Só que isso não impediu dos meus desejos sexuais florescessem com força, mas minha única companhia é meu computador, de começo eu gostava de ler contos eróticos, depois vieram os filmes e eu sempre me masturbava do jeitinho comum, mas foi perdendo a graça. Há alguns dias no começo da noite após o banho meu tesão estava nas nuvens, me preparei para mais uma jornada de siririca, coloquei uma minissaia sem calcinha, tranquei a porta do quarto e fui para o computador.
De página em página procurei vídeos, queria algo diferente, mas não sabia exatamente o que, gosto muito de assistir as preliminares, momento que percorro as mãos por meu corpo apenas imaginando que algum cara estivesse fazendo aquilo comigo. A parte mais gostosa é quando começo a sentir meu melzinho melando minha xoxotinha, ao ponto que se eu conseguir me excitar bastante vou ao êxtase assim que sinto ele escorrendo pra fora e posso espalha-lo com os dedos.
Como sou virgem não consigo passar desse ponto e me penetrar com os dedos, mas naquele dia eu não queria gozar novamente apenas massageando meu grelinho, desejava muito sentir algo dentro de mim, nesse momento surgiu um pensamento que me deixou doida. Se eu não conseguia preencher minha bocetinha por ser virgem, e o meu cuzinho?
Me deu um frio na barriga, um receio e uma vontade ainda maior de ir por esse caminho. Pensei por um bom tempo em como fazer, procurei nas minhas gavetas um objeto redondo e fino mas não encontrei nada que parecesse bom, até que tive a ideia de tentar brincar com o cabo da minha escova de dentes.
Só a tensão de estar buscando um objeto para socar no meu cuzinho fazia minha bocetinha queimar, mel melzinho já quase escorria, ajeitei a minissaia e saí do quarto para o banheiro, no caminho encontrei minha mãe querendo conversar, pareceu uma eternidade aquela conversa já que minha única vontade era aliviar aquele tesão que me consumia inteira.
Assim que peguei a escova fui as escondidas até a despensa no armário da cozinha e peguei alguns daqueles saquinhos transparentes de guardar alimentos e voltei correndo para o quarto, sentei de lado na beirada da cama, coloquei o saquinho na escova e encostei a ponta dela no meu buraquinho, me arrepiei inteira, mel anelzinho piscava, pouco a pouco fui empurrando, mas aquele cabo seco não entrava direito, peguei então um creme hidratante e lambuzei bastante todo o cabo.
Comecei a empurrar a escova novamente no meu cuzinho, entrou e ponta e sem resistência foi indo mais, penetrou mais ou menos uns 5cm e não senti incômodo algum, só que fiquei com medo de enfiar muito e acabar me machucando por dentro, nesse momento parei de socar e fui tirando lentamente, não sei explicar a sensação, parecia fazer cócegas, mas de um jeito diferente.
Após enfiar e tirar umas três vezes senti minha bocetinha piscando, comecei a enfiar bem devagar me deliciando com as sensações dela abrindo minhas preguinhas, eu girava, mexia a escova para um lado e para o outro, ia aos pouquinhos socando mais fundo para experimentar se tinha algum incômodo, só que quanto mais eu socava mais me excitava.
Meu melzinho já escorria pra fora da minha bocetinha quando tive que parar, pois meu cuzinho estava se sujando todo e eu nem tinha onde me limpar, as pressas vesti a minissaia e corri para o banheiro, lá peguei um rolo de papel higiênico e quando ia saindo notei a escova de dentes do meu irmão, mais grossa do que a minha e toda ondulada, aquilo me deu um desejo terrível de experimentar.
Peguei aquela escova as escondidas e corri para o quarto, limpei toda a sujeira que havia feito com o papel higiênico, lambuzei de creme minha escova e continuei a brincadeira, voltei a socar ela no cuzinho e me masturbar simultaneamente, logo veio um delicioso orgasmo percorrendo meu ventre, tremi enquanto meu cuzinho piscava expulsando aquele objeto.
Por alguns segundos fiquei lá parada me apoiando na beirada da cama, só então fui me acalmando, mas ainda continuava com tesão, limpei novamente a sujeira e pesquisei um filme pornô com uma garota se masturbando com um vibrador, peguei a escova, lambuzei de creme novamente e fui colocando no meu buraquinho.
Minhas preguinhas se acostumaram com aquele cabo, momento desejei algo mais intenso, não consegui mais resistir ao desejo e peguei a escova do meu irmão, lutei para não fazer aquilo, mas o desejo foi mais forte, sentei na beirada da cama e comecei a enfiar ela dentro de mim, eu girava, puxava, apertava. Aquele cabo ondulado entrando e saindo me deixou doida, as ondulações faziam cócegas naquela pele do meu anelzinho me arrepiando inteira, comecei a me masturbar enquanto enterrava fundo aquele objeto dentro de mim.
Minhas preguinhas acolhiam aquela escova de uma forma tão gostosa que eu estava em êxtase, queria me sentir ainda mais aberta, logo juntei as duas escovas e coloquei um saquinho em volta delas lambuzando com bastante creme, levei aquele objeto no cuzinho, só que por estar muito grosso eu apertava mas não entrava, fui tentando relaxar, empurrando mais, senti até uma certa dor mas a vontade era tanta que forcei até começar a me invadir, assim que entrou a ponta o restante começou a deslizar mais fácil pra dentro de mim.
O diâmetro formado pelas duas escovas colocou minhas preguinhas no limite, eu sentia o quanto estava sendo arregaçada, mas isso me dava ainda mais desejo de continuar socando, passei a me mastubar loucamente enquanto estocava as duas escovas no cu, já não me importava se estava sujando as mãos, se meu cuzinho ardia, piscava, eu só queria continuar socando loucamente até gozar.
Acelerei ainda mais e logo cai em gozo, dessa vez enterrei o mais fundo que consegui e segurei ela dentro de mim até os tremores diminuírem, naquele momento eu realmente me senti uma pervertida, não sabia nem como reagir, só então tirei e pude notar toda a sujeira que havia feito, meu cu ardia quando fui pra me limpar, mas lavei bem as duas escovas e devolvi no lugar.
Coitado do meu irmão, nem sequer imagina que escovou os dentes com a escova que penetrou fundo o cuzinho da irmã.
E é isso gente, não tem grandes acontecimento nesse conto, mas espero que vocês tenham gostado, até o próximo.
Lindinha e gostosa.
Tu diz não ter grandes acontecimentos, mas eu achei lindo pelo fato de tu se descobrir sozinha e ter tido muito prazer. O simples fato de eu ver, ou saber detalhes do prazer de outra pessoa me proporciona prazer. Adorei tua história, votado!
Linda safada e modesta...q acontecimento lindo da sua vida menina...adorei os detalhes... ". A parte mais gostosa é quando começo a sentir meu melzinho melando minha xoxotinha, ao ponto que se eu conseguir me excitar bastante vou ao êxtase assim que sinto ele escorrendo pra fora e posso espalha-lo com os dedos" Excitante
Lindinha, q conto massa. 10 entre 10 leitores aqui já fizeram isso. Somos todos uns taradinhis adoráveis.
Tricia, você é um encanto de mulher, menina!!! Sortudo são os que podem ser seus realizadores dos mais intimos desejos e devaneios!!! Betto o admirador do que é belo
Que delicia
Fiquei com tesão imaginado você delicia
Q lindo início a escova danada rssss
Delícia..já fiz muito isso tbm... Votado
q delicia de conto e q foto libda chupo esse cuzinho todo i boto com todo carinho votadoooooo
Nossa Uau Que delícia
OI AMIGA GRATA POR LER OS MEUS CONTOS ADORO OS SEUS BJOS DA LAUUREEN
adoraria depois escovar o dente com ela
Humm deliciaa seu relato parabéns
Muito excitante este conto...
