Obrigado a todos os amigos que estão lendo meus relatos, eu estou somrecebendo elogios, isso faz que eu continue escrevendo. Mais fico triste que não estou recebendo muitos comentários, nem votos.
Gostaria para que votem e comentem por favor para dizer o que estão achando do meus relatos.
Vamos a continuação da minha história....
Ola, depois que acabei gozando, e Marcelo também gozou dentro da minha buceta, Paulo e a Lúcia já estava na cama assistindo os momentos finais da minha transa com o Marcelo. Depois que gozamos, fomos para um banho, e voltamos para a cama depois do nosso banho. E ficamos os quatro conversando. O assunto foi o beijos meu e da Lúcia,,durante a nossas transas, meu marido adorou, ele só viu a Lúcia passar a porra do Marcelo na minha boca, e um beijo rápido, não viu, e não sabia que eu ea Lúcia já transamos, e estqmos juntas alguns tempo já. Marcelo já estava acostumado ver eu e a Lúcia transando juntas.
Enquanto estávamos conversando, Lúcia saiu do seu lugar, e foi onde eu estava deitada, me beijou, um beijo gostoso de língua, um beijo molhado, um beijo apaixonante.
Depois do beijo, Lúcia foi para os meus seios, chupou gostoso, chupava um,,depois o outro, e ficava revezando os meus seios, Lúcia passava a língua nos bicos, que ficavam todos durinhos.
Nossos marido só assistindo, mexendo nos seus pintos.
Depois chupar por uns minutos, Lúcia abriu as minhas pernas e começou a chupar a minha buceta.
Lúcia começou a me chupar, eu fiquei com muito tesão, fazia tempo que não transava com a Lúcia.
Lúcia sabia onde chupar, ela sabia onde eu tinha mais prazer, a sua língua sabe trabalhar em uma buceta, eu rebolava na sua boca, segurava a sua cabeça na minha buceta. Lúcia, enfiou dois dedos na minha buceta e me fodia, com os dedos, enquanto me chupava.
Eu já estava preste a gozar mais uma vez, seria a minha terceira vez que gozaria hoje.
Lúcia me chupou, que acabei gozando na sua boca, ela ainda continuou chupando depois que gozei.
Fiquei deitada, Lúcia voltou para perto do meu marido, ele deu seu pau pra ela chupar, que estava duro de ver nos duas transando.
Lúcia, começou a chupar o pau do meu marido, Marcelo olhando ela chupando o pau do Paulo, ele chegou perto, e deu seu pau pra ela chupar também, ela foi chupando os dois paus, do Marcelo e do Paulo. Lúcia chupava um, depois outro, e ora colocava os dois na boca, e os dois paus ficavam juntos encostado um no outro, eu olhei para o meu marido, ele estava estranhado tudo aquilo, Marcelo já estava de boa.
Marcelo pediu para o Paulo deitar na cama, e pra Lúcia sentar no seu pau de frente pra ele. Ela sentou, Marcelo abaixou seu corpo um pouco pra frente, onde sua bunda ficou empinada, ele chegou por trás e meteu no cu dela. Eles estavam fazendo uma dupla penetração na Lúcia. Eu fiquei com muito tesão em ver a Lúcia commdois paus dentro dela, um em cada buraco.
Marcelo começou a mete na Lúcia, ela gemia, ela fala para os dois foderem ela, que ela estava com muito tesão. Eles meteram por uns bons minutos, e trocaram de posição, Marcelo foi na buceta, e Paulo no cu da Lúcia. Eu fui perto da Lúcia, comecei a beija-lá. Enquanto os meninos metia nela.
Depois de ns dez minutos Paulo anunciou seu gozo, e mais uns minutos depois, foi o Marcelo,que anunciou o seu gozo.
Depois de uma meia hora que os nossos marido gozaram na Lúcia, agora é a minha vez de ter dois paus dentro de mim.
Marcelo deitou, fui em cima do seu pau, abaixei o corpo pra frente, meu marido Paulo foi atrás, e meteu no meu cu.
Da mesma forma que fizeram com a Lúcia ,ele estavam fazendo comigo, meteram os dois ao mesmo tempo na minha buceta, e no meu cu. Depois de uns dez minutos, mais uma vez os meninos se revezaram, Marcelo no meu cu, e Paulo na minha buceta.
Os meteram, meteram, tão gostoso,,que eu não iria resistir e gozar mais uma vez.
Nossa que delicia que é fazer uma dupla penetração. Sentir eles dentro de mim.
Acabei gozando mais uma vez, e em seguida os dois logo gozaram dentro de mim.
Depois dessas transas, acabou o dia, não transamos mais nesse dia. E o dia seguinte, na quarta feira de cinza, fomos embora. Saindo da chácara, já avisei o meu marido, e o Marcelo, que durante uma semana, eu não transaria com nenhum dos dois. Se eles quisesse transar ele procuraria as amiga da Lúcia, que já estão acostumada em meter todos os dias.
No próximo relato será a minha filha Daiane que irar contar como foi os seus dias de carnavais.
Beijos a todos. Até o próximo relato meu.
Que delicia amor, nossa que tesão , mais uma vez tudo de bom
Excelente conto novamente. Ansioso para saber como foi o carnaval da sua filha...
parabéns, ótimo relato amei e votei muito tesão
Humm deliciaaa
Belo relato rendeu umas belas punhetas
Adoro seus contos , li todos e fiquei com muito tesão , me masturbei e gozei várias vezes com eles
Ótimo conto parabéns vc me deixa sempre de pau duro tô louco pra ver as histórias de sua filha se for putinha como vc vai ser tesão votado
Hummm...nossa Daiane...que puta tesuda que você deve ser...muito deliciosa! Amei sua putaria...que suruba mais tesuda...e você também com a Lucia, amo duas safadas bem cadelinhas se pegando...amei! Beijos sua puta mais tesuda...gostosa!
Maravilhoso esses seus relatos , tem momentos que tenho vontade de estar no lugar deles, delicioso lindinha, muito excitante e mais uma vez meu pau duro novamente
Amiga, adorei o conto, eu ainda não tive a oportunidade de fazer uma dupla penetração, eu acho que deve ser uma sensação muito gostosa. Teve meu voto pelo conto maravilhoso, beijos.
que gostosa...vadia...safada..votado