Depois que perdi minha virgindade, era difícil eu e o Paulo sair para transar, pois o meu namoro era em casa juntos com os meus país, e tinha dois domingo que podíamos sair os dois sozinhos. E quando tínhamos essa oportunidade eu e o Paulo íamos para a casa dele transar. Ficavamos as duas horas que tínhamos direito quando saiamos.
Numa dessas saídas quando saiamos para transar acabei ficando grávida, a minha menstruação acabou atrasando um mês, esperei no outro mês e nada, então foi quando fui conversar com minha mãe, ela já falou de imediato. Dani você está grávida, eu não queria acreditar, até que ela marcou um ginecologista, no dia marcado pediu vários exames inclusive de sangue, foi quando horas mais tarde foi contactado minha gravides. Eu não sabia o que fazer, minha mãe dizendo que meu pai iria ficar muito bravo, pedi pra minha mãe não dizer nada para o meu pai, que eu iria conversar com o Paulo sobre o assunto. Conversei com o Paulo ele ficou feliz que seria pai, ele disse que assumiria o filho, que precisasse ele iria falar com meus país. Então marcamos para o domingo na hora do almoço que falariamos com ele, pedi pra minha fazer de conta que ela não sabia de nada.
No domingo Paulo chegou era uma 11 horas da manhã, meu pai estava na sala ouvindo as músicas sertaneja antigas dele, como ele faz todos os domingos.
Depois de uma hora e meia fomos almoçar os quatro na mesa todos conversando como nada tivesse acontecido, acabamos de almoçar chamei meu pai e minha mãe, disse que eu e o Paulo queríamos falar com eles, antes que meu iria tirar o seu cochilo de depois do almoço.
Fomos os quatro na sala, eu comecei falando.
- Pai : eu queria falar para o senhor, que eu e Paulo acabamos saindo, e eu acabei ficando grávida, eu sei que nos éramos, sei também que o senhor parti de agora não confia mais em mim.
Paulo disse que ele era culpado pelo o que aconteceu porque ele insistiu comigo de sairmo, que tinha errado por ter feito isso. Meu ouviu tudo que tínhamos que falar e foi a vez dele falar.
- Eu vou falar para vocês dois uma coisa, eu de verdade confiei em vocês dois, e estou muito decepcionado com vocês dois.
Você Paulo não é culpado, aliás vocês dois são culpado, você por insistir e a Dani por aceitar e abrir as pernas, eu sempre quiz que a minha filha ficasse grávida depois do casamento e não antes.
Vocês dois estão errado, então já que vocês assumiram o erro quero vocês dois casados dentro de um mês, vocês iram casar no civil, e depois mais pra frente vocês casam na igreja.
Quando deu os 30 dias fomos no cartório, e casamos.
Paulo foi mais uma vez na minha casa, e perguntou para o meu pai se ele deixaria eu morando com eles até que Paulo arrumasse uma casa maior e mais confortada.
Meu pai deu 45 dias para o Paulo arrumar a casa e mudar. Paulo saiu atrás de uma casa para alugar, achou várias, mais com o aluguel muito caro. Até que depois de 15 dias achou uma casa bem bacana que daria para começar a nossa vida. Depois de 40 dias a casa estava toda mobilhada, inclusive com o berço do nenê já comprado. Depois de tudo pronto peguei minhas roupas e fomos morar juntos já casados. Quando eu sai da casa do meus país, ele disse pra mim: - filha não vejo a hora desse neto chegar, e me deu um abraço e disse boa sorte , que sua vida seja maravilhosa com seu marido, e seu filho que irá chegar. Eu fiquei toda emocionada com as suas palavras que comecei a chorar de felicidade.
Continua no próximo capítulo.
Eu não lembro que foto coloquei no relato que exclui , mais vou colocar uma foto minha pra vocês.
humm que foto
O Paulo te ama, se fosse picareta tinha vazado, vc é bem gostosa, bela foto.
Bonita história. Teu marido mostrou ser um homem de caráter e que te ama de verdade. Vc já era maior de idade, ele poderia te dar um chute na bunda e deixar vc se virando sozinha, mas pelo contrário, mostrou o quanto vc é especial para ele. Infelizmente vcs são exceção à regra. Parabéns! Votamos.
Romance bem descrito. Boa introdução a uma saga. Em relação a ft, se for real, belas fts de uma mulher bem gostosa. E com destaque a posição da 📸. 👌
De uma a outra, sorte mesmo é ter você na cama todos os dias, você é uma delícia
Meu anjo......você é maravilhosa bb...muito linda e deve ser muito deliciosa, de qualquer jeito que você conta eu acho uma delícia ler viu...e sua foto ficou bem tesuda...que tesao Dani...amei!....beijos em você todinha!
Tenho certeza que uns dias depois repetiu e tomou gosto rs