que começou a chupa-los. Eu com a minha mão, já peguei no seu pau, e fiquei apertando por cima da calça, que estava muito duro. Marcelo chupava um, depois o outro, passava a ponta da língua nos bicos, e voltava a chupar. Marcelo tirou a sua camisa, depois a calça, ficando completamente nú.
Eu também aproveitei já tirei o meu shorte ficando só de calcinha.
Marcelo deitou na cama, pediu para mim chupar o seu pau. Fui até ele, e comecei a beija-lo, depois comecei chupar e beijar o seu peito, e fui descendo até chegar no seu pau que estava muito duro. Peguei seu pau na mão, dei um beijo na cabeça do seu pau, depois fui descendo beijando o seu pau todo até chegar no seu saco. Onde comecei a beijar, e chupar o seu saco. Fui lambendo o seu pau do saco até a cabeça, e comecei a chupar o seu pau. Chupava, chupava, tentava engolir o seu pau, mais não passava do meio. Marcelo segurou a minha cabeça, e começou a fuder minha boca como fosse minha buceta. Eu continuava chupando o pau do Marcelo, seu pau estava muito duro, parecia um ferro de tão duro que estava. Marcelo tirou o pau da minha boca, e pediu para mim deitar na cama, ele disse, que queria me chupar. Deitei de costa, abri minhas pernas, Marcelo tirou a minha calcinha, foi me beijou, depois foi chupar os meus seios, chupou os meus seios bem gostoso. Depois desceu beijando minha barriga, depois foi para a minha coxa, depois pra outra, beijou chupou, depois foi passando a língua na minhas virilhas, ora uma, ora a outra.
Depois Marcelo caiu de boca na minha buceta e começou a chupar bem gostoso, Humm que delícia, como ele chupa gostoso. Chupava como estivesse chupando uma laranja. Sua língua na minha buceta, ela lambia, chupava, passava a língua no meu grelinho. Hummm que delícia. Eu tremia na boca do Marcelo, tinha que rebolava na sua boca. Marcelo também não esqueceu do meu cuzinho, chupava, passava a língua no meu cuzinho que logo estaria todo arrombado. Marcelo chupou, chupou, até que me fez gozar na sua boca.
Marcelo pediu para ficar de quatro na cama, eu fiquei como ele pediu, abri minhas pernas, Marcelo ficou em pé no lado cama, ele pegou o seu pau e foi metendo gostoso na minha buceta. Seu pau tem uns 20 cm, e é bem gorsso, olha que minha buceta estava encharcada, e seu pau pra entrar, entrou bem apertadinho na minha buceta. Marcelo foi metendo, metendo até que começou a fcar gostoso, já sentia o seu entrando tudo na minha buceta. Mais Marcelo não ficou muito tempo metendo na minha buceta não. Ele queria era o meu cuzinho.
Pegamos um KY ali no quarto, Marcelo passou bem no meu cuzinho, por dentro, e por fora, e também na cabeça do seu pau. Continuei de 4 Marcelo foi por trás, encostou a cabeça do seu pau no meu cuzinho, e foi empurrando, Humm que dor que eu estava sentindo. Aos poucos eu sentia seu pau entrando no meu cu. Aiiiii, eu gritava, chorava, mais não queria que Marcelo parasse, que continuava me comendo o meu cu. Marcelo parou de mete no meu cu, até acostumar com a grossura do pau dele. Ficou uns cinco minutos com o pau enfiado no meu rabo. Até que pedi para ele continuar metendo. Marcelo começou devagar, foi metendo, metendo, eu comecei a mexer no meu grelinho, foi ficando gostoso, Marcelo aos pouco ia aumentando as estocadas, a dor que eu estava sentindo foi diminuindo, eu já comecei a sentir prazer, e tesão. Marcelo não meteu forte, e com força no meu cu, foi muito gostoso como ele comeu o meu cu. Doeu um pouco mais eu gostei, Marcelo acabou gozando dentro do meu cu, e quando ele tirou o pau do meu estava todo sujo de sangue, pois chegou a sangrar um pouquinho, adorei, e disse que vou querer mais vez com transar o Marcelo.
Ele tirou o pau do meu cu, foi me beijou, e me disse: a partir de hoje vou comer puta da mãe, e agora vou comer a putinha da filha, eu chamei ele de safado de um canalha, e disse que seria a putinha dele todas as vezes que ele quise comer essa putinha. Fomo para o banho e fomos embora.
Beijos a todos meus amores.....até o próximo reletos
Deixe os comentários e votos.... beijo da Daiane...
Votado, parabéns!
Que delicia de cusinho
Conto muito bom e excitante, mas com KY no rabinho e vc ainda gritar de dor! Mas adorei o conto, e a foto de uma gata que eu chuparia muito! Votado...bjs