Hoje vou contar como foi depois da zona que fizemos no carnaval na chácara do Marcelo, onde bebemos, metemos os 5 dias de carnaval.
Na quarta feira de cinzas, eu cheguei em casa e avisei o Marcelo, e meu marido que durante dez dias, eu não iria transar com ninguém, pois eu iria da um descanso para a minha buceta, e para o meu cuzinho, que levou muita rola nesses 5 dias, e que voltaria a transar só depois de dez dias.
Passou dois dias o Marcelo foi na minha casa para me convencer a dar para ele.
Mais mantive a minha palavra e não transei, Marcelo mostrava seu pau duro, tirou pra fora, eu ali firme e forte. Falei por ele não a Lúcia sua esposa.
Ele disse que ela também não iria transar, que iria descansar esses dias para começar na segunda feira a atender na clínica.
Meu marido também insistiu muito pra mim mete com ele, também fui forte e não transei com ele. Falei pra ele ir na clínica da Lúcia e marcar um horário com umas das meninas, e fazer uma massagem, e depois transa com umas delas. Ele perguntou se eu não acharia ruim de ele ir na clínica. Eu disse claro que não, porque acharia, vc é um homem tão bom pra mim, deixa eu fazer de tudo, deixa eu transar com o Marcelo, e nunca falou um A pra mim.
Paulo acabou ligando para a Daiane e pediu pra ela marcar um horário pra ele depois do seu trabalho. Daiane marcou e disse quem iria atender ele seria a Nayara, porque a Lúcia, não estava indo, e a Sarah estaria com um cliente nesse horário. Paulo saiu do serviço, e foi direto para a clínica, a Nayara já estava esperando junto com a Daiane. Quando chegou se apresentaram, comprimentaram com beijinhos, e foram para o quartos os dois.
Paulo contou que quando ele entrou no quarto, Nayara pediu para tomar um banho para refrecar do calor, enquanto ela preparava para a massagem.
Depois de banho tomado, ele já todo pelado deitou numa cama maca. E Nayara começou com a massagem. Paulo disse que ela tinha uma mão de fada, que seu pau ficou duro na hora com aquela massagem. Disse ele ficou uns 50 minutos fazendo massagem, e durante a massagem conversaram vários assuntos, ela disse que era casada, que o marido nada sabia o que ela fazia, e que o seu marido era muito chato, ciumento, que ela já tinha pensado em se separar dele que ela já não estava mais suportando ele.
Ela chamou ele para ir para a cama, e perguntou como queria a finalização, seria manual, oral, ou completa? Paulo pergunto o que seria a completa? Ela disse que a completa ela transaria com ela, que fazia tudo, oral, vaginal, e anal.
Paulo escolheu a completa. Paulo disse que a Nayara começou chupando o seu pau, que ele nunca sentiu uma boca gostosa chupando o pau dele como a dela.
( quando ele disse isso fiquei com ciúmes) ele que chupou ele por uns 15 minutos, depois ele pediu para chupar a buceta dela, que ele não queria gozar rápido.
Paulo chupou a buceta dela por uns 15 minutos onde ela acabou gozando duas vezes na boca dele. Depois Paulo pediu pra mete nela, onde ela ficou de 4 Paulo foi por trás e meteu o pau na sua buceta, ficou metendo gostoso naquela buceta que já estava bem laceada, pois ela faz quase todos os dias 5 programa e é pau o dia todo levando no cu e na buceta. Paulo tirou da sua buceta e meteu no cu da Nayara, onde ele só passou um pouco de cuspe, e entrou sem dificuldade nenhuma. Paulo disse que meteu uns 5 minutos no cu dela e acabou gozando dentro do seu cuzinho.
Ficaram os dois na cama, conversando, Paulo fez uma proposta pra ela. Que ela largaria o marido dela, e que ela parasse de trabalhar na clínica, que ele levaria ela para morar com ele, e que ela seria mulher dele. Ela perguntou pra ele se eu Daniela não acharia ruim se ele fizesse isso de levar ela pra casa. Paulo disse que iria conversar comigo, e depois voltaria a conversar com ela sobre assunto.
Nayara disse se desse certo ela toparia largar tudo e ir morar com o Paulo.
Paulo saiu do quarto de mão dada com a Nayara, e foram junto da Daiane que perguntou para o pai como tinha sido a massagem, ele disse que foi ótima e tudo de bom, que está apaixonado pela a Nayara. Paulo veio pra casa e acabou dando carona pra Daiane. Quando fomos deitar eu e Paulo perguntei como tinha sido a transa dele com a garota, aí ele me disse que ele transou com a Nayara. Falou que a transa foi boa, massagem também tinha sido ótima.
Aí Paulo começou a falar da Nayara, e que gostou muito dela, que gostaria de trazer ela pra morar com ele aqui em casa, aí eu não gostei dessa história, me falou que ela não estq suportando o marido, e que gostaria de para com essa vida de puta dela. E me perguntou se ele poderia trazer ela pra morar com elew aqui em casa. Eu na hora disse não. Paulo ficou quieto e não falou mais nada.
Continua pra não ficar muito grande.
Beijos a todos meus amigos.
Dani até que em fim, retornaste muita saudades de sua putaria votado.
Belo conto, muitas emoções, e companheirismo!! Votado
Amiga Dani adorei o conto muito bom beijos meu amor.
Seja bem vinda de volta estava com saudades de suas lindas putarias votado
Olá , nossa que bom Danielle que vc voltou ,fez muita falta , e pelo que vejo a história voltou com uma apimentada gigantesca , promete hein , parabéns vc escreve muito bem . Bjs . E continue .
Conto safado com muito anal... não resistimos ! Muito bom ! Votado