Tem vários amigos, que estão querendo saber da minha opinião e do Paulo, o que achamos do serviço da minha filha Daiane, trabalhar como recpicionista na clínica de massagem da minha amiga Lúcia.
Eu conversei com o Paulo sobre esse assunto, na opinião dele, não tem problema algum, só que ela tem que pensar, se vai querer trabalhar como as meninas, ou não, vai da cabeça dela saber o que ela vai querer, essa é a opinião do meu marido Paulo.
Agora, eu não sei se deveria opinar, pois eu não sou referência para a minha filha. Eu traio meu marido tenho um amante que me come quase todos os dias, agora a esposa do meu amante, eu me considero uma puta, então eu não sei se eu seria a pessoa certa para conversar com a minha filha. Ainda mais depois que ela pegou o Marcelo metendo em mim.
Então meus amigos deixe seus comentários sobre o que eu como mãe deveria fazer.
Continuando a minha história...
Depois que a Lúcia comeu o meu cu, e eu acabei gozando, ela tirou o seu pau do meu cu, ficamos quietinha por uns 5 minutos sem conversar uma com a outra.
Então a Lúcia quebrou o silêncio, e disse: Dani, eu acho que estou apaixonada por você .
Nossa Lúcia, sério ? Sim Dani, desde que nos transamos no domingo a noite, eu não parei de pensar em você, eu já transei com varia mulheres na clínica, e a nossa transa foi muito diferente, senti uma coisa diferente com você quando transamos, eu vou te falar uma coisa quando eu te vi a primeira vez,,eu achei que você fosse uma pedra de gelo na cama, esse seu jeitinho de tímida seu que faz a pessoa se apaixonar por você. Lúcia fico feliz em saber que está gostando de mim, eu também gosto muito de você. Dani você aceita namorar comigo ? Nossa Lúcia, assim derepente ? Sim porque não ?
Você já está namorando o meu marido, ele tá te comendo quase todos os dias, então podemos transar em três todos os dias. Lúcia posso pensar depois eu dou uma resposta pra você . Sim claro, pensa com carinho depois você me da a resposta.
Enquanto a Lúcia conversava comigo, ela me beijava na boca, dando selinho, beijava os meus seios, ora chupava os biquinhos, que eu já estava ficando com tesão. Lúcia começou a chupar os meus seios bem gostoso, enquanto ela cchupava os meus seios,,ela foi com mão na minha buceta, que ainda estava toda molhada das duas vezes que eu tinha gozado. Lúcia disse que iria me comer mais uma vez, ela ainda com o seu pau preso na cintura, eu disse se ela quissesse poderia me comer sim.
Lúcia, entrou no meio das minhas pernas, e começou a me chupar, Lúcia chupava gostoso, aquela língua, me fazendo ficar doida de tesão. Lúcia me chupou por uns cinco minutos. Até que cuspiu na mão, e passou na minha buceta, e depois na cabeça ddo seu pau, eu estaca deitadaa, Lúcia veio abriu minhas pernas, entrou no meio delas, e foi enfiando o seu pau na minha buceta.
Lúcia, começou a mete devagar, devagar, e sempre aumentando o ritmo mais rápido e forte.
Já fazia uns 5 minutos que a Lúcia estava me comendo gostoso, derepente entra o Marcelo falando :
Começaram a festa sem mim, e ficou olhando pra Lúcia que estava me comendo. Ela disse pra ele: Amor mais uma vez eu estou fazendo você de corno, já te faço de corno todos os dias, agora mais uma vez você está sendo corno. Lúcia pediu pra mim falar para o Marcelo o que ela já tinha feito comigo.
Eu fui falando: Amor, ela me beijou, chupou meus seios, chupou minha buceta,,eu chupei a budeta dela,,depois ela pegou o pau dela, colocou na cintura, e meteu na minha buceta, e depois ela comeu o meu cu bem gostoso, que acabei gozando tomando no cu, ela está fazendo eu me apaixonar por ela,,e agora ela quis me comer mais uma vez, ela adora fazer você amor de corno, está comendo a sua mulher mais uma vez. Fala pra mim que você é um corninho, fala amor quero ouvir você dizer que é corno. Lúcia continuava metendo em mim, até que o Marcelo disse: amor eu sou corno da Lúcia, minha esposa,,e agora sou corno seu também, adoro ser corno de vocês duas. Aí ele peeguntou. Se ele poderia participar, Lúcia disse que iria pensar, Marcelo então disse vou tomar um banho enquanto você pensa.
Depois de uns 10 minutos Marcelo sai do banho com uma toalha na cintura, com seu pau super duro e diz pra Lúcia se ele poderia participar.
Lúcia perguntou pra mim se Marcelo poderia participar com nos duas. Eu disse que sim que ele poderia participar. Então Marcelo chegou na Lúcia, deu um beijo na sua boca, depois veio até mim, e me beijou também. Lúcia continuava metendo em mim, Marcelo ficou de joelho do meu lado, e deu seu pau pra mim chupar. Coloquei o seu pau na boca e chupei, chupei, enquanto Marcelo pegava nos meus seios, e apertava devagar bem gostoso. Ficamos uns 10 minutos, quando Marcelo disse pra Lúcia que queria mete em mim, Lúcia saiu, Marcelo pegou seu lugar e foi mete na minha buceta, enquanto Lúcia tirou seu pau da cintura e sentou no meu rosto pra mim chupar a sua buceta enquanto Marcelo metia na minha buceta.
Aos poucos nos iríamos revezando posição, Marcelo sempre me comendo, eu e a Lúcia sempre juntas,,ora se beijavamos, oras chupavamos uma a outra, Marcelo comia minha buceta, ora o meu cu.
Foi quando Marcelo chamou a Lúcia pra fazer uma dupla penetração comigo, Lúcia mais uma vez colocou seu pau na sua cintura, voltou a me comer mais um pouco. Então Lúcia deitou de costa pra baixo, eu fui, eu sentei no seu de frente pra ela, Marcelo veio por trás e meteu no meu cu, Marcelo bombava, e o pau da Lúcia entrava gostoso na minha buceta, e Marcelo me fodia cu divinamente gostoso, os meteram uns 10 minutos em mim, até que trocaram de lugar, agora Marcelo deitou de costa, eu fui sentei no seu pau, e Lúcia veio por trás e meteu no meu cu mais uma vez, meteram, meteram, meