Quero agradecer a todos os amigos queridos e amigas querida pelo os comentários que vocês deixaram no meu relatos, e fico muito feLiz que meus amigos estão gostando do relatos, e todos aqueles amigo que ficam excitados quando lerem, e os amigos que ficam na ansiedade de lerem os próximos relatos. Eu só gostaria de dizer a vocês que eu estou fazendo o máximo para deixarem vocês excitado nos meu relatos, eu é minha primeira vez que escrevo algo da minha vida a vocês, eu sei que vai ter relatos que não saíram excitante como uns outro. Eu leio alguns contos de amigos e amigos que escrevem muito bem, eu tento a chegar no máximo do êxtase da excitação, beijos a todos amigos da minha página e fora da minha página também, beijo no coração de cada um de vocês...???
Continuando a história....
Depois que eu e minha filha sentamos na mesa para comer e tomar uma cerveja e comer um bom churrasco, o Marcelo falou pra Lúcia porque ela não conta pra nos como foi o encontro dela com o seu cliente na casa deles. Meu marido pouco sabia o que a Lúcia fazia, e ela enquanto esteve com o meu marido conversando ela contou tudo pra ele o que ela fazia, só não contou que ela tinha um cliente especial, onde ela iria contar pra nos.
- Lúcia : meus amores eu vou fazer um resumo rápido de como eu conheci meu cliente Roberto, vou chama-lo como chamo ele nas minhas sessões de massagem. Vou chama-lo de Beto.
Beto marcou um horário comigo para uma massagem, no horário marcado quando ele apareceu eu vi um homem lindo, simpático, e muito carinhoso sem contar que ele é forte e bem alto 1. 89 de altura vim saber depois. Ele entrou no meu quarto, eu não tirava os olhos dele, fiquei adimirando aquele morenão de tirar o chapéu. ( não só o chapéu e a roupa também ) .
Pedi pra ele ficar a vontade, e que poderia tirar a roupa, dei uma toalha pra ele, e fui até a maca esperar por ele. Eu estava com uma sainha bem curtinha, sem sutiã e com um jaleco branco .
Beto chegou com a toalha na cintura amarrada, deitou na maca de barriga pra baixo e tirou a toalha, até então eu não tinha visto o seu pau ainda. Comecei a fazer a massagem, eu comecei a ficar excitada com aquele homem ali pelado, e eu fazendo massagem no seu corpo, ele perguntou se podia me tocar enquanto ele era massageado, eu disse que sim, eu perguntei se ele queria que eu tirasse a roupa. Ele disse que sim, que seria bem melhor. Fui tirei a minha roupa toda, ele me chamou perto dele e chupou os meus dois seios. E continuei com a massagem, ele passava a mão nos meus seios, bunda pernas, buceta enfiava o dedo, eu já estava entregue aquele homem, se ele quisesse eu pararia a massagem e transava com ele ali mesmo. E assim segui a minha massagem, eu perguntei que tipo de finalização ele iria quer. Ele disse a completa. Eu disse ok e continuei com a massagem.
Depois de uns 15 minutos, eu pedi para ele virar e ficar de costa pra baixo. Quando ele virou e que eu vi o seu pau duro, eu fiquei espantada com aquele tamanho de pau . Eu falei pra ele olha você me desculpa mais eu não vou transar com você com um pau desse tamanho, eu nunca vi um pau desse tamanho aqui, o maior que eu vi aqui até agora foi 21 cm , mais desse tamanho nunca.
Beto ele foi tão convencido e disse pra mim, depois que eu transasse com ele, eu iria se apaixonar por ele, e pelo o pau dele. Continuei fazendo a massagem nele, ele continuou me tocando, eu de olho naquele pauzão duro e grande. Depois de uns quinze minutos terminei a massagem de meia hora, e as outras meia hora era para transar. Beto me falou agora vamos pra cama para finalizar ? Eu disse eu não vou aguentar o seu pau !! Ele disse eu sei mete e você não vai sentir dor nenhuma vou só te dar prazer,,e se você não der conta, eu paro e vou embora e te pago o programa. Eu então concordei . Ele estava ali na maca deitado fui até ele, e comecei a chupa-lo o seu pau.
Tem pau que eu chupo, chego a engolir o pau todo, mais o pau do Beto chupava um pouco mais do que da cabeça. Chupei o pau dele por cinco minutos, e esse cinco minutos seu pau ficou mais duro e um pouco mais maior. Chamei ele para irmos para a cama. Beto pediu para eu deitar na cama, detei ele veio começou a me beijar, depois foi para os meus seios, e começou a chupa-los. Ora um ora outro. Ficou chupando por uns minutos, e depois foi chupar a minha buceta. Meus amigos e amigas, na hora que esse homem colocou a boca na minha buceta e começou a chupar, eu fiquei toda arrepiada de tanto tesão que me deu.eu comecei a rebolar e gemer na língua do Beto. Beto chupou, chupou e continuou chupando, até que não dei mais conta e acabei gozando na sua boca.
Beto mesmo depois de eu ter gozado, ele continuou me chupando ainda por alguns minutos.
Até que caiu do meu lado. Ele ainda perguntou se eu tinha gostado, eu disse que sim que teria sido maravilhoso. Ele disse, então você vai gostar mais ainda quando eu for mete em você. Eu vou ser carinhoso, não é porque meu pau tem 24 cm que eu vou te comer para ser malvado.
