Quero agradecer, a todos amigose amigas de deixaram os seu comentários mais uma vez no meus relatos. E que também deixaram os seus votos, e todos que leram também. Beijos no coração de todos vocês.
Continuando mais uma história minha, o que aconteceu no domingo...
Depois de uma transa gostosa com o meu marido, na noite anterior, eu acordei de manhã, o Marcelo já estava na cozinha preparando o café da manhã, eu estava ainda de pijaminha. Ele chegou em mim me abraçou e me beijou de língua, ele me beijava, eu sentia o seu pau ficando duro no seu shorte.
Parei de beijar por medo de aparecer alguém e pegar nos dois se beijando.
Sai de Marcelo fui sentar numa cadeira na mesa, ele ficou em pé de frente comigo, com o seu pau duro com pouco centimentro do meu rosto. Ele perguntou como foi a minha noite. Eu disse que foi ótima. Ele perguntou se eu tinha transado com o meu marido, eu disse que sim, que tinha metido duas vezes com ele, e que foi muito gostosa a nossa transa. Eu perguntei se ele tinha transado com a Lúcia, ele disse que não, que a Lúcia não quis transar, por ter transado de manhã, que ela estava um pouco dolorida, e estava toda ardendo, que só tinha ficado na punheta mesmo. Ele tirou o seu pau pra fora e pediu para pegar no seu pau e mexer, eu não queria por medo de aparecer alguém, foi quando ele me chamou para irmos na área do fundo, se aparece alguém daria tempo de se arrumar e que ninguém perceberia nada.
Acabei indo, Marcelo mais uma vez me beijou, só que ele ficou com seu pau pra fora. Ele perguntou se eu não queria dar uma rapidinha, que do jeito que ele estava gozaria rápido. Então eu pedi pra ele dar uma olhada na casa, se estava tudo bem, saiu e foi ver se estava tudo quieto, voltou e disse que estava em um silêncio total. Eu disse que iria abaixar o shorte do meu pijama, que ficaria em pé encostada na parede de costa pra ele. Eu encostei na parede abri as minhas pernas, levei a bunda um pouco pra trás,Marcelo veio por trás, passou um pouco de saliva na minha buceta, e na cabeça do seu pau, e foi metendo na minha buceta. Apesar de eu está um pouca molhada o seu pau entrou fácil na minha buceta. Marcelo enfiou as suas mãos por baixo da blusa do meu pijama, e foi pegando no meus seios, enquanto metia gostoso em mim. Marcelo metia rápido e gostoso, ora Marcelo segurava na minha cintura e metia fundo, que eu chegava ir para a frente das bombadas que ele dava em mim. Eu queria gemer mais não podia para não fazer barulho , eu sentia o seu pau entrar todinho em minha buceta. Foi quando deus uns dez minutos Marcelo disse que iria gozar, e acabou gozando dentro da minha buceta, sentia os jatos de porra enchendo minha buceta bem gostoso. Marcelo ficou com o seu pau ainda dentro da minha buceta por alguns minutos acabei saindo do seu pau, e levantei o meu shorte, estava acabando de levantar o meu shorte, o Marcelo ainda estava com seu pau pra fora, olha quem aparece,a Lúcia esposa do Marcelo. Ela ainda brincou ahãm peguei vocês dois vou contar tudo para o Paulo e a Daiane, e deu risada. Eu falei que o Marcelo insistiu muito para transar que você não transou com ele a noite ele estava seco de vontade de mete. Ela perguntou se eu tinha transado a noite disse que sim , ela me agradeceu por ter transado com o Marcelo pois ela não deu conta de transar ontem a noite por estar toda dolorida e ardendo ainda da transa que teve com os dois machos dela ontem de manhã.
Lúcia ainda agachou e chupou o pau do Marcelo dizendo que era para deixar o pau dele limpinho.
Depois que a Lúcia chupou o pau do Marcelo ele guardou, eu já estava também vestida e fomos para cozinha, depois que chegamos meu marido Paulo chegou também, depois alguns minutos minha filha também chegou , e ficamos todos conversando, minha buceta estava vazando porra do Marcelo.
Até que falei que iria tomar um banho e trocar de roupa. Fui tomei um banho e voltei para a cozinha para todos tomarem café.
Depois do café fomos por os biquínis e fomos para a piscina tomar sol.
Eu, minha filha,e a Lúcia, ficamos as três deitada nas cadeira conversando sobre os serviço da Lúcia.
Foi quando a Lúcia falou para a Daiane que ela tinha conversado com as duas meninas sobre arrumar alguém para marcar os horários das três, e que as três daria 800 reais cada uma para pagar de salário.
Daiane adorou, e aceitou na hora, que já ia na faculdade pedir para trocar de horário para estudar a noite e trabalhar de dia.
Quando foi 16:00 horas fomos todos embora, pois o meu marido ainda teria que volta para São Paulo para poder trabalhar na segunda feira de manhã.
Foi eu e Lúcia no carro dela, meu marido, e minha filha, com o Marcelo. Quando eu e a Lúcia estava indo ela perguntou se estava combinado ainda de a noite na sua casa, para ensinar você a chupar um pau. Eu disse que sim, logo que meu marido sair, e a Daiane sair com as amigas dela eu subo até a sua casa. Ela respondeu combinado então.
Chegamos em casa, meu marido foi tomar um banho, já me chamou para ir junto com ele, que ele iria transar comigo durante o banho, que não teria muito tempo para transar depois que ele acabasse de tomar banho. Então entrei no banheiro, fiquei na mesma posição que dei para o Marcelo de manhã, meu marido chegou por trás e foi metendo na minha buceta, e foi metendo gostoso, não tinha como não pensar no Marcelo me comendo hoje de manhã na chácara. Paulo meteu uns 15 minutos até que acabou gozando dentro de mim. Continuamos com o banho, saímos e se trocamos, meu marido se arrumou arrumou a sua mala, jantou e quando foi uma sete horas da noite meu marido saiu de viajem para São Paulo. Agora era só a esperar a minha filha sair para subir até a casa da Lúcia e do Marcelo.
Quando foi 20:30 horas as amigas da minha filha vieram buscar ela para saírem. Depois que ela saiu eu fui me trocar, coloquei uma lingierie daquela que o Marcelo deu de presente, coloquei uma saia até os meios da coxas, e uma blusinha bem decotada onde os seios quase aparecia todos, mesmo estando de sutiã. Passei um perfume e fui para a casa da Lúcia.
Cheguei apertei a campanhinha, veio o Marcelo abrir a porta, ele estava de shorte e sem camisa, quando ele me viu, ele abriu um sorrisso e disse que surpresa mais gostosa essa !!
Eu não esperava você aqui em casa agora, se você veio é porque você está querendo um pau bem gostoso na sua bucetinha gostosa.
Aí a Lúcia, que estava com uma camisolinha branca transparente e com uma calcinha preta bem enfiada na bunda, disse para Marcelo. Eu combinei com ela de vir aqui em casa porque eu vou ensinar ela fazer umas coisas que ela não sabe. O Marcelo perguntou: o que seria essas aulas que você vai ensinar essa putinha safada ? Lúcia respondeu três coisas que ela vai aprender hoje, a primeira vai aprender a chupar um pau, segundo vai aprender a tomar no cu, e a terceira vai aprender a transar com uma mulher, vai saber como é gostoso chupa uma buceta.
Continua no próximo capítulo....não quero que fique muito grande.
Mais uma foto minha.
parabéns, amei e votei muito tesão nos vossos relatos
Seus contos seguem sempre excitantes e cada situação é mais surpreendente que a outra. Primeiro ao transar com o amante na mesma casa em que estão todos sem o seu marido saber. Segundo pela forma como conduz a relação com o casal amante e terceiro, pela sua desenvoltura. Parabéns
Onde aperta pra votar 100 vzs , que contooo
Você é uma mulher fogosa, parabéns.
Uau!!! Delicia de conto! Ainda bem que minha esposa sabe chupar gostoso!
Hummm....que puta mais deliciosa você sua cadelinha....aliás vendo suas fotos em seu álbum, as três são muito lindas...e devem ser bem deliciosas...adoro ler seus contos sua piranha linda!
abri as minhas pernas, levei a bunda um pouco pra trás,Marcelo veio por trás, passou um pouco de saliva na minha buceta, e na cabeça do seu pau, e foi metendo na minha buceta. Apesar de eu está um pouca molhada o seu pau entrou fácil na minha buceta. Marcelo enfiou as suas mãos por baixo da blusa do meu pijama, e foi pegando no meus seios, enquanto metia gostoso em mim. Marcelo metia rápido e gostoso, ora Marcelo segurava na minha cintura e metia fundo, que eu chegava ir para a frente das bomba
ACABEI DE BATER UMA PUNHETA BEM GOSTOSA LENDO ESTE CONTO