A dias que estou ensandecida, enlouquecida mesmo, vejam só, o meu marido machão tesudo e de rola grossa, resolveu ir pescar no pantanal, pode uma coisa dessa!!! Sabedor de que eu preciso diariamente daquele remédio ... descontrolado, rsrsrsrs, desgraçado me deixou aqui é saiu com um bando de macho, foram molhar a minhoca com a piranhas do pantanal, bem que uma poderia dar uma dentada naquele enormeeeee cacete, cruz credo! Nem pensar um besteira dessas, quero ele mais que inteiro, mas estou mesmo tarada, já beti até uma cenoura na buceta que esta inchada de desejo, mas nada adiantou, preciso mesmo é de rola, rola grossa melhor ainda, aiii meu homemmmm porque está fazendo isso comigo!???? Porra já não aquento, vou ligar pra Lurdes quem sabe aquela vadia sabe de alguma coisa boa no pedaço, eu preciso de cacete com urgência.
— Alo! Alo! Paulo ... Paulo meu filho, cadê a sua madrinha?
— Tia Tê, ela saiu com umas amigas, está precisando de alguma coisa?
— Claro que estou, né! Acha que uma mulher sarada e nova igual eu não precisa de nada, que você pode me dar meu garoto.
— Tia o pai está chegando, vou passar pra ele.
— Porra menino, tu não é capaz de entender que estou precisando de um macho, sabe não?
— Parece que tia tá mesmo loucona, acho que acertou seu dia, ainda não bati a minha punheta diária, vou aí!
— Inda não veio porque, menino.
Não deu tempo para me arrumar e o danado já estava chegando e entrou querendo me comer, encontrou a comida quente, dei uma passada de mão no talher e, fui obrigada a me admirar, o parrudo do rapaz tinha uma jega igual do meu homem, me arregalei, arranquei ela pra fora, a baita já endureceu de imediato, vantagem de ser jovem, não quis deixara ele ir na marmita até eu experimentar seu poder, cai louca de boca naquela delicia de cacete e depois de uma comprida chupada tive que elogiar.
— Mas garoto, de menino tu não tem nadinha, como conseguiu um cacete desse tamanho ... ela é quase maior que você, hahahahaha, deliciosa e quero saber se é boa de leite.
O danado do garoto era safado, meteu com maestria na minha boca e quando avisou, adorei a força do jato, acho o que pingou da minha buceta foi a porra dele, passou a tubulação inteira, Eita garoto bom de porra.
— Parece que madrinha tava mesmo com falta de homem, nunca vi uma mamada desse jeito, nem mainha que diz ser a maior boqueteira do pedaço, faz igual.
— Aquela, hã, num sabe nada, já viu que sou a melhor do pedaço, agora vem meter nessa buceta que está afogueada parecendo fogueira de São João, eitá menino bom de vara, mete aqui na bucete que estou tarada, preciso gozar até cair dura, tu aguenta quantas, se segura, pois preciso gozar toda raiva daquele safado, me trocar por piranha.
— Ué! Num sabia que ele tava chifrando a madra e ainda mais com piranha!
— Chifre ele tá levando e ve se cala essa boca e mete fundo, cutuca meu útero, quero urrar nessa cobrona, hahaha, ele com uma piranha e eu com uma anaconda, estamos no pantanal também, rsrsrs. Aaaaiiii garoto, espeta direito, ta levando um pelo junto, porra menino, uuuuaaaauuuu, assim eu gostei, foi toda? Me cortou o ar essa anaconda e eeeee ta tarazendo uma gooozozzzaaada, caralho menino, cê é bom mesmo nesse vai e vem, deixa eu cavalgar essa cobrona, deixa, num pode desobedecer a madrinha!
— Num vou desafora quem tem uma buceta dessa, que gostosura madra, foi duro segurar o gozo, mas nessa cavalgada vou te esporrear, hhahaha, padrinho vai ficar muito puto.
— Bestagem seu, que merda é essa de falar nele, deixa eu cavalgar gostoso e pensar naquele corno.
Foi a trepada mais gostosa e ele me encheu de porra e o safado me virou de banda e sem que eu esperasse senti aquela baita chuchando a porta do meu cu, gritei para ele nem tentar essa besteira, mas ele era bom mesmo e me catracou dizendo.
— Mostra agora se é melhor, mainha sabe rebolar melhor que aquela traveca a JUJU, quero testar esse rabo.
— Peraí, sou cabaço no cu, acho que nãou, aaaaaiiiiii caralho, vaiiiiii, se quer comer, come logo, num fica so atiiiiaaaaaiiiiiiii, porrra garot, você é boçal demais e gostoso um tanto que vou apaixonar.
— nada disso, madra, não quero perder as outras bucetas e cuzinhos, quero éeééé´´e, aããããaaaauuuuu, puta gozada gostosa, faz uma massagem com esse cuzinho no meu cacete, faz, mainha sabe fazer.
— Você é fdputa, o meu rabo está doendo e ardendo com essa porra e ainda que faça sei la o que, sai dai e mete na buceta, ela quer mais dessa pica, me da um beijo.
— Do não!! Isso apaixona e vai dar rolo, posso beijar a buceta e o cu, mas boca não!
— Se foda garoto e vem de rola mesmo, a sua língua não vai fazer nem cosquinha nessa buceta, hahaha, você é delicioso e sabe já o que eu gosta, mete de vez até o fundo, faz faltar ar, assim eu gozo igual égua.
— Égua, mais um bicho nessa foda, nunca fodi tantos animais, numa só mulher, cê é vadia demais, mas é deliciosa, sua buceta tá que é só porra, já ta pingando fora e ainda quer amis pica.
Ele sabia meter bem demais, sua rola não amolecia e eu me arregalava com ela, num sei mas gozei demais, demais nunca acontece, mas gozei muito mesmo, ele me deixou arriada e com o cu ardendo, pois numa manobra o safado atolou até o pé, foi um griteiro danado que aprontei, mas acabei gozando horrores e isso me deixou xonada por aquele garoto de pau grande, meu afilhado, danado de bom.
— Tu aparece aqui a noitinha! Venha bem cheiroso que vou te dar um presente!
— Ué! Por que num da agora, já tenho compromisso pra noite e recebi adiantado.
Fiquei puta com ele e o agarrei e lasquei um beijo daquele de língua e depois eu disse com ar de safada.
— Vai se apaixonar por mim e terei sempre esse cacete, agora chispa seu safado e te espero a noite e bem cheirosinho, a minha buceta já esta desinchando, loguinho vai querer mais rola.
Ele saiu e eu corri atender o telefone e era o meu amado.
— Oi amor, que saudade, quando vem???
— Estamos de saída meu amor, o rio está ruim e só ta dando piranha.
Ri comigo mesmo, aqui estava é bom demais com a anaconda, hahahaha.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! DORA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
CONTO MUITO E CHEIO DE TESÃO