Vou narrar mais um dos meus contos que passou num dia de carnaval de 2018.
.... Na segunda feira, eu acordei com um pouco de ressaca, levantei e fui preparar o café, enquanto o Henrique, e a Franciely ficaram dormindo.
Eu sentei numa cadeira na cozinha e fiquei pensando na Fran. Eu estava gostando dela, eu me apaixonei por ela. Ainda mais depois do que ela fez pra mim ontem a noite. De ter transado com o Henrique, e ter dado o cu pra ele no meu lugar. Eu depois que passar esse carnaval eu vou assumir a Fran como minha namorada. Eu também estou gostando do Henrique, depois do que a Fran me disse que o Henrique não leva nada a sério, só gosta de transar, e levar os amigos para transarem com a namorada. Comigo isso não vai acontecer nunca como ele fazia com a Fran. Vou ter uma conversa com ele muito seria, e depois vou conversar com Fran sobre o nosso relacionamento.
Deixei o café todo preparado para quando os dois acordarem. Logo a Fran levantou, veio até a mim, me abraçou e me beijou na boca, eu adorei o beijo da Fran.
Ela estava com um shortinho, e uma blusinha até o meio da barriga. Eu estava ainda de pijaminha.
Ela sentou no meu colo, ficamos conversando, se beijando. Ela me perguntou o que fariamos hoje, se transariamos com o Henrique, ou nos duas transariamos sozinha. Eu disse, que não sabia o que iríamos fazer, mais se ela quisesse poderíamos transar só nos duas sozinhas. E depois transariamos com o Henrique. Ela gostou da idéia. Depois de uma meia hora, Henrique acorda já tomado banho, vem para a cozinha de cueca, e com o pau marcando na cueca, quando eu vi aquele pau marcando a cueca semi duro, fiquei com muita vontade de mete com ele. A Fran estava sentada no meu colo também olhou para o seu pau, e disse por enquanto eu não vou querer, ontem meti muito a noite. Agora estou de boa. Ela levantou do meu colo, levantei da cadeira, fui até o Henrique, comecei a passar a mão no seu pau foi ficando duro, até que tirei pra fora, segurei no seu pau e fomos para o tapete da sala.
Ficamos ajoelhado no tapete, e começamos a nos beijar-se. Henrique tirou minha blusa, começou a chupar os meus peito, e me beijava. Me deitou no tapete, foi beijando minha barriga de baixo pra cima, até chegar nos meus seios, e começar a chupa-los. Chupava um, ora chupava o outro.
Novamente começou a beijar a minha barriga, agora de cima para baixo, até chegar na minha calcinha, onde começou a beijar a minha buceta por cima da calcinha. Henrique deu uma puxadinha na calcinha pra baixo, e começou a passar a língua na minha buceta, que estava toda molhadinha.
Tirou minha a minha calcinha, levantou uma das minhas pernas e começou a beijar-lá. Henrique beijava a minha perna, foi beijando até chegar na minha virilha, e passar a língua, até que chegou na minha buceta, e começou a chupa-lá. E continuou me chupando, ora ele parava de chupar a minha buceta, e começava a esfregar o meu grelinho com a mão. E voltava a me chupar novamente.
Fiquei sentada no tapete, e nos dois se beijamos mais uma vez. Abaixei o seu shorte, peguei o seu pau que estava muito duro, e comecei a chupar. Passava a língua nele todo, tentava engolir o que eu conseguia. Eu chupava, chupava, e ouvia o Henrique gemer baixinho enquanto eu chupava o seu pau.
Voltamos a se beijar, Henrique a chupar o meus seios. Até que fiquei de ladinho, Henrique pegou seu pau enfiou na minha buceta, e começou a mete em mim. Henrique metia, metia, e me beijava enquanto me comia a jinha buceta bem gostoso. Henrique alisava o meus seios, me beijava.
Henrique me pediu para ficar de quatro, fiquei na posição, Henrique veio por trás mais uma vez ele meteu na minha buceta. Uma coisa eu percebi que Henrique estava muito tranquilo para mete, ele metia devagario, do,tipo que não queria me machucar, não meteu forte nenhuma vez em mim. Até que estava gostoso de como ele estava me comendo. Ped para o Henrique que queria sentar no pau dele. Henrique deitou, fui por cima, peguei o seu pau, fui pondo na minha buceta e sentando em cima do seu pau.eu subia, descia do seu pau, abaixava e beijava o Henrique enquanto cavalgava no seu pau.
Sentava no seu pau até entra tudo, quando entrava tudo, eu rebolava no seu pau enfiado até o,saco na minha buceta. Nessa primeira posição fiquei de frente com o Henrique, depois mudei,e fiquei de costa para o Henrique, continuei subindo e descendo no paumdo Henrique. Rebolava no seu pau, fui rebolando mexendo, que acabei gozando no pau do Henrique. Sai de cima, fui até o seu pau, e comecei a chupar, pois Henrique ainda não tinha gozado. Fui chupando o seu pau, e ao mesmo tempo fui batendo uma punheta, continuei batendo punheta, Henrique gemia, eu batia esperando ele gozar a qualquer momento a porra jorrar no meu rosto e boca. Até que, comecei a bater rápido, Henrique começou a gemer mais alto quero gozar,,que coloquei a cabeça do seu pau na minha boca, Henrique começou a gozar na minha boca, onde esperei ele terminar de gozar, mostrei a porra na jinha,goca pra ele, e acabei engolindo tudo. Fiquei ainda brincando com o pau do Henrique um bom tempo.
Até que fomos tomar um novo banho nos dois.
Nada melhor que numa segunda feira você acordar e transando gostoso.
Um beijo a todos os meu amigos maravilhosos.
Próximo conto vou contar minha transa com a Fran, que ficou toda enciumada com a transa minha com o Henrique...
Não só na segunda feira, que é bom acorda metendo, e sim todos os dias. Adorei o contos e as fotos. Parabéns.
Hummm...que putinha deliciosa...adorei sua safada! E suas fotos também! ..beijos tesudinha!
Que metida gostosa hein