Foi nessa hora que eu sou que o pau dele tinha 24 cm, a grossura era um pouco mais grosso do que o pau do Marcelo. Então eu falei então vamos ver se eu dou conta desse pauzão, se eu não der conta você para ok . Ele disse, ok paro sim. Fui peguei uma camisinha coloquei no seu pau, que ainda sobrou pau para caber a camisinha. Perguntei que posição ele queria, ele disse que gostava de quatro, era a posição preferida dele meter. Depois de colocada a camisinha, eu fiquei na posição que ele pediu, ele ficou em pé no lado da cama, eu na beirada da cama. Senti ele passar cuspe duas vezes na minha buceta, e depois duas vezes no seu pau, apesar que eu estava encharcada pelo o orgasmo que tive quando eu gozei com ele chupando minha buceta.
Senti quando ele encostou na minha buceta, e foi empurrando pra dentro, eu sentia seu pau entrar mais apertado, olha que eu já estava bem laciada, pois eu transo de duas a cinco vezes por dia, Beto foi empurrando parava, empurrava novamente. Foi quando ele começou a meter na minha buceta, eu comecei a gemer, gemer, e quanto mais eu gemia mais ele metia, já estava começando a meter forte e fundo, quando ele perguntou se estava doendo. Eu disse que não, que estava gostoso, que ele podia continuar metendo como ele estava fazendo. Beto foi metendo, metendo, cada vez mais rápido e forte.
Chegou uma hora eu perguntei se tinha entrado metade, ele disse que já estava quase tudo dentro, eu não acreditei, e pedi pra ele continuar metendo. Beto continuou metendo, foi quando eu senti os pelos do seu pau bater na minha bunda, seu pau tinha entrado tudo, ele ficou parado com o pau dentro de mim quando ele disse, quero que você rebole no meu pau, eu rebolava, rebolava, cada vez que eu rebolava mais fundo ele enfiava na minha buceta. Até as vezes eu peço para o Marcelo fazer em mim esse jeito gostoso de meter. Ficamos assim por uns 10 minutos e acabei gozando mais uma vez.
Beto continuou com o pau todo dentro da minha buceta. Depois ele tirou o pau ainda duro da minha buceta, e disse que iria comer meu cuzinho. Eu disse para o Beto que estava com medo de doer, mais uma vez ele pediu pra mim relaxar, que eu iria se apaixonar pelo o seu pau, e por ele.
Beto perguntou se eu tinha lublificante, eu disse que tinha, pedi pra ele pegar na gaveta, ele pegou e voltou, novamente de quatro, agora ele começou a lubrificar o meu cuzinho, nesse dia eu já tinha feito dois anais, meu já era pra estar bem relaxado, mais Beto foi lubrificando, enfiava o dedo dentro e deixava todo lubrificado. Depois olhei para trás ele estava lubrificando o seu pau. Passou bastante KY na cabeça do pau e no corpo do pau, era para poder entrar tudo no meu cu.
Estava na posição, quando Beto encostou a cabeça no meu cuzinho, e quando foi empurrar para entrar escorregou e acabou entrando na minha buceta. Escorregou duas vezes. Foi quando ele encostou o pau um pouco acima do meu cuzinho, quando ele empurrou escorregou e acabou entrando no meu cuzinho, eu senti um pouco de dor na hora que entrou, mais Beto com toda sua experiência ele parou de empurrar, e perguntou se estava tudo bem, se estava doendo. Eu disse que não muito . Ele perguntou se podia continuar, eu disse que sim. Então Beto foi empurrando, empurrando, quando viu que entrou um pouco ele começou a meter devagar, e foi metendo, e,aos pouco ia metendo rápido e,forte. Eu comecei a gemer de tesão, eu estava com um pau de 24 cm no rabo enfiado, Beto pediu pra mim por a mão por baixo e me tocar, a mexer no meu grelo, foi o que fiz comecei a sentir uma quentura subir pelo o meu corpo, eu pedia para o Beto mete gostoso, ele obedecia as minhas ordem pra ele meter, foi quando ele pediu para gozar na minha boca, eu disse que sim, que podia gozar.
Depois de uns 10 minutos, ele disse que iria gozar, eu sentei na cama, ele tirou a camisinha do seu pau e pediu para mim abrir a boca, eu abri ele colocou a cabeça dentro começou a mexer no seu pau quando senti vários jatos de porra enchendo minha boca. Foram muita porra na minha boca, depois que gozei, eu mostrei a porra na jinha boca, acabei engolindo tudo, uma porra grossa cremosa e salgadinha. Fiquei deitada na cama, e disse nunca vi um homem mete tão gostoso como você meteu em mim hoje, ele perguntou se tinha gostado, eu disse que adorei, que queria ele mais vezes me fodendo. E assim foi como conheci Beto, e assim estamos até hoje apaixonados um pelo outro, e ele não metiu que eu iria me apaixonar por ele e pelo seu pau. Vou contar como foi minha transa com o Beto e seu irmão .
- Dani : o tempo todo a Lúcia ficou com a mão nas pernas do meu marido, ou no pau dele não deu pra ver direito, agora Marcelo ficou com a mão na minha buceta, que cheguei a gozar em silêncio com o Marcelo mexendo no meu grelinho por cima da calcinha do biquíni, minha filha só assistia.
Continua o próximo capítulo, não era para ficar tão grande assim o relato, mais são os detalhes que faz ficar grande.
Vou por três foto da Lúcia com o Beto..
to quase batendo uma lendo os contos
Caralho Lúcia e muito gostosa, que conto delicioso.
Delícioso relato.. que tesão vc transmite. Ansioso pela continuação.. Tem meu voto. Beijos
Não entendi uma coisa...o e quando o seu marido ficou tão liberal.
Hummmm...delicioso o conto...porra que delícia! E adoro que vc conte todos os detalhes, isso que nos envolve e nos deixa muito tesudo...adorei! E as fotos ficaram tesudas hein...demais!..beijos safada!