Quero agradecer a todos que leram meus relatos, a todos que votaram, e que deixaram seus comentários, um beijo no corações de cada um de vocês, espero continuar assim.
Vou contar o que aconteceu na segunda feira de carnaval...
Na segunda feira, quando acordei meu marido estava dormindo ainda, e continuei deitada pesando no tinha acontecido no dia anterior. O Marcelo me fodendo gostoso, ele também me pedindo em namoro, meu marido deixou eu namorar o Marcelo. Depois de um tempo, meu marido acordou deu um bom dia como ele merece, disse pra ele. Bom dia meu corninho. Ele estranhou eu chamar ele de corno, eu disse, ontem você deixou eu namorar o Marcelo, apartir hoje, eu vou ser dele.
Eu queria transar com você agora que durante o dia vou ser do Marcelo só. Eu perguntei se poderíamos transar, ele disse que sim. Então tomei a iniciativa, fui peguei o pau do meu marido e comecei a chupar, era a primeira vez que chupava o meu marido. Fui chupando o seu pau bem gostoso, Paulo gemia na cama, enquanto eu cnupava o seu pau.chupei o seu pau, cabeça, lambi, chupei o seu saco por uns 15 minutos, aí fiquei de quatro, e pedi pra ele comer o meu cu, ele perguntou senão iria passar lubrificante, eu disse pra ele passar cuspe que entraria fácil , que o Marcelo já tinha laceado meu cu. Paulo passou cuspe no meu cu, depois na cabeça do seu pau. E foi enfiando , como eu disse não entrou com dificudade, meu marido disse. Nossa entrou muito fácil, doeu amor ? Eu disse que sim, e que não tinha sentido dor nenhuma. Paulo foi metendo, metendo no meu cu, estava muito gostoso, Paulo tinha pegado,o gosto de comer um cuzinho. Graças a Lúcia que conseguiu isso.
Paulo meteu, meteu gostoso, e disse que gozaria, e acabou. Enchendo meu cu de porra. Eu disse para o meu corninho. Tá vendo corno, quanto tempo você perdeu não querendo comer o meu cu, precisou ontro homem me comer pra você me comer também. Você gostou de mete no meu cu ? Ele respondeu adorei quero sempre agora. Vai ter que pedir para o Marcelo já que você deixou nos namorar, vamos ver se ele vai deixar você comer o meu cu. Depois fui para um banho, meu marido foi junto tomamos um banho gostoso, coloquei meu pijama, o Paulo ficou de cueca, e fomos para a cozinha, onde Marcelo está já pelado, e a Lúcia só de calcinha.
Cheguemos, Marcelo me comprimentou como sua namorada, um beijo na boca bem gostoso, que já fiquei toda molhada. Lúcia também beijou o meu marido na boca, e depois Lúcia me beijou com um selinho. E disse pra ela que gostaria de conversar com ela sozinha.
Fomos no quarto dela, chegou lá ela me beijou na minha boca também. Depo8s ela perguntou o que eu queria falar. Eu disse pra ela. Lúcia o corno do meu marido, ele disse quando quisessemos transar erã pra avisar que nos transaria quando e a hora que quisessemos. Sim ele disse. Então eu depois vou falar que não quero quem seja assim, porque se não vai ficar chato, porque podemos enjooar um do outro que continuemos assim quando sairmos no final de semana seria mais gostoso, e sentiria mais falta um do outro. Mais porque estou falando isso, eu quero continuar dando pra você e Marcelo escondido, e continuar o Paulo como corno, eu não quero que ele saiba que vou continuar metendo com vocês dois. Lúcia pode deixar, depois eu explico para o Marcelo, e você pode deixar que Paulo vai continuar sendo corno seu.
Depois eu e Lúcia demos mais um beijo, E voltamos para a cozinha.
