Queridos amigos, depois que passei por tudo isso, hoje eu estou. Escrevendo, ainda sinto muito tesão nessas minhas história.
Continuando minhas história...
Depois que o Marcelo ofereceu a Lúcia pra ele comer, ficamos no sol por quase uma hora, e voltamos para onde os meninos estava, ainda estávamos sem a parte de cima do biquíni, fomos comer uma carne, e tomar cerveja, já tínhamos tomado muitas, como eu sempre falei, eu não sou de beber, pouco que tomo fico alegrinha.
Lúcia, chegou perto do Paulo e disse ; e aí Paulo vai me comer ou não, vou ter que ficar na vontade ?
Paulo deu uma risadinha e ficou quieto, eu percebi que ele ficou pensativo sobre o assunto.
Eu a Lúcia, fomo entrar numa ducha, foi quando ela me disse, vou chamar os meninos pra entrar na piscina, a Lúcia me perguntou se ela poderia dar em cima do Paulo de verdade ?
Eu disse que sim, então quando estivéssemos eu iria ficar perto do Paulo, foi quando ela disse que era pra chamar o Marcelo. Eu fui chamei o Marcelo, Lúcia conversou com ele por uns cinco minutos, e Marcelo voltou, eu fiquei perto do Paulo abracada com ele, Marcelo chegou e chamou para entrar na água, eu e Paulo gostamos da idéia, Lúcia saiu da ducha e foi para piscina. Ficamos os quatro dentro da piscina. Paulo ficou encostado em pé dentro da piscina, eu fiquei encostada nele de frente.
Marcelo ficou do mesmo jeito, só que a Lúcia ficou de costa para o Marcelo. Marcelo começou a beijar o pescoço da Lúcia por trás, Marcelo pegou nos seios da Lúcia, e começou a pega-los.
Lúcia já gemia nornal, e ficava rebolando no pau do Marcelo. Enquanto eu e Paulo ficava olhando os dois namorando dentro da piscina. Marcelo beijava o pescoço, ora beijava a boca da Lúcia. Até que Lúcia ficou de frente para o Marcelo, e voltaram a se beijar, Lúcia foi com a mão e começou a pegar no pau do Marcelo, como estava dentro da água, não dava pra ver nitidamente a Lúcia com o pau do Marcelo, não sabíamos que estava dentro da sungua, ou fora fora da sua sunga. Marcelo aproveitano que os seios da Lúcia estava pra fora, começou a chupa-lo os seus seios. Os dois ficaram assim durante uns vinte minutos, até a Lúcia acabou gozando, e logo depois foi o Marcelo a gozar.
Eu e o Paulo, ficamos olhando, e as vezes nos se beijavamos, fiquei excitada, meu marido ficou de pau duro todo instante. Marcelo e Lúcia foram para o chuveiro se limpar, eu disse para o meu marido, tá vendo o que você tá perdendo ? Come logo essa mulher, aproveita que estamos sozinhos e mete nela.
Paulo respondeu, amor depois nos conversamos sobre isso.
Marcelo e a Lúcia, voltaram para a água, e ficamos conversando, foi quando, eu estava abraçada com meu marido, Lúcia pediu licença pra mim, e pegou o Paulo pela a mão, e depois ficaram abraçado como fosse um casal.
Marcelo ficou do meu lado, não tocou em mim, pois não queria que o Paulo pensasse que ele estaria fazendo isso pra ele ter aproveito de ficar comigo.
Lúcia abraçava o Paulo, fazia cafuné no seu cabelo, as vezes da um beijo no rosto do meu marido.
Ora ela esfregava no pau do meu marido, não vou mentir que fiquei com ciúmes.....rs.
Depois de um tempo, Lúcia chamou para irmos dançar como tínhamos feito ontem. Saímos os quatro da piscina, e fomos para a área coberta, já estava começando a escurecer, todos já alterado pela a bebida, Marcelo colocou uma seleção de música lenta romântica, e começamos a dançar.
Ficamos do mesmo jeito que ficamos no dia anterior, aquela esfregação, Marcelo começou a beijar a parte de cima dos meus seios, eu já esfregava no seu pau que estva muito duro, meu marido ficava me olhando, quando a Lúcia disse pra ele, esquece os dois, vamos curtir nos dois. Foi quando eu olho para a Lúcia e o Paulo, eles estavam se beijando, um beijo de língua, que até pararam de dançar para curtir o beijo, Marcelo não revidou o beijo, como fôssemos amigos, mais continuou esfregando em mim, até que teve uma ora que ele pegou nos meus seios e começou a mexer neles, meu marido viu, continuou beijando a Lúcia. Ficamos nessa putaria até umas oito horas da noite, Marcelo tornou a gozar mais uma vez esfregando em mim, dessa vez ele estava de sunga, eu senti sua porra molhar a minhas pernas, e ficamos os quatro em pé abraçados um com outro, até que a Lúcia deixou o Paulo e disse que iria tomar banho, eu deixei o Marcelo fui arrumar as coisas, e lavar a louças, e deixar tudo limpo para o outro dia.
Continua no próximo capítulo...
Maravilha de conto , não tem como não ficaruito excitado lendo e te imaginando Daniele. Bjs e parabéns meu amor .
Está melhorando cada vez mais...
Mais uma delícia de conto... Vc tá fazendo tudo ficar mais gostoso.. Tem meu voto.. parabéns e continue rápido
Hummmm...que delícia hein...essa de tirar sarro é bom demais né, muitas vezes até mais gostoso que uma foda! Meter as mãos, dedilhar na buceta, dedar o cú da puta...nossa que tesao..a puta se esfregando no caralho bem duro...pegando na mão, apertando a rola...hummm..que tesao da porra...puta que pariu...ainda mais se a puta for mesmo bem vagabunda, não existe nada melhor! Parabéns Dani e Lucia...vocês devem ser bem vadias...deliciosas!..beijos!