Depois que o Marcelo saiu, eu fui para o quarto me trocar e trocar o lençol da cama, depois acabei de fazer tudo minha filha chegou da faculdade, e fomos almoçar, na mesa disse que o Marcelo e eu tinha combinado de tomar vinho com pizza, e para a Lúcia conhecer o papai a noite. Daiane disse.
- Filha : mãe, a senhora vai confiar na Lúcia ?....rs.
- Mãe: porque você está perguntando ?
- Filha : porque, e se ela quiser fazer uma massagem no papai, e depois com uma finalização completa.
- Mãe : filha, de verdade eu até gostaria que isso acontecia de verdade .
- Filha : sério mãe ? Porque você deixaria ?
- Mãe : seu pai é um homem excelente, trabalhador, faz de tudo pra nós , mais na cama ele deixa muito a desejar, ele toda vez que transamos, ele sempre a mesma posição, sempre o mesmo jeito, ele nunca me chupou, eu nunca chupei ele, sexo anal, não gosta de fazer, e olha que os homens são doido por sexo anal, não porque eles gostam tanto de comer um cu de mulher. Eu gostaria que seu pai curtisse um pouco mais desse tipo de sexo, eu tenho muita vontade de se chupada, de chupar um pau, ou até mesmo experimentar fazer sexo anal.
- Filha : sério mãe, vocês nunca fizeram essas coisas na cama ? Hoje em dia em matéria de sexo está tudo mudado, não existe mais esse tipo de sexo convêncional . Acabou esse sexo de papai mamãe, hoje em dia as pegadas são outras, se você ver o que as minhas amigas falam delas no finais de semana o que elas fazem com os meninos. Mesmo a Lúcia ela falou pra nós aqui em casa que ela transa o dia todo com vários homens, cada vez, mais hoje dia tem mulher que transa com mais homens, com mulheres, juntos. Vocês dois vocês dois estão bem utrapassado na matéria de sexo.
- Mãe : filha, eu imagino como estou parada no tempo na matéria sexos.
- Filha: mãe, conversa com o pai sobre isso, sobre as transa de vocês , fala da sua fantasia das suas vontades. Eu já tive várias vezes oportunidade de perder a mnha virgindade, mais eu não quero ainda vou perder quando eu quiser e achar o dia certo e a pessoa certa. Até o Marcelo já me cantou pra mim transar com ele.
- Mãe : e você irá transar com ele ?
- Filha : claro que não vou, nem estou pensando nisso, nem minha virgindade eu tirei ainda.
- Mãe : filha falando do Marcelo ele veio aqui em casa hoje de manhã .
- Filha : o que ele veio fazer aqui mãe ?
- Mãe : filha, ele veio trazer uns prese tes para mim, umas coisas que eu nunca imaginária que iria usar.
- filha : o que é os presentes ?
- Mãe: ele me trouxe 4 conjuntos de lingierie, e 4 biquínis pra mim, todos pequenos como as lingierie também, ficaram todas boas, e gostei de todas.
- Filha : cadê mãe, mostra pra mim.
Fomos as duas para o meu quarto, peguei todas e mostrei para a Daiane. Ela pegou olhou uma por uma e adorou todas as peças, e teve duas que ela gostou um biquíni branco, e um conjunto de lingierie preto. Ela experimentou e ficou ótimo , perfeitono corpo dela. Então eu dei os dois de presente pra ela .
- Filha : a mãe experimento pra ele ver ?
- Mãe : sim experimentei, só os biquínis, ele me viu vestinda com todos os biquínis.
- Filha : mãe, ele só viu, ou vocês fizeram alguma coisa a mais com o Marcelo.
- Mãe : clara que não filha, ele olhou e ficou excitado pois toda as vezes que vinha mostrar como ficou o biquíni ele pegava no seu pau que estava muito duro. Eu fiz de desentedida e ficou por isso mesmo.
- Filha : tá bom mãe, vou acreditar que não teve nada. Nem um beijo.
- Mãe : é sério filha, não teve nada mesmo, o Marcelo vai passar aqui para deixar os vinho pra gelar um pouco.
Depois dessa conversa, meu marido ligou que já estava saindo de São Paulo que até as 20 horas ele já estaria chegando, e disse que era pra mim me preparar que ele iria mete comigo quando chegasse que ele estava subindo nas parede de vontade de mete.
Quando foi 17:30 horas, o Marcelo passou em casa deixou os vinhos me deu um abraço e me beijou, disse que minha filha estava em casa pra ele manerar com a pegação .
Ele pediu pra chamar minha filha que queria ver ela que ele estava com saudade dela.
Fui chamei ela que estava deitada na cama com uma sainha bem curta e uma blusinha fina sem sutiã .
Quando ele viu ela deu um abraço apertado nela que só faltou o beijo pra matar a saudade.
Ele disse : agora estou feliz já vi a minha rainha, e a minha princesa as duas gostosas.
E fez um pedido para nos duas, que ele poderia escolher a roupa que elas usa se a noite. Nos duas aceitamos o pedido dele. Ele pediu pra mim por uma saia ou vestido mais curto que eu tiver com um decote, ou uma saia curta, com uma blusa decotada. E a Daiane um short curto com uma blusa larguinha para quando ela abaixar pra aparecer os seios. Dissemos que usariamos com certeza.
Marcelo foi embora combinamos as 21 horas em casa pra dar tempo do meu marido chegar tomar banho e se arrumar e da uma em mim ainda.
Continua depois não quero que fique longo.
Mandei uma foto errada no meu último relato pois vou mandar duas agora pra vocês, a que era pra ser posta e a de hoje onde eu estou sendo chupada.
tesão de conto
que tesão estou estourando de tesão
Muito excitante seu conto e belas fotos.
Olá , nossa seus contos são maravilhosos , parabéns me deixa com vontade imensa de vc . Parabéns
Seus contos estão cada dia mais excitantes muito bom
Daniele gosto dos seus diálogos com a sua filha. São francos e abertos e cheios de malícia. Sua filha, embora virgem, acho que não tardará se entregar ao Marcelo também. Nós próximos capítulos acredito que veremos vocês duas se entregando a ele na mesma cama, num menage fenomenal. A história de hoje possui requintes de conquista e tesão, cumplicidade e amizade entre vocês duas. Estou adorando ler seus textos
delicia tesaoo mae e filhas
Vc a cada conto se supera.. adoro seus contos.. muito tesão .. continue assim.. Tem meu voto
Hummm...que delícia de conto, fico de pau duro sempre lendo seus contos...nossa fico louco! Fico também imaginando as duas, mãe e filha bem putinhas..as duas se pegando também bem gostoso, se chupando e lambendo muito uma a outra, beijos de língua. ..nossa me deixa louco! E as duas sendo enrabada pelo mesmo macho...que delícia!