Fiquei ausente de vocês meus amigos do dia 21/02/2020 até o 26/02/2020 fui passar o carnaval na praia, onde transei muito também , logo será contado a todos vocês meus leitores queridos.
Continuando o relato...
Depois que eu a Lúcia fomos para a sala, sentamos na mesa, onde Lúcia ficou no meio do meu marido e de mim, o Marcelo ficou entre eu e minha filha, eu estava de vestido quando sentei meu vestido subiu, e o Marcelo aproveitou e passou a mão na minha perna o tempo todo, e as vezes nas pernas da minha filha, só quem percebeu o Marcelo passando a mão nas nossas pernas foi a Lúcia, meu marido nem percebeu nada do que aconteceu. Quando estávamos quase terminando o nosso encontro, o Marcelo pegou minha mão e colocou no seu pau, minha filha e a Lúcia estavam no banheiro e meu marido sentado na mesa sem saber que eu estava com a mão no pau do seu amigo.
Depois de uns 15 minutos o casal foi embora, meu marido ficou na sala, eu e a minha filha somos arrumar a cozinha, ela falou que o Marcelo passou a mão nas coxas dela o tempo todo, e que na hora que ele ia passar a mão na minha buceta ela fechava as pernas, eu disse também, que abusou adas minhas pernas, que ele chegou a passar o dedo mindinho na minha buceta que estava toda molhada, que no final ele colocou a minha mão no pau dele, que estava muito duro, que eu acabei mexendo no seu pau gostoso. Minha filha disse que vai fazer de tudo para deixar o Marcelo louco, só que ela não irá transar com ele, mais vai deixar ele taradinho.
No sábado de manhã, acordamos e preparamos nossas roupas para passar o sábado e o domingo na chácara do Marcelo e da Lúcia. Depois de tudo preparado uns 20 minutos o Marcelo desse com o carro da Lúcia sozinho, chama nos de carona com ele, perguntamos da Lúcia ele disse que ela iria mais tarde que ela iria atender um cliente especial dela.
Fomos então com o Marcelo, foi meu pai e mãe atrás , eu e Marcelo na frente. Eu estava vestida com uma sainha e uma blusinha decotada, ele não paro de alisar e de elogiar as minhas penas. Minha mãe estava de bermuda, não estava muito estravagante como de costume.
Depois de uma meia hora chegamos na chácara, estava tudo limpinho, tudo em oredem água da piscina limpinha azul.
Chamei a minha filha e fomos para o quarto se trocar colocar os biquínis, eu coloquei o preto que o Marcelo deu pra minha mim, minha filha colocou o branco. Os dois biquínis eram pequenos, e ficavam todo enfiado na nossas bundas.
Era a primeira vez que minha mãe usava biquíni, eu vi que ela ficou um pouco tímida, saímos com as saídas por cima do biquínis e fomos onde meu pai e Marcelo estavam.
Quando o Marcelo viu nos duas já com o biquíni vestido, ele pediu para tirarmos as saídas pra ver como ficou, tiramos, e quando ele viu a minha filha com o biquíni branco que ficou maravilhoso no corpo dela, ele pediu pra ver como ficou em mim, quando eu tirei minha saída, que ele viu, e disse nossa Dani, você é outra mulher de biquíni, E perguntou para o Paulo meu marido que ele achou dos biquínis da esposa e da filha. Meu marido disse que ficou muito bom em nos duas.
Eu e a minha filha fomo para piscina, e fomos deitar em duas cadeiras para ficarmos no sol.
Meu marido e Marcelo ficaram preparando para acender a churrasqueira, preparando as carnes, e comidas. Marcelo não tirava os olhos de mim e da minha filha na piscina deitada de bunda pra cima, tinha hora que ele pegava no pau pra mostrar que estava excitado olhando pra nos duas.
Já era quase meio dia e meia, a Lúcia chegou, e chegou toda feliz, e toda cansadinha. Comprimentou o meu marido, eu e minha filha, ela disse que iria trocar de roupa e vinha deitar com nos para tomar um sol. Mais quando a Lúcia entrou pra se trocar, o Marcelo foi junto com ela, não demorou muito saiu os dois juntinhos, abraçados, Marcelo deu um beijo na boca da Lúcia, ela ficou junto com Paulo na churrasqueira, e Marcelo foi ficar comigo e minha filha na piscina.
