Querido leitores, nos finais do meus relatos, quando posto fotos minha ou da minha filha pode ser que irá alguma fotos repetida eu precisou tirar fotos mais novas para colocar nos relatos.
Continuando a minha história...
Depois que fiquei sabendo que minha filha tinha visto eu e Marcelo transando, eu liguei pra ele, e no dia seguinte de manhã ele passou em casa, eu contei pra ele, o que a minha filha falado, o que ela achou. Marcelo disse que não era pra mim ficar preoucupada com isso, que logo ela esqueceria, e que também ela não iria contar nada para o seu marido. E se eu quisesse ele conversaria com ela sobre o assunto. Eu disse que era para deixar quieto e esperar pra ver o que acontece. Marcelo disse que ok que se precisasse ele estaria para ajudar.
Marcelo, disse : já que estamos aqui podemos da uma rapidinha. Ele foi desabotoando a sua calça , tirando seu pau pra fora e pediu para mim chupar o seu pau, eu estava de pijaminha ainda, eu como uma boa puta, fui e comecei a chupar o seu pau, fiquei sentada no sofá, e fui chupando o seu pau como gosto de chupar sempre que transamos.
Chupei uns cinco minutos, Marcelo pediu para tirarmeu pijama, me colocou de 4 no sofá e meteu na minha buceta, Marcelo bombava gostoso, forte, firme, que seu pau entrava até ao fundo, Marcelo metia, muito gostoso, ele disse que iria gozar na minha boca, pois era o leitinho do café da manhã. Marcelo meteu, meteu, uns dez minutos e colocou seu pau na minha boca e gozou, vários jatos de porra na minha boca, acabou ele pediu pra ver, mostrei a boca cheia de porra pra ele, e depo8s acabei engolindo tudo, e por fim ainda limpei seu pau todo.
Marcelo disse que poderíamos fazer um churrasco e combinar em fazer alguma coisa no carnaval, pois já seria na semana seguinte. Eu disse que a noite conversaria com o meu marido, pois ele chegava hoje de viaje, e voltaria para ficar pra cá, onde ele começaria no seu novo emprego.
A tarde a minha filha chegou da faculdade, ela primeira coisa que perguntou se eu já tinha transado com o Marcelo. Eu disse que não, que não tinha visto ele ainda, mau sabe ela que ele já tinha me comido hoje já.....rs.
A tarde passou normal, minha filha quase não conversou comigo ficou fazendo o seus trabalhos da faculdade.
Quando foi 20:00 horas Paulo meu marido chegou, e já chegou com mala e tudo agora para ficar de vez pra cá.
Ele me abraçou, me deu um beijo, depois abraçou a minha filha, disse que estava com muita saudade.
Ficamos os três na sala conversando por um tempo, quando meu marido disse para a minha filha:
Filha teria problema de você dormir em casa sozinha hoje ? Ela respondeu : não de jeito nenhum, porque ? Eu estou querendo passar a noite num motel com a sua mãe, para nos tirar os nossos atrasos. Claro pai, sem problema nenhum, mais eu acho quem está mais no atraso é o pai, porque você tá dizendo isso, não por nada, é que a mãe ele quando está sozinha ela faz as siririca dela e acaba gozando quando está sozinha.....rss. eu também filha, eu fico na,punheta todos os dias quando,chegava do serviço. Ah tá então vocês dois estão iguais.
Paulo foi tomar o seu banho, eu fui me arrumar, logos depois saímos os dois e fomos para o motel, minha filha ficou em casa sozinha, e fomos.
Chegando no motel pegamos uma suíte executiva, com sauna, piscina, banheira de hidro-massagem, uma suíte bem bacana.
Paulo me abraçou, e começou a me beijar, ficamos alguns minuto se beijando, eu até fiquei preoucupada de na hora que meu marido fosse me comer, ele sentisse alguma diferença na minha buceta de está mais larga, na hora que seu pau fosse entrar, entraria sem dificudade. Pois o pau do Marcelo além de ser mais grande, e bem mais grosso também.
Tiramos a nossa roupas, fui para a cama deitei, Paulo veio com o seu pau, foi metendo na minha buceta, aconteceu o que eu imaginava, o pau do meu marido entrou de uma vez, ele até falou, nossa já entrou ? Eu disse sim, eu estou muito molhada, e na hora que entrou, entroumde uma vez, ele deve ter acreditado, porque ele não falou mais nada, continuou metendo, metendo, nossa muita diferença do Marcelo com o Paulo meu marido, eu já não costumo mais só de da minha buceta, eu quero tudo, quero,chupar, quero da o meu cu, quero engoli porra, mais não tem como fazer nada a não ser abri as pernas e deixar ele mete em mim, mesmo não estando gostando de transar com o meu marido.
Não demorou dez minutos Paulo já estava gozando,,pela a vontade que ele estava de mete, ele acabou gozando dentro de mim. Paulo gozou e caiu de lado e ficou deitado, ali na vontade de ter gozado também. Ficamos ali conversando um pouco, Paulo me chamou para irmos para entrar na banheira, colocamos encher, enquanto enchia fomos na piscina, entramos, e ficamos namorando dentro da piscina. Meu marido é muito bonzinho, as vezes eu penso que está traindo ele não era justo, mais eu também queria ter prazer, como gozar. Paulo me beijava, ele chupava os meus seios, eu pegava seu que começou a ficar duro na minha mão, e nesses amassos todos, eu não conseguia parar de pensar no Marcelo, não tinha como não pensar, eu estava muito apaixonada por ele. Paulo deitou do lado da piscina, eu fui por cima e comecei a cavalgar no seu pau, humm agora eu esava adorando, eu estava no comando, eu sentava até o seu pau entrar tudo, depois subia até quase seu pau sair da minha buceta. Ficamos uns 15 minutos até que acabei gozando, e em seguida o Paulo goza também.
Depois disso fomos para a hidro, ficamos sentados na banheira quetinho, curtindo aquela hidro massagem até tarde, depois saímos, fomos para o banheiro tomamos um banho, se enxugamos e fomos pra cama, e dormimos gostoso.
Continua no próximo capítulo, churrasco na casa da Lúcia e Marcelo.
Foto: eu sentada no pau do meu marido.
Meu Danielle , na s uma vez me faz ficar mais apaixonado por ti , parabéns , vc escreve muito bem . Adorei aguardo o próximo , vc é demais . Bjs de um grande admirador e amante de seus contos e apaixonado por vc e sua filha . Bjs .
votado! Delicia de conto e de foto tb!
Vai comer sua filha também
Cada vez melhor pede pra ele comer seu cu ele vai gostar muito votado
delicia de conto e fotos