Quero agradecer os carinhos dos meus amigos, que cada dia sou mais apaixonadas por esses amigos meus, beijo a todos vocês.
Tem alguns amigo perguntando pela a minha filha Daiane, ela está em casa com um casal de amigos, assim que terminar de contar as minhas aventuras do carnaval, eu vou ficar um tempo longe de vocês,,porque aí a minha filha vai contar as aventuras dela com o seus amigo na minha casa.
Continuando minha histórias...
Depois que, eu e o Marcelo gozamos, ficamos deitado na cama, ficamos conversando, Marcelo disse que me ama, que está cada dia mais apaixonado por mim. Eu disse que também estou apaixonada por ele, que vamos continuar juntos, e transar sempre que der.
Fomos tomar um banho, depois da troca de juras de amor nossa. Fomos para o banho, Marcelo me deu banho, eu dei banho nele. Depois de um tempo saímos, coloquei meu pijama, Marcelo já ficou pelado, e saímos para a cozinha. Meu marido continuava no quarto com a Lúcia. Depois de uns 30 minutos sai os dois com um sorisso lindo no rosto, Marcelo disse, pelo sorisso transaram e se apaixonaram um pelo outro? Lúcia disse; amor foi quase isso, mais ainda não estamos apaixonados um pelo outro, quem sabe ainda não poddmos se apaixonar continuando transado como transamos hoje.
Eu então falei, então pelo visto as transas de vocês foi boa? Lúcia disse; Dani foi maravilhosa.
Lúcia, chamou vamos por biquíni pra tomarmos sol que o tempo está ótimo. Fomos se trocar, eu e meu marido, Lúcia e Marcelo.
Estava no quarto perguntei para o meu marido o que aconteceu aqui no quarto, que vocês,do8s estavam muito feliz. Meu marido disse; amor não aconteceu nada, comi a Lúcia como comi ela o outro dia , foi muito bom só isso que aconteceu.
Coloquei meu biquíni, Paulo a sua sunga, e fomos para a piscina. Eu não vou mentir que senti ciúmes do meu marido com a Lúcia. Chegamos, Marcelo e a Lúcia não estavam ainda.
Depois de uns cinco minutos eles chegaram. Marcelo como sempre, sem roupa, Lúcia só com a parte de baixo do biquíni. Marcelo uai vocês vão ficar vestidos? Ele veio perto de mim, desamarou meu biquíni, fiquei como a Lúcia, Paulo não quis tirar a sunga, continuou como estava.
Eu e a Lúcia fomos para a piscina, ficamos deitada no sol, depois de uns dez minutos que estávamos deitada, Lúcia começou a contar como foi a sua transa com o meu marido.
Enquanto isso, os maridos estavam acendendo a churrasqueira, e tomando uma cerveja.
Lúcia me contou como foi a transa dela com o meu marido, eu também falei como foi a minha com Marcelo, que até beijo greggo fiz com Marcelo, Lúcia até perguntou se ele deixou,,que ela já tinha tentado ele nunca deixou, e nunca quis experimentar. Eu disse ; ele deixou de boa e disse que repetiria fazer de novo.
Eu e a Lúcia, saímos do sol, e fomos para perto dos nossos maridos, eumestava passando pra ir para perto do Paulo, Marcelo me pegou para o braço, e puxou pra perto dele, ele me abraçou por trás, senti seu pau na minha bunda, que estava já ficando duro, Lúcia foi para perto do Paulo.,e ficamos os quatro juntos, conversando, bebendo, beijandos, comendo, Marcelo já estava de pau duro na minha bunda. Lúcia já estava beijando meu marido, clima já sentia cheiro de sexo no nosso ambiente. Os quatro respirava sexo entre nos.
Lúcia disse pra todos; vamos volta para o quarto? Marcelo disse; foi a melhor coisa que ouvi até agora.
Fomos os dois casais para o seus quartos, eu e Marcelo, fomos para o nosso, Lúcia e Paulo foram para os deles. Marcelo já foi me beijando, passando a mão no meus seios, eu já fui pegando no seu pau que,estava muito duro. Marcelo me deu um amasso gostoso, depois pediu pra mim ficar de quatro, fiquei na beirada da cama, ele em pé do lado de fora, ele começou a chupar o meu cu. Hummm chupava passava a língua no cuzinho. Marcelo parou de chupar, e foi enfiando o dedo no meu cu.
