Depois que ficamos os três todos nus, Fran falou porque não iríamos todos para a cama, que poderíamos continuar o jogo no quarto.
Fomos os três para o quarto, quando chegamos na cama, eu falei para a Fran, o Henrique. Que eu está ali com eles, só que seria a minha primeira vezes que transaria com alguém.
A única coisa que eu já fazia era beijar. Que ainda não tinha transado com homens, mulheres, e que era a minha primeira vez que beijei uma mulher, e chupei o seios de uma mulher.
Nunca chupei um pau, eu era virgem ainda na minha bucetinha, meu cuainho, e boca que não chupei nem um pau ainda.
Quanto a Fran, e quanto o Henrique disse. Para ficar tranqüila que eles iriam me ensinar a ser uma puta perfeita.
Henrique foi para perto da Fran, e os dois se beijaram, eram beijos de quem estavam apaixonado um pelo outro, uns beijos estralados, molhados, que estava me dando muito tesão de ver os dois se beijando. A Fran percebendo que eu estava excitada, pediu para o Henrique me beijar. Henrique chegou perto e me beijou também. Henrique me beijou como estava beijando a Fran. Henrique pegava meus seios, e mexia neles todos. A Fran também quis me beijar, começamos nos duas se beijar, enquanto Henrique começou a chupar os meus seios enquanto eu e a Fran se beijamos. Ficamos os três nesse amassos. Henrique revezava, ora ele chupava os meus seios, ora ele chupava os seios da franciely.
Depois desses amasso todo, Henrique chamou a Fran, e pediu para ela chupar o seu pau. Ela pegou o seu pau, colocou na boca e começou a chupar. Olha a Fran chupa, pra ver como ela chupava pra mim fazer igual na hora que eu fosse chupar o pau do Henrique. Ela chupava como uma bezerrinha mamando numa vaca, só que era um boi...rs.
Fran continuava chupando o Henrique. Até que a Fran parou de chupar o Henrique, e pediu pra mim chupar o pau do Henrique. Eu disse que iria tentar fazer o melhor para chupar o pau do Henrique.
Fran ainda me ensinou como chupar o pau. Ela pegou a minha mão, colocou dois dedos na boca dela, e ela começou a chupar os meus dedos como fosse um pau.
Eu sentia a língua dela no meus dedos, era como estivesse chupando um sorvete.
Depois de um tempo Henrique chegou perto de mim, e pediu pra mim chupar o pau dele.
Peguei o seu pau, coloquei na boca, e comecei a chupar o seu pau. Henrique disse. Humm Daiane, é isso aí assim mesmo que se chupa um pau. Só toma cuidado com os dentes para não machucar a cabeça do pau. Então continuei chupando o seu pau do mesmo jeito que estava chupando devagar e com cuidado.
Depois que eu e a Fran chupamos o pau do Henrique, ele pediu pra mim e a Fran fazer um 69, só que ele pediu pra mim ficar embaixo, e a Fran por cima.
Ficamos na posição, a Fran começou a chupar a minha buceta, e eu a dela. Como a Fran estava por cima ela ficou com a bunda no alto. Não demorou muito Henrique chegou por trás e foi enfiando o pau no cu dela, eu como estava chupando a buceta dela, conseguia ver o pau do Henrique entrando no cuzinho da Fran, via o pau do Henrique entrando no cu da Fran bem de perto. O saco do Henrique batia no meu rosto o tempo todo enquanto ele bombava no cu da Fran.
A Fran continuava me chupando como nada estivesse acontecendo, eu também continuava chupando a buceta da minha amiga.
Ficamos nessa posição, por um bom tempo, quando Henrique disse que iria gozar. Quando ele foi gozar, tirou o pau do cu da Fran, e gozou no meu rosto enchendo todo de porra.
Henrique saiu de dentro do cu da Fran. Eu estava com porra até dentro do olho.
saímos da posição, e ficamos os três deitados na cama conversando.
Vcs pararam com os contos . Por favor volte estamos com saudades de vcs
Humm..que tesao de conto, que putaria deliciosa..adorei, fiquei tesudo tempo todo lendo...um tesao da porra! Mas continua...estou ansioso por ler mais dessa putaria maravilhosa! Fico imaginando você também nessa putaria junto com sua mãe...nossa que tesao do caralho...nao tem preço! Beijos..
Maravilhoso e excitante. Votado