Os meninos, estavam sentados na mesa, a Lúcia foi para perto do meu marido, eu fui para perto do Marcelo. Marcelo pediu para sentar no seu colo, ele que já estava sem roupa, eu sentei e fiquei de costa pra ele. Senti seu pau ficando duro, Marcelo foi pegando no meus seios, e começou a beijar o meu pescoço. Uma coisa que eu reparei, a Lúcia ela faz o que faz, mais ela em momento algum ela tomou iniciativa de atacar o meu marido primeiro. Ela sempre esperou o Marcelo toma inicitiva pra ela tomar a iniciativa de ficar com o Paulo. Marcelo enfiou a mão na minha blusa, e pegou os meus seios, e começou apalpa-los. Eu já estava rebolando no seu pau. A Lúcia beijava o meu marido, Paulo pegava nos seios da Lúcia. Foi a Lúcia disse vamos para o quarto, Marcelo você vai para o quarto da Dani, eu vou com o Paulo para o nosso quarto. Lúcia saiu com o Paulo e foi para seu quarto, eu peguei no pau do Marcelo, e fomos para o meu quarto. Entramos só encostamos a porta.
Tirei a minha blusa, Marcelo começou a chupar os meus seios, bem gostoso, Marcelo chupava os meus seios, e foi tirando o meu shorte. Eu estava sem calcinha, Marcelo pediu para deitar na cama, fui deitei, Marcelo deitou em cima de mim, e começou a me beijar. Sentia seu pau no meio das minhas pernas, era um pau muito duro. Eu adoro os beijos do Marcelo, adoro quando estamos se beijando,,ele chupa a minha língua, eu chupo a dele. É uns beijos que me deixa doidinha de tesão.
Depois Marcelo começou a chupar os meus seios, chupava gostoso os meus seios. Passava a língua nos bicos, que ficavam todos durinhos. Marcelo adora meus seios, ele diz que tem muito tesão nos meu seios. Depois Marcelo me pediu para chupar o seu pau. Ele deitou na cama,,abriu as pernas, eu fui no meio das suas pernas, beijei as coxas dele, depois peguei o seu pau, chupei o seu saco, bem gostoso, colocava as suas bolas na boca, meu macho gemia, mais gemia de tesão.
Lambia o seu saco, depois o seu pau, chupava só a cabeça do seu pau, colocava pressão não boca na hora que estava chupando a cabeça do seu pau, que Marcelo se contorcia na cama. Foi quando ele me fez um pedido até estranho, Marcelo pediu para passar a língua no seu cuzinho, beijo grego , acabei fazendo com o Marcelo, passava a língua no seu cuzinho, era estranho mais não achei ruim, Marcelo gemia, enquanto eu peguei o seu pau e fiquei mexendo nele. Enquanto mexia eu contiinuava chupando o seu cuzinho gostoso. Não demorou Marcelo gozou tudo na sua barriga, eu coninuei chupando o,seu cu, quando ele fechou as pernas e disse que nunca tinha gozado gostoso assim .
Continua pra não ficar grande e cansar na leitura.
Daniele , eu te amo , e cada conto fico mais alucinado , vc é um sonho . Bjs , fez falta .
uma lambida no cú é tudo de bom
Que safadinha... continuar a tratar o marido como corno. "Proibido" é mais gostoso... rsrsrs E uma boa linguada no cú é uma delicia. Adorei o conto. Que tesão! Votado com certeza!
Daniele eu já estava com saudades viu. Mais que delícia esse conto.. Me surpreendi com o fato de pedir pra se encontrar escondido com o Marcelo sem seu corninho saber e me surpreendi também com você fazendo o beijo grego. Você tem se tornado uma mulher perfeita sexualmente.. Me surpreendeu também com você fazendo sexo oral e anal com seu marido corno. Parabéns. As coisas estão evoluindo muito. Que delícia
Ótima transa até que enfim o co rno tá aproveitado seu cuzinho gulozo Votado
E sua filha, essa putinha linda...ela não conta nada dela?...pensei que você e ela também iam se deliciar juntas...quem sabe até as três. ..Você sua filha e a Lucia..kkkkk...beijos!
Muito bom gata!!!
Puta que pariu...que delícia seu conto...que puta tesuda que você é...bem vagabunda...adoro isso! E sua foto ficou deliciosa!..beijos sua puta tesuda!
Muito bom, estou muito excitado com suas histórias lindinha, mas agora está ficando , cada vez melhor lindinha.