Perguntei porque a Lúcia não veio para ficar com nos. Ele disse que pediu para ela fazer companhia para o Paulo que ele queria ficar comigo e minha filha.
Marcelo ficou elogiando eu minha filha, já estava ficando enciumada com os elogios, e as cantadas que o Marcelo estava dando na minha filha. Mais eu sabia que ela não iria transar com ele, pois ela disse que só iria deixar ele maluco. Marcelo entrou na piscina, e chamou nos duas para entrar junto com ele.
Entramos, ele ficou encostado na parede do lado de dentro da piscina, e chamou eu e minha filha pra perto dele. Fomos uma de cada lado dele e ficamos olhando para fora da piscina. Marcelo começou a passar a mão na minha bunda bem discretamente. E depois também discretamente passava na bunda da minha filha. Ora ele ficava no meio de nos duas de frente pra nos, ele começou a mexer na minha buceta, eu deixava ele mexer na minha buceta, ele foi mexer na buceta da minha filha ela não deixou tirou a mão do Marcelo, e saiu de perto dele e foi deitar na cadeira novamente. Eu continuei na piscina com o Marcelo, ele continuou enfiando o dedo na minha buceta, ele pegou a minha mão e colocou no seu pau, e pediu para enfiar por dentro da sunga dele, e pegar no seu diretamente, comecei a bater uma punheta para o Marcelo, e ele começou a mexer no meu grelo com o dedo, eu não iria demorar para gozar, e ele já estava respirando mais forte, uns minutos depois ele disse que iria gozar, e foi quando ele gozou na minha mão, tirei a minha mão de dentro da sunga dele e lavei fora da piscina, Marcelo continuou mexendo no meu grelo quando eu disse que iria gozar , e acabei gozando uns minutos depois. Minha filha assistiu tudo de onde ela estava, e a Lúcia e meu marido não perceberam nada que aconteceu, voltei para perto da minha filha, Marcelo voltou para perto da esposa e do meu marido.
Eu e minha filha fomos para a mesa fomos comer , e ficamos os cinco na mesa conversando.
Lúcia começou a contar do encontro que teve com o cliente dela.
Continua no próximo capítulo.
Mais uma foto da minha filha pra vocês.
Vcs duas são lindas de mais.
Que bucetinha linda
hummmm, delicia de conto, estou amando sua historia e morendo de inveja do seu marido, queria ser seu corno, rsrsrsrsrsr parabens pela sua atitude de ser feliz sexualmente
Mais uma vez. Uma delícia de conto.. com todo tesão que essa situação provoca..Vc consegue traduzir o que sente nos contos parabéns
A cada conto me sinto mais atraído pela sequência, e sempre esperando o que vai acontecer. Mais as surpresas são ótimas. As histórias são boas demais e não paro de ler. Parabéns. Pode lançar um livro hein Daniele. Está me saindo uma bela escritora. Que tesão o de relato foi esse. Você é sua filha mexendo com os desejos do mesmo homem. Putz. Que cumplicidade
Cada conto maravilhoso lindas sou seu fã
Hummmm...que tesao hein...muito bom mesmo! Ansisoso por ler a continuação do conto!...foto tesuda também!
Parabéns por conseguir nos manter excitados e ansiosos pela continuação dos contos e deixa=me curioso quanto à aceitação e participação do Paulo.
Linda xoxota. Deliciosa !!!
Bom conto. Votado.
Marcelo começou a passar a mão na minha bunda bem discretamente. E depois também discretamente passava na bunda da minha filha. Ora ele ficava no meio de nos duas de frente pra nos, ele começou a mexer na minha buceta, eu deixava ele mexer na minha buceta, ele foi mexer na buceta da minha filha ela não deixou tirou a mão do Marcelo, e saiu de perto dele e foi deitar na cadeira novamente. Eu continuei na piscina com o Marcelo, ele continuou enfiando o dedo na minha buceta, ele pegou a minha mão e
um relato melhor do que o outro ansioso para ler o próximo muito tesão, parabéns pela foto amei e votei