Quero agradecer aos amigos que leram meus relatos, e principalmente aqueles que deixaram seus votos,,e aos amigos fiéis que amo tanto que deixaram seus comentários eu escrevo por ter leitores que curte nossos relatos . Como eu disse a vocês leitores eu não consigo simplificar uma história que aconteceu com muito detalher.
Eu gostaria de vocês leitores deixasse suas críticas sobre meus relatos, tamanhos do texto, do meu português, crítica é bom pra você aprender e corrigir o que está errado, aguardo os seus comentários.
Beijos a todos vocês leitores querido.
Continuando a história da chácara.....
Depois que a Lúcia contou as suas duas histórias de como conheceu seu namorado Beto. E depois que saiu com o Beto e seu irmão . Nos ficamos todos na mesa ouvindo a sua narrativa, eu sei que ela.deixou todos nos excitados, que não teve como todos se tocarem durante a sua narrativa.
Eu peguei no pau do Marcelo, ele alisou as minhas, e as pernas da minha filha, que dessa vez ela deixou, a Lúcia alisou o pau do meu marido o tempo todo, todos sabiam que estavão fazendo.
A tarde passou normal, as meninas ficaram na piscina tomando sol, os meninos bebendo e comendo carne, e conversandos os dois.
A noite, depois que tomamos os nossos banhos, depois jantamos, ficamos na sala todos conversando um antes de todos irem dormir, e depois fomos para o nosso quarto, minha filha para o dela, Marcelo e Lúcia para o seu quarto.
Meu marido antes de deitarmos ele quis ter uma conversar comigo sobre umas coisas que aconteceu com ele e a Lúcia. Eu até achei que ele fosse ficar bravo comigo das coisas que eu e Marcelo fizemos durante a narrativa da Lúcia, e antes durante o dia na piscina.
Paulo começou a falar, o que aconteceu com ele e a Lúcia enquanto eles estavam sozinhos, ela chegou do seu programa, e foi direto com o Paulo conversar. Ele disse que estavam conversando um assunto legal, quando ela mudou para sexos, e falou algumas cenas de sua transas que ela tinha acabado de transar. Que Lúcia convidou ele para fazer uma massagem completa por conta da casa. Ele perguntou o que seria uma massagem completa, ela explicou que ela fazia a massagem, e depois ela transava com ele, ele poderia fazer de tudo com ela, ele disse o que seria de tudo, ela disse que ele poderia comer ela, que chuparia o pau dele até gozar na boca dela, e podia comer o cu dela também.
Eu perguntei se ele aceitou o convite, ele disse que não sabia se iria aceitar, eu perguntei porque, ele disse que não gostava desse tipo de sexos. Eu disse pra ele aceitar e começar a fazer coisas novas, e sair daquele tipo sexos rotineiro do papai e mamãe só. Que ele deveria ir sim, que eu não iria ficar brava de ele ir e fazer coisas novas. Ele disse que depois que ele visse para ficar definitivo ele irá pensar. E que a Lúcia ficou mexendo no seu pau o tempo todo durante a conversa, e também durante asas narrativas. Eu disse que eu percebi que ela estava mexendo sim, e disse que o Marcelo também passou a mão nas minhas pernas, e nas pernas da Daiane também o tempo todo. Que isso eu achei normal, durante uma narrativa sexual, que ninguém fica excitados. Que só não achava legal passar dos limites. Fiz uma gracinha, que o meu relacionamento com o Marcelo já tinha passado dos limites faz tempo já.
Meu marido veio me beijou, e diise que queria fazer amor comigo, eu falei que eu também queria, fazer.
Eu até perguntei se ele não gostaria de fazer completo comigo. Ele disse que não queria fazer completo mais quem sabe um dia ele faria comigo.
Como ele já estava de pau duro, eu fiquei de quatro, Paulo começou a enfiar seu pau na minha buceta que foi entrando sem dificuldade, de tanto que eu já estava molhada. Eu falei para o Paulo me comer e pensando que eu só a Lúcia, ele disse sério? Eu disse sim, pode até me chamar de Lúcia que eu não ligo. Então Paulo começou a mete e me chamando de Lúcia, eu só pedindo pra ele me foder gostoso.
Paulo não deu cinco minutos já estava gozando, foi muito rápida essa foda dele, não achei ruim ele excitado o tempo todo, sem gozar o dia todos, só tinha que gozar rápido mesmo.
Depois que Paulo gozou, uns 10 minutos, ele já estava com seu pau duro novamente, só que ele quis me comer no papai e mamãe, que eu acabei deitando na cama de barriga pra cima, mais uma vez Paulo foi metendo o seu o pau todo na minha buceta, que novamente entrou sem dificuldade, eu estava adorando mete com o meu marido, depois de ficar o dia todo excitada, eu estava tendo prazer com o meu marido. Paulo meteu, meteu, as me chamava de Lúcia, eu pedia pra ele fode, fode, que eu era uma puta queria só mete, mete, Paulo cada vez que falava pra ele me foder, mais rápido ele metia, eu já não estava mais aguentando, eu iria gozar logo, Paulo continuou me comendo, depois de 5 minutos comecei a gozar no pau do meu marido, que continuava me comendo gostoso.
Paulo ainda demorou uns 15 minutos para gozar, e acabou enchendo minha buceta de porra. Paulo caiu em cima de mim ainda com o seu pau dentro da minha buceta, e começou a me beijar e dizer que me amava muito que eu era a mulher da vida dele, até que tirou seu pau de dentro da minha buceta, e caiu do meu lado. Eu beijei ele também, e dizendo que também amava muito ele. Fomos para o banho, terminando voltamos para a cama e dormimos comos anjos até no dia seguinte .
Continua no próximo capítulo... o que aconteceu no domingo.
Uma foto minha para vocês apreciarem...
Que tesão de esposa vc e
muito bom nota dez
Olha Daniele eu sinto que sua relação extra com o Marcelo vai abrir sua relação com o seu marido e pode melhorar demais o casamento de vocês. Sinto isso. Depois desse conto ficou claro e evidente que ele quer se soltar das amarras da mesmice e ter um sexo diferente com você.. Você é quem vai conduzir essa mudança. Use sua habilidade feminina e seus poderes rsrsrs vai ter em casa um marido liberal e liberado
Sabe fazer um homem gozar!
Comecei a ler seus contos essa semana. Posso dizer que gostei muito da forma como narra. As vezes queremos um conto só para bater uma e pronto porém o seu é ruxo em detalhes e faz como que seja interessante saber como começou, como vai terminar. Ver a sedução nos seus conto é muito bom. Posso pedir o contato da casa de massagem q a Lucia trabalha? Kklk
Cada vez mais exitante sua sequência, tô adorando a forma como aos poucos foi se tornando uma putinha. Ansioso pra chegar a hora de relatar sua filha fudendo, bjs linda, parabéns.
Adoro seus contos em detalhes, ficam mais saborosos...me deixa muito tesudo, demais! E nos conta vai como foi no domingo, Marcelo comeu as duas, você e sua filha...nossa que tesao! E vocês duas...vc e sua filha, não se pegaram bem gostoso também, adoro isso...duas putinhas..mais ainda por ser mãe e filha...hummmm...conta vai! E sua foto ficou linda. ..beijos
Muito bom, continue escrevendo, por mim nao se preocupe com o tamanho dos contos porque eles estao muito bons e excitantes, beijos.
Você tem uma bucetinha linda...
Os contos não clareza é muito misturado