Depois que eu e Paulo fomos morar juntos, Paulo precisava de um outro emprego, pois eu estava já com 8 meses de gravidez, e as despesa iria aumentar mais, não o que ele ganhava no seu emprego
era pouco iríamos passar um pouco de aperto em nosso orçamento do mês.
Paulo um certo dia encontrou um amigo seu, ele disse que a empresa tal estava contratando funcionário para representante comercial, tinha 3 vagas para um monte de gente querendo as vagas.
Paulo foi até a empresa levou um curriculum, e deixou lá, se fosse chamado ele iria ver como seria esse emprego. Quando foi no começo de novembro, a minha bolsa estouro, Paulo me levou para o hospital onde entrei em trabalho de parto, Paulo me acompanhou ficou comigo na sala de parto, e ficou o tempo todo do meu lado, depois de umas hora nasceu a minha filha, nasceu a Daiane. Nome escolhido pelo meu pai, se fosse menino iria chamar Eduardo, nome escolhido pela minha mãe.
Fiquei 3 dias no hospital, depois recebi alta, e fui para a casa, onde recebi visitas de amigos, amigas, principalmente dos meus país, os avós da Daiane. Meus país ficaram muito feliz com a neta deles.
Depois de um mês Paulo recebeu uma ligação da empresa que ele foi selecionado para entrevista para umas da vagas, seria ele e mais nove para a entrevista, três iria ficar com as três vagas.
Paulo foi para a sua entrevista, foi fez a entrevista, e disseram que ligaria pra ele para falar o resultado em uma semana. Depois de uma semana, ligaram para o Paulo avisando que uma das vagas era dele que era para comparecer a empresa com os documentos para começar a trabalhar.
Paulo fez um acordo com o seu serviço antigo, pagaram ele certinho, e Paulo foi para seu emprego novo. Paulo iria trabalhar viajando, durante a semana toda, sairia na segunda feira, e voltaria na sexta feira, ficari o fim de semana em casa .
De 2002 até 2007 tive minhas alegrias e minhas tristeza. Em 2002 quando fiquei grávida com aquela tensão que tive com o que meu pai iria falar ou fazer, eu fiquei sem transar com meu marido, depois durante a gestação da minha filha passei 9 meses sem transar com meu marido porque ele não quis transar comigo grávida. E ainda para minha tristeza mais uma vez, quando nasceu minha filha tive que ficar 45 dias sem poder transar por causa da quarentena, eu estava subindo pelas as paredes de vontade de transar, de querer ter um pau na minha buceta. E ainda mais meu marido ficava a semana toda fora de casa, e voltaria no fim de semana pra casa. Resumindo eu fiquei quase um ano sem transar. Essas foram a minha tristeza.
Agora as minhas felicidade foi, de eu ter ficado grávida da minha filha, de eu ter casado com o homem que amo de paixão, e de está morando junto com ele, e minha filha, vivendo em família nos três, e de ele ter conseguido um emprego melhor que ganhando mais, já não passamos mais apertado como antes.
Eu sei que eu transava com meu marido no sábado e domingo de manhã e domingo a noite.
Aí ficava uma semana sem transar, eu ficava excitada durante a semana, pensando no meu marido me comendo. Eu chegou uma época que pensei em transar com outro homem, procurar alguém mesmo um garoto de programa pra me satisfazer meus desejos, mais tirei isso de pensamento.
Essa rotina foi até em 2007. Minha filha estava com 5 anos de idade, e eu com 25 anos .
Continua no próximo capítulo
Foto da minha filha fazendo anal...
DELÍCIA de conto e de foto!!!
bom conto
Eu sou casado ha 22 anos com minha esposa, temos um casal de filhos, onde uma menina linda, agora com seus 18 anos e um filhao com 15 anos, garoto grande com 1,80 de altura e bonitao. Estou acompanhando seus contos, oa relatos estao muito bons, Parabens.
Ficar na seca é doloroso, transei com minha mulher grávida até na última semana de gestação dos dois filhos, a família é um bem muito precioso, muita alegria.
Vc era uma mulher ainda muito jovem. Natural ter este tesão todo. Uma pena a distância, mas as vezes é necessária. Gostamos da bundinha lisinha da sua filha. Parece pele de bebê, exceto pelo belo pau enterrado no cuzinho dela. Votamos
Seguindo a leitura e curtindo. Outra boa foto.
Muito empolgante teu relato e aguardando os momentos mais quentes...
Parabéns pelo conto cheio de detalhes Sua filha um tesão
Com certeza tem uma família linda, você merce toda felicidade e prazer. Delícia
Estou gostando da tua historia de vida. Continua Votei
u fiquei sem transar com meu marido, depois durante a gestação da minha filha passei 9 meses sem transar com meu marido porque ele não quis transar comigo grávida. E ainda para minha tristeza mais uma vez, quando nasceu minha filha tive que ficar 45 dias sem poder transar por causa da quarentena, eu estava subindo pelas as paredes de vontade de transar, de querer ter um pau na minha buceta. E ainda mais meu marido ficava a semana toda fora de casa, e voltaria no fim de semana pra casa. Resumindo
Hummmm...que delícia de conto Dani...adorei! E sexo linda é pura diversão sabia, mesmo com outros machos ou outras putas safadas, é diversão! Então desencana esse negócio que isso ou aquilo é errado, no sexo não existe nada de errado, muito menos de limitado, basta os dois terem tesao naquilo que os dois estejam fazendo, só isso...e a foto da sua filha...essa putinha deliciosa...ficou linda ela tomando no cú viu....me encheu de tesao vendo ela dando o rabo! Beijos meu anjo...sua biscatinha!
Votado Eternamente apaixonada pelo maridão! Amamos essas cumplicidades também. Amamos aqui um ao outro também sem haver traíção