Meu marido estava feliz com seu novo serviço, apesar de nos só transar nos finais de semana, ele também não acompanhava o crescimento da nossa filha, pois eles só se via nos finas de semana.
Teve um domingo de manhã, o supervisor da empresa ligou para o Paulo, para ele não sair para viajar e ir na segunda feira ir direto para empresa que os chefes queriam falar com ele, Paulo nem perguntou o assunto e ficou já preocupado porque os chefes queriam conversar.
Nesse domingo Paulo nem transou comigo, pois não tinha cabeça, só pensava no serviço dele, e na nossa família.
Na segunda feira, Paulo saiu cedo foi para São Paulo até a empresa para ver o que estava acontecendo.
Paulo, foi de manhã quando foi meio dia ele já estava de volta, eu já pensei perdeu o emprego.
Mais pelo o contrário, fizeram uma nova proposta de cargo para o meu marido. Agora trabalhar interno na empresa, sendo encarregado dos representantes, ele veio para saber o que eu achava, queria saber da minha opinião.
Ele me explicou como seria, o salário seria bem maior do que ele ganha atualmente.
Só que mais uma vez eu falo pra vocês da tristeza, e da alegria. Tristeza meu marido teria que morar em São Paulo, e vim aos finais de semana, mais uma semana sem poder transar, e alegria que ele subiu de cargo, sinal que a empresa está de olho nele, e está fazendo as coisas certa.
Eu não estou aguentando mais ficar sem transar, eu quero um pau na minha buceta, eu não aguento mais me masturbar, e assistir filme pornô em casa.
Minha filha já com 5 anos ela está na escolinha, eu fico sozinha em casa excitada e pensando em trair meu marido.
Na terça feira Paulo voltou para São Paulo com uma mala de roupa, para procurar um lugar para morar.
Na segunda nos transamos quase o dia todo, deu para mim esquecer em trair o meu marido, ele fez o seu papel direitinho de macho, me comeu legal.
Paulo ligou dizendo que está hospedado numa pensão muito boa, e um preço muito bom, e é perto da empresa. Faltava seis meses para acabar o ano de 2007, Paulo vinha todos os finas de semana, e voltava no domingo de madrugada, pois nos moramos , em Sumaré , uma cidade perto de campinas então não era muito longe.
Nos finais de semana já não dava para transar durante o dia, por causa da minha filha que já estava crescidinha e já percebia quando eu transava com o meu marido. Transamos no sábado a noite , no domingo de manhã e no domingo a noite.
E assim foi mais essa rotina, de ver meu marido só nos finais de semana.
Continua no próximo capítulo mais uma história.
Foto minha fazendo anal ..
linda bucetinha
Nao comentei os contos anteriores, pois Lê todos os seis em sequência. Mas ficaram muitos bons e bem descritivos sobre sua vida. E parece como foi sua preparação para 'Desabrochar '.
Está ficando difícil pra vc hein. Sou da sua região, se precisar de ajuda estou a disposição gata.
Alguém aconslehou aqui evitar trair. Mas como vc está reconstituindo o passado e nós estamos seguindo a sequência como um livro, sem olhar os capítulos à frente, imaginamos que a traição já aconteceu. Mas , independente de ter traído ou não, nos parece até aqui que, apesar do amor de vos, tá faltando diálogo sobre a satisfação sexual de ambos. O que leva um casal que se ama, como vcs, a buscar pau ou buceta fora de casa é a falta ou carência de prazer no sexo com quem se ama.
Sinto um prazer imenso lendo seus contos, você é maravilhosa, uma verdadeira delícia
Nao desanimes. Melhores dias virao. Gostei ,. Votei
Hummmmm...que conto delicioso, ainda mais quando diz ter vontade de trair seu marido...nossa que tesao! Eu adoraria estar perto de vc...chifrar seu corno....hummm..vc tomando no cú ficou maravilhosa....seu cú deve ser delicioso demais! Amei o conto...sua biscatinha mais linda....e sua foto tomando no cú mais ainda!..hummmm
Amor, so não coloque homem dentro de sua casa, pq ai complica, mas de umas puladinhas de cerca nos horarios que vc puder, uma trepadinha fora do casamento é ate que gostoso...
Votado Pelo visto algo diferente aqui. Gata! Posso assim lhe chamar! Ficar na mão na siririca na punheta isso faz parte da vida de casado e que possuem fidelidade e cumplicidade um para o outro ser feliz. Piroca e buceta não paga as nossas contas, não faz compras e nem paga seus boletos. Te vejo aqui como uma mulher seria e até nas suas fotos são diferentes. Então, de um tempo ao seu maridão pois si ele quando esta em casa ele lhe fode bem! Porque trair o cara? Felicidades
Vc é maravilhosa toma cuidado com suas decisões