Voltei, reli e gozei de novo, como disse este seu conto foi um dos mais autênticos, e ainda tive a curiosidade e olhar todos os contos anteriores o seu teve 60 até este meu comentário, depois só perde para outro dia 31 com 62 e outro 65... só então dia 19-01 tem outro com 85... Nota que fez sucesso de fato... Muito tesão, espero ler mais contos seus...bjs
Muito bom
Que delícia! Fiquei de pau duro do início até o fim! :)
Gozei tbm aqui junto com vc. É phoda qdo dá esses tesão louco. Mas muito gostoso tbm. Bjus na ppkinha virgem
Essas descobertas quando se é jovem é muito legal...
Acho que vais gostar mais ainda de um pau de verdade...
Que tesão esse seu conto...gostaria muito de espiar você... para ver sua gozada...
Adorei, você escreve bem, sem exageros e bem realista. Nos mande mais contos.
Muito tesão de ler seu conto...queria estar de espiando de longe...para ver seu rosto quando gozava...
tesao. votado
Votado - Muito bom, deixou-me com tesão nesse cuzinho, mas e que tal uma Cenoura, mais gratificante, só que com bastante creme viu ?!!!
Excelente ! Vc nao imagina o tesao qie vai sentir com uma pica de verdade ! Votado !
E gostoso
Adorei seu relato me masturbei vendo sua foto.. quando descobrir o tesão de ser penetrada .... Bjs
Trícia eu gostei. Ainda mais quando uma mulher tem muito tesão e descobre e descobre o prazer anal. Eu sou viciado nesse buraquinho. Me deixou com bastante tesão. Parabéns.
Delicia de conto! Consegui até sentir sua respiração lendo cada palavra! Beijos
Que gozada gostosa vc deu gatinha delícia de conto, continue gozando bem gostoso dlicinha. Bjs
Uauuu !!! Um dos contos mais autênticos linda !!! Me masturbei gostoso, que tesão... Qdo eu era jovem me descobrindo, usei exatamente escova de dentes, depois de cabelo... só que usou sabe... Adorei... Votadíssimo...
Conto super excitante! É muitooo bom dar prazer a nós mesmas e esse é apenas uma das maneiras muito excitante de o fazer! Parabéns!
Muito tesão vc me deixou aqui BB imail robsonlinguarobson28 bjs
Eu quero encher de Carne esse seu Cuzinho e te Dar Prazer, quero você Rebolando na minha Rola
Que conto delicioso
Ótima dica pra iniciar no sexo anal. Vou considerar. Bxos.
Que delícia! Voce escreve muito bem. A muitos anos atrás fiz o mesmo. A coisa evoluiu. Desenvolvi materiais e métodos para a obtenção deste tipo de orgasmo. A masturbação anal é incrível.
Gostei do seu conto!! Eu me masturbo todos os dias TB!! Votado de pau duro pra vc!!
Parabéns vc e uma delícia
Uuummmm muito bom e exitante,votado. Fica a vontade para ler os meus tbm bjss e no aguardo de novos relatos seus
Descobrir prazer ser bom amei o relato
Que delicia, para o seu prazer tudo é valido, beijos delícia adorei
Amo mulheres q enfiam coisas no cu e na buceta .. Amei seu relato .. Acho uma delicia mulheres q enfiam coisas e saem pra rua shopping com coisas dentro do cu da buceta e ninguém q esta em volta imaginam isso .. Mande zap vamos tc
Hummm..que delícia seu conto, adorei sabe, me deixou tesudo demais...de pau bem duro lendo..e molhado.. mas é isso ai, vai socando as coisas devagar no seu cú...um cabo de escova de cabelo, uma banana pouco verde ainda por ser mais durinha...o cabo do rodo do banheiro...mas lembre-se, sempre lubrifica bem antes as coisas que quer socar...e lubrifica com seus dedos a entrada de seu cuzinho...primeiro com 1 dedo...depois com 2 dedos...quando perceber a entrada já bem meladinha....ai vai socando tá
Deu me mto tesao