Humm que delícia, sentir um dedo entrando e saindo do cu, que gostoso. Eu tenho muito tesão quando enfia o dedo no meu rabo. Tenho mais tesão do que quando entra um pau no meu cu.
Marcelo foi enfiando mais um dedo, agora eram dois dedos no meu rabo, comecei a rebolar nos seus dedos. Estava muito gostoso, eu adoro.
Pedi para o Marcelo vir para a cama, ficar de frente pra mim, enquanto ele enfia os dedos no meu cu, eu vou chupqndo o seu pau. Ficamos numa posição perfeita, eu chupava o seu pau, ele enfiava os dedos no meu cu. Marcelo foi buscar o KY, passou bastante no meu cu, deixou muito lubrificado.
Voltou na mesma posição, voltei a mamar no seu cacete, Marcelo enfiou um, dois, três dedos no meu rabo, estava dificiu para entrar, mais com jeitinho foi entrando, entrando, até que entrou, pois estava bastante lubrificado. Eu continuava chupando o seu pau, aiiiii que delícia de dedos. Marcelo enfiava e tirava devagar, eu já estava quase gozando, eu chupava aquele pau gostoso, foi quando Marcelo disse; vou comer o seu cu agora. Ele me colocou de quatro ficou enjoelhado atrás de mim. E foi encostando seu pau no meu cu, não teria dificuldade pra entrar o seu pau no meu cu, pois estava já bem lubrificado. Marcelo meteu, meteu, no meu cu, eu por baixo comecei a mexer no meu grelinho, foimquando disse que iria gozar. Acabei gozando, mais Marcelo continuou metendo no meu cu.
Eu de quatro parecendo uma cadela, levando pau no cu, Marcelo xingava-me de puta, biscate, safada, cadela.... e mais alguns adjetivos. Fora os tapa que eu levava na bunda, que chegava arder de tanto que apanhei, levando tapa na bunda. Marcelo meteu, mais und 10 minutos e acabou gozando dentro do meu rabo. Marcelo ficou com pau dentro do meu cu até ficar mole e saindo aos poucos.
Depois ficamos deitado para nos recuperar, para continuarmos metendo.
Depois de um tempo, Marcelo ainda comeu minha buceta, me chupou, eu voltei a chupar o seu pau, e ainda comeu meu mais uma vez. Ficamos até no começo da noite metendo, até que tomamos nossos banhos e fomos para a cozinha, só que dessa vez, meu marido com a Lúcia já estqvam lá esperando, já arrumando a nossa janta, e depois ficamos juntos com os nossos maridos, eu e Paulo, Lúcia e Marcelo.
Fizemos alguns comentários durante o jantar, do nossos dia, e todos felizes .
Marcelo disse que,seria um dia muito especial, que seria o último dia de carnaval, e que iríamos fazer uma coisas muito especiais, Lúcia perguntou o que seria, ele disse que seria surpresa, que amanhã nos viriamos o que seria. Ficamos mais um tempo na sala, e depois, fomos dormir.
Entrei no quarto, estava um cheiro de sexos gostoso, foi onde ficou meu marido e a Lúcia.
continua pra ver o que será a surpresa de terça feira....
Beijos a todos meus amigos querido.
Vontade de passar um fim de semana com minha esposa assim como vcs
Cada vez mais puta, parabéns pela sequência dos três últimos contos estou louca aguardando os próximos. Votado (Sandra)
delicia de conto e foto
Hummmm...que delícia Dani...adoro puta casada que adora dar o cú...nossa sou fissurado! Amo comer o cú da casada bem vagabunda, fazer ela de cadela bem ordinária! E poxa, não queremos que você saia e deixe de contar suas putarias deliciosas não, queremos ouvir as putarias da sua filha, essa putinha tesuda mas, não queremos sua ausência não, pelo contrário, queremos as três, você, sua filha vadiazinha...e a Lúcia tá! Quem sabe também com as três se deliciando juntas...hummm..que tesao!
Cada vez, que você pública seus relatos , parece que é a primeira vez, fico excitado da primeira a última linha, você tem o dom da narrativa e de sensualidade ao mesmo tempo coração.