Vou contar a conversa que a Lúcia teve com nos .
Fomos para sala de jantar com os quitutes, e com uma garrafa de vinho, e sentamos na mesa os quatros, eu sentei do lado do Marcelo, e a Lúcia do lado da minha filha.
A Lúcia disse pra mim e para minha filha, que ela gostaria de falar o que ela fazia no seu trabalho .
- Lúcia : Dani, Daiane, eu queria falar com vocês sobre o meu trabalho, pois eu sei que seremos amigos então eu não quero esconder nada de vocês.
- Dani : ok, Lúcia você pode ficar tranqüila, que já somos a suas amigas.
- Lúcia : eu tenho um salão de beleza, que tenho 3 funcionárias que trabalha no meu salão, e além do salão que fica no fundo de casa, eu tenho também uma clínica de massagem, onde eu trabalho fazendo massagem, em homens, e mulheres.
- Daiane : Lúcia, que tipo de massagem você faz ?
- Lúcia : eu trabalho com 4 tipo de massagem, relaxante, indiana, tailandesa, tântrica. E todas com finalizações no final.
- Dani : que tipo de finalizações são ?
- Lúcia : a primeira finalização, é uma finalização manual, onde eu acabo a massagem, e bato uma punheta para o meu cliente se ele escolher essa finalização, que eu cobro 150,00 reais.
A segunda finalização, eu uma finalização oral, onde eu acabo a masagem, eu chupo o pau do cliente ate ele gozar na minha boca, se ele escolher essa finalização, que cobro 250,00 reais.
A terceira finalização, é uma finalização onde o cliente pode me comer só a minha buceta, e pode me beijar, se ele escolher essa finalização, essa eu cobro 300 reais.
E a quarta e última finalização, e uma finalização completa, onde se cliente quiser. Ele come minha buceta, eu chupo o pau dele, e ainda dou o cuzinho, essa eu cobro 450 reais. Todas são por uma hora e meia.
- Daiane : nossa Lúcia, sério que você faz tudo isso ?
- Lúcia - sim, sério mesmo, esse é o meu serviço.
- Daiane : faz tempo que você faz massagem ?
- Lúcia : sim , faz uns 3 anos que estou nesse serviço .
- Dani : quando você começou a fazer massagem, você já estava com o Marcelo ?
- Lúcia : quando eu conheci o Marcelo, eu já fazia um ano que já estava fazendo massagem, nos saiamos, eu não tinha coragem de contar pra ele, pois só achei que nos íamos ter somente uma aventura de sairmos, nem imaginava que nos iríamos se casar um dia, eu não podia ficar enganando o Marcelo, eu vi que estava ficando sério o nosso relacionamento. Eu chamei o Marcelo para conversar, eu expliquei tudo pra ele o que eu fazia, que no meu serviço eu transava com homens, e mulheres, e ficou pensativo enquanto eu falava, que ele me supreendeu, ele disse que iria continuar comigo, que não iria terminar por causa do meu serviço. Que depois que ela saísse do serviço ela não seria a profissional que era, e sim a minha esposa. Se casamos estamos já dois anos juntos vivendo de boa sem nenhum preconceito.
- Daiane : nossa Lúcia que história bacana, parabéns pra vocês dois.
- Lúcia : obrigado querida .
- Dani : Lúcia, como vocês se tornaram liberais um com outro ?
- Lúcia : Dani, eu não achei justo eu fazendo, o que eu faço, transando com vários homens por dia, ele aceitando o que eu faço, então chamei o Marcelo e disse, que ele podia transar com qualquer pessoa que ele quisesse, mais com uma condições, ele teria que me falar com quem ele transaria, e onde iria, que não fizesse nada escondido um do outro.
- Daiane : Lúcia, quantas massagem você faz por dia ?
- Lúcia : depende muito do dia, quando é perto de pagamento eu chego a fazer 5 massagens por dia.
- Dani : quais as finalizações você mais faz no final ?
- Lúcia : cada 5 massagens, duas é completa, uma oral, e outra duas transa com beijos.
- Daiane : qual a faixa etária da idades dos seus clientes ?
- Lúcia : varia muito, digamos de 18 anos até 60 anos, os que mais me come são os homens de 40 anos até uns 55 anos, esse me come com as finalizações completas, geralmente eu tenho meus clientes fixos, as outras duas também tem os seu clientes fixo.
- Daiane : Lúcia, você tem muito clientes casados ?
- Lúcia : sim, a maiorias deles são casados, esses são o melhores clientes meus.
- Daiane : Lúcia, tem algum cliente que é bem dotados ?
- Lúcia : maiorias tem pau entre 17 a 20 cm e alguns grossos, agora tem dois que passa de 20 cm, um tem 24 cm e tem a espessura média pra grosso, o outro tem 22 cm e não é tão grosso .
- Dani : você já se apaixonou por algun cliente seu ?
- Lúcia : se apaixonar não, mais tenho cliente que mexe muito comigo quando estamos transando, esses clientes, são cliente que te da prazerna cama, que me faz gozar gostoso quando eles me comem, um deles é esse que tem o pau de 24 cm. Tenhos uns 5 cliente que transo com eles como eu estivesse transando com o Marcelo.
- Daiane : Marcelo, o que você me diz disso !
- Marcelo : como eu disse, enquanto ela é a profissional que ela é, eu não ligo de como ela transa, eu quero a esposa Lúcia em casa transando comigo como a minha mulher.
- Daiane : entendi, parabéns pela a resposta. Lúcia e os clientes mais novos?
- Lúcia : meninas, as vezes da até dó, tem homens que pede para chupar o paus deles, e pedem por beijos grego, você passa a língua no cuzinho deles enquanto eu chupo o pau dele, e temuns que pede para enfiar o dedo no cu, eu pego uma luva com lubrificante e vou enfiando até gozarem.
E tem homens que pede brinquedinho , até nos meninas compramos vários tipo de vibradores e aquele que você usa na cintura para poder fazer inversão, onde você acaba comendo eles.
- Daiane: sério? Não acredito nisso !
- Lúcia : pode acreditar que é a pura verdade.
- Dani : e as outra meninas que trabalha com vocês são casadas também ?
- Lúcia : uma delas é casada, tem 35 anos, e a outra tem 23 anos e é noiva. Nem o noivo e nem o marido sabe o que ela fazem.
- Daiane: Lúcia, o Marcelo já foi na clínica alguma vez ?
- Lúcia : no começo ele foi algumas vezes, mais nunca me comeu na clínica, mais já comeus as duas meninas já uma par de vezes, esse safado...rs.
- Daiane : Lúcia, como vocês agendão os clientes de vocês ?
- Lúcia : geralmente quando fica uma sem está fazendo massagem, ela atende o telefone e marca pra nos.
- Daiane : e quando está as 3 atendendo como vocês fazem ?
- Lúcia : nada, deixa o telefone tocar, não podemos parar para atender.
- Daiane : porque você não coloca uma pessoa para atender e agendar o horário para vocês ?
- Lúcia : já pensamos nisso, mais não levamos a frente .
- Daiane : tem algum gasto entre vocês ?
- Lúcia : nos três repartimos um dinheiro para pagamento de água, energia elétrica, para lavagem de lençóis e toalhas, para comprar creme, preservativos, lubrificantes, óleo massageador.
- Daiane : ah tá entendi.
- Lúcia : então meninas, agora você me conhece, sabe o que eu faço não tenho nada esconder de vocês.
- Dani : Lúcia, seja bem vinda a minha casa quando e hora que você quiser, você será muito bem recebida.
- Lúcia : obrigada Dani , pode deixar seremos amigas sempre.
- Daiane : Lúcia, parabéns pela a sua histórias, adorei te conhecer, e ter você agora como amiga . Deixa eu te fazer uma última pergunta . Você gosta do seu serviço, gosta do que você faz ?
- Lúcia : Daiane obrigada, eu também adorei te conhecer, vou adorar ter você como minha amiga também. Agora respondendo a sua pergunta, eu amo o que faço, eu gosto muito quando faço as minhas massagens, e gosto muito também quando estou transando com os meus clientes.
- Daiane : que bacana, parabéns pela a sua sinceridade.
Depois desse bate papos tomamos as duas garrafas de vinhos e comemos, os quitutes. Durante a conversa o Marcelo passou a mãos nas minhas pernas, e a Lúcia viu ele com as mão na minhas pernas várias vezes minha filha não viu porque o ângulo que ela estava não dava para perceber.
Depois de uma meia hora eles foram embora, e disse que sábado nos iríamos todos para chácara fazer churrasco, e que as meninas iriam tomar sol na piscina .
Continua o próximo capítulo
Vai uma foto minha chupando um pau gostoso.
boquinha gulosa
Muito bom este conto vcs duas são demais
amo fazer massagem
parabéns, mais um conto cheio de tesão. amei e votei
A vida liberal traz as pessoas para um mundo real, porque no fundo as pessoas estão amarradas, sendo policiadas por uma sociedade muito hipócrita. Quem não gosta de uma esposa bem putinha, seja na cama do casal ou em outra cama...
Gata cada vez mais interessante seu conto , estou adorando ler cada um
Daniele essa conversa de vocês foi algo impressionante.. Sinceramente acho que esse é um caso raro de tanta franqueza e sinceridade entre um casal como Lucia e Marcelo. Mas só tenho aplausos para eles. Eu sei que esse tipo de vida pode ser ainda mais prazerosa para todos Daniele. Há tesão no ar. Sua filha junto interessada no assunto e interagindo com vocês... Aguardo os próximos capítulos, e acho que serão de muita luxúria e muito tesão...
Pena que não esteja chupando o meu pau. Rsrs
Hummmm...nossa como eu adoro casada bem vagabunda...bem cadela! Beijos..
Mais um conto super excitante me deixando molhadinha...vc escreve muito bem...foto sensual...votado...bjs