Mais uma vez quero abradecer todos os meus amigos do site, que tem um carinho enorme por mim, e minha filha, e pela a Lúcia.
Continuando minha história...
No domingo de manhã, tínhamos acabado de acordar, quando a Lúcia ligou em casa se nos queríamos terminar o churrasco que tínhamos começando no sábado.
Todos em casa estávamos desânimados, pois tínhamos bebido muito no sábado.
O dia passou normalmente, quando a noite a Lúcia liga novamente, perguntando se ela e Marcelo poderiam ir até nossa casa, para poder conversar sobre o carnaval, nos dissemos que poderiam ir sim.
Quando foi 20 horas eles chegaram, minha filha estava pronta esperando as suas amigas chegarem para pegarem ela pra sair.
Marcelo perguntou se nos íamos fazer alguma coisa no carnaval, dissemos que não, mais minha filha disse que ela e turma dela iria para um sítio de um amigo, e não taria aqui.
Então Marcelo chamou para passar os 5 dias de carnaval na chácara deles, que só estaria os dois e mais ninguém, então eu e o Paulo aceitamos o convite, e iríamos passar o carnaval com nossos vizinhos. Combinamos tudo que iríamos levar, a quantidade , e dissemosmque isso combinariamos no meio de semana antes da sexta feira .
Na segunda feira, não sabia o que fariamos, o Marcelo, vinha todos os dias na minha casa na hora do almoço pra transar comigo, agora não sei como vamos fazer pra transar com meu marido agora trabalhando agora na cidade, não sabemos se meu marido vem ou não almoçar em casa ou na empresa. Marcelo me ligou, e perguntou se poderia ir na minha casa, eu disse que não , que não sabia se o Paulo viria ou não para casa ou não, então eu disse que conversaria com ele na terça feira se ele viria ou não almoçar em casa que eu avisaria o Marcelo se podia vir, ou não para a minha casa.
Na segunda feira minha filha Daiane estaria em casa, pois de manhã ela foi mudar o horário da escola para ela trabalhar durante o dia, e estudar a noite.
Na terça feira de manhã, antes do meu marido saiu, para trabalhar, eu perguntei se ele viria ou não almoçar em casa ou não. Ele disse que não viria, ele iria almoçar na empresa mesmo.
Eu liguei para o Marcelo, e disse que ele poderia vir, por que meu marido não viria almoçar em casa, que o Marcelo poderia vir me comer, que eu estava doida pra meter com ele.
Marcelo ficou muito feliz quando eu liguei pra ele vir na minha casa para nos transar. Iríamos está sozinhos, minha filha começou hoje a trabalhar com a Lúcia na clínica como recpicionista para fazer as agendas das meninas.
Quando foi 11:30 horas, o Marcelo chegou na minha casa, chamei para ele entrar, já fomos direto para o quarto.
Eu estava de vestido, sem sutian, e quando tirei o vestido fiquei só de calcinha . Marcelo já foi tirando a sua roupa ficando completamente pelado, me deitou na cama , tirou minha calcinha, começou a me beijar, nos se beijamos muito depois Marcelo foi para o meus seios, onde chupou os meus dois seios bem gostoso, chupava, passava a língua no bicos, apalpava um enquanto chupava o outro. Ficou uns 10 minutos chupando os meus seios. Depois Marcelo pediu para mim chupar o seu pau, onde chupei gostoso aquele pau delicioso, grande e grosso, chupava, lambia, esfregava na minha cara, batia o pau no meu rosto, chupava o seu saco, hummm que delícia de pau, comcei a chupar com mais pressão o seu pau, Marcelo segurava minha cabeça e metia na minha boca bem gostoso, parecia que ele estava comendo a minha buceta. Marcelo meteu, meteu, meteu, que acabou gozando na minha boca, enchendo a minha boca de porra, onde acabei engolindo toda a sua porra.
Marcelo, não perdeu tempo, e foi me deitando na cama, e começou a chupar a minha buceta, que já estava já muito molhada, Marcelo chupava minha buceta, ora chupava meu cuzinho, ficava revezando nos dois buracos. Até foi enfiando os dedos na minha buceta, enquanto chupava o meu grelinho. Marcelo sabia como chupar uma buceta bem gostoso. Marcelo enfiou um dedo no meu cu e outro na minha buceta, e começou a enfiar os dois dedos nos meus dois buracos meus, enquanto me chupava.
Eu não iria demorar pra gozar, de como o Marcelo estava fazendo comigo. Marcelo foi enfiando os dois dedos mais rápido no meu cu e na minha buceta,,que acabei gozando gostoso na sua língua e nos seus dedos, aiiiiii caralho que delícia de homem, puta que pariu que gozada gostosa que dei agora.
Marcelo, que já estava com seu pau duro, pediu para ficar de quatro, onde fiquei de quatro na cama, ele ficou fora da cama em pé, ele foi metendo seu pau na minha buceta, e metendo forte e fundo, Marcelo me puxava pela cintura seu pau entrava tudo, sentia seu saco bater na minha bunda, fora os tapa que ele dava na minha bunda enquando estava me comendo.
Que diferença do Marcelo com o meu marido, Marcelo é mais homem, mais macho, sabe mete, sabe fuder, sabe da prazer a uma mulher. Meu marido só aquele mesmo jeitinho de mete, papai mamãe, de quarro, ou eu sentando em cima do seu pau, nada de chupar, nada de ddixar eu chupar seu pau, e nada de comer meu cu.
Eu tenho muito tesão no Marcelo, aliás eu estava apaixonada por ele. Marcelo metia, metia, metia, até que elw disse que iria comer o meu cu, quando ele tirou seu pau da minha buceta, tava passando cuspe no meu cu, e depois no seu pau. Marcelo foi enfiando seu pau no meu rabo, quando já tinha entrado a cabeça, o meu celular começou a chamar, Marcelo olhou e disse que era o corno do meu marido que estaca ligando. Marcelo tirou seu pau do meu cu, e pediu pra mim ligar para o corno.
Eu liguei para o meu marido, quando comecei a falar com ele, Marcelo foi socando seu pau no meu cu mais uma vez, só que agora eu falava com o meu marido, não podia gemer, não podia gritar, tknha que toma no cu quietinha, e conversar normal como não estivesse acontecendo nada, mais tava um pouco dolorido, Marcelo começou aumentar o ritmo das enfiada no meu cu, que a minha voz começou a mudar, meu marido percebeu e perguntou o que estava acontecendo, eu disse que estava engasgada, Marcelo metia, e não estava nem aí que eu estava falando commo corno, eu tentava falar normal mais não conseguia até que pedi para meu marido desligar, que depois eu ligava pra ele de novo, desliguei e comecei a gemer, gemer,,commas metidas que o Marcelo dava no meu cu.
Não demorou Marcelo encheu meu cu de porra, acabou gozando gostoso dentro do meu rabo.
Depois que o Marcelo gozou, ele deitou comigo na cama, elê pediu pra ligar para o meu marido. Eu liguei, agora conversando normal, fiquei mexendo no pau do Marcelo, as vezes chupava, as vezes dava beijinho , até que Marcelo foi tomar um banho, porque ele precisava voltar ao seu serviço novamente.
Desliguei com meu marido, fui tomar banho com o Marcelo, depois que terminamos se trocamos, e chamei o Marcelo pra almoçar, ele disse que não queria, me agradeceu e me deu um beijo e foi embora.
Continua no próximo capítulo, a conversa da minha filha com o Marcelo sobre ela ter visto ele me comendo, e do seu primeiro dia de serviço dela na clínica da Lúcia.
Homem de sorte esse Marcelo
Que relato intenso Daniele. Gostoso demais. Uma leitura prazerosa que nos instiga muito. A ousadia de vocês transar em em casa mesmo com. Seu marido na cidade é algo surreal. Gosto dessa ousadia. Parabéns. É você fazendo anal e conversando com seu corno. Hummm essa foi boa demais. Que tesão
Daniele meu amor , parabéns , seus contos são uma obra prima , vc é muito linda e gostosa . Parabéns .
Você é demais Daniela, bjs sou apaixonada pelos seus contos, já lidos todos adicionei nos meus favoritos. Sandra
humm cada dia mais tesão
Adoro gozar lendo seus contos.dlc mesmo essa putinha casada ... Bjs