Depois que meu marido fechou o negócio com a casa, fomos eu minha filha, e meu marido fomos comprar as mobilhas da casa, vamos comprar móveis, televisão, vamos deixar toda montada antes de voltamos para São Paulo. Minha filha já fez matrícula numa universidade daqui de Ribeirão preto.
Ficamos três semanas aqui em Ribeirão até que tudo foi entregue, e colocamos as coisas no lugares.
Depois de tudo arrumado e pronto, voltamos os três para São Paulo. Minha filha ia acabar o ano de escola, eu iria arrumar as roupas para levamos para nossa casa nova, e assim fizemos. Depois das malas todas prontas, quando foi no começo de dezembro de 2017 num fim de semanas levamos quase tudo, ficando algumas coisas pra trás, nada que meu marido não levasse depois.
Quando fomos para Ribeirão Preto no começo de dezembro, eu a minha filha fomos para ficar para morar. Meu marido ainda iria ficar um tempo em São Paulo. Só viria para Ribeirão Preto no final de fevereiro. Mais ele viria todos os finais de semana, e feriado prolongado .
E assim foi todos os fnais de semana meu marido vinha pra cá, e nessas vindas começamos ficar mais amigos do Marcelo e da esposa, passavamos os finais de semana sempre juntos.
No nosso primeiro final de semana junto com o Marcelo, e a sua esposa Lúcia. Ele cumpriu e deu um churrasco como inauguração da casa. Nesse momento ele se comportou bem, apesar de ficar me flertando o tempo todo, as minha filha ele da umas olhada de desejo.
Cada final de semana era numa casa, tinha fim de semana que não dava pra ninguém.
Eles foram os único que tínhamos amizade por enquanto aqui na nova cidade nossa.
Na festa de fim de ano, no natal passamos em nossa casa, e a virada na casa deles, tinham mais convidados entre amigos e parentes, eu sei que no dia as mulheres todas de biquíni . A festa foi numa chácara que eles tem passamos a noite e o dia dormimos na chácara .
Cada mulheres lindas e gostosas, e todos queriam que eu tomasse sol também, eu e jinha filha ficamos de fora. Passaram as festa eu e minha filha começamos numa academia , éramos bem assediadas eu e minha filha, o dura era olhar aqueles homens malhados e não poder fazer nada, eu gostava dos homens mais velhos dos 50 pra cima, eu chegava a ficar molhada de ver aqueles homens gostosos.
No mês de fevereiro, uma semana antes do carnaval o Marcelo e a Lúcia foi lá pra casa fazer churrasco e eles foram chamar para passar o carnaval na chácara deles, iríamos só nos quatro aceitamos o convite, e nesse dia a Lúcia foi pra minha casa e levou biquíni, eu não estava pensando em entrar na água, e muito menos ficar no sol, então acabei indo coloquei meu maiô, e minha filha o biquíni dela.
Quando a Lúcia me viu de maiô, ela disse nossa Dani faz tempo que não vejo alguém usar esse tipo de roupa, a minha filha disse: Lúcia eu já falei pra ela comprar biquíni porque ela tem um corpo bonito e fica mais elegante.
Começou as aulas e minha filha ia para a facudade eu acabava ficando sozinha em casa, e um dia mexedo na minha bolsa achei o cartão que o Marcelo me deu com o número do seu celular particular,,adicionei ele no meu whatsapp , e no dia seguinte quando acordei mandei um bom dia pra ele.
- Dani : oi bom dia.
- Marcelo: bom dia, quem é ?
-Dani : nossa já me esqueceu ?
- Marcelo : desculpa não estou lembrando que éh você, desculpa.
- Dani : não lembra mesmo, que pena, mais vou falar que sou eu. Sou eu Daniele meu amor.
- Marcelo : putz nem imaginária que seria você, está sem foto no seu perfil, tá tudo bem com você ?
- Dani : sim estou bem, melhor agora falando com você.
- Marcelo : humm que delícia, fiquei feliz que você me chamou no zap.
- Dani : agora vai ficar mais fácil pra falar, e agora você pode me chamar que podemos conversar tranquilo.
-Marcelo : que você está fazendo agora ?
- Dani : eu estou na cama deitada só na priguicinha.....rs.
- Marcelo : humm, não cabe eu na outra metade da cama, convida eu pra fazef companhia pra vc.
- Dani : humm seria maravilhoso se você estivesse aqui comigo agora.
- Marcelo : se você quiser que eu vá, eu saio daqui vou correndo pra aí .
- Dani : rs..... não pode, você tá trabalhando e você mora aqui no condomínio e sua mulher pode ver e achar ruim.
- Marcelo : minha esposa não vai saber, e no meu serviço é fácil.
- Dani: porque é fácil ?
- Marcelo : eu falo que vou ver uns imóveis na rua, ninguém vai saber onde eu vou.
- Dani : amor posso te fazer uma pergunta ?
- Marcelo : faça meu amor.
- Dani : Qual o tamanho do seu pau ?
- Marcelo : amor da uns 20x12 , posso mandar uma foto do meu pau pra você ?
-Dani : pode sim amor, quero vê seu pau .
Quando a conversa estava ficando quente, excitante, Marcelo precisou parar de falar chegou cliente para ele atender. Eu estava toda molhada, eu levantei e fui tomar um banho, e acabei me masturbando debaixo do chuveiro.
Continua no próximo capítulo..
Mais uma foto da minha filha para vocês .
conto tesudo
que tesão de filha amaria comer vcs duas juntas
Fica impossível não ficar com água na boca e um desejo enorme por vocês. Sensacional
Ótimo conto e linda a foto da filhota, más seria melhor uma sua, votado e continue.
Humm safada gulosaa
Humm safada gulosaa
Aaaaiiii...caralho que delícia seu conto, puta que pariu...to cheio de tesao! Mas ansioso pra ler a continuação de seu conto. ...e a foto da sua filha hein...que linda, e como deve chupar muito gostoso né. ...que tesao!...beijos!
Top
Agora sim está começando a se libertar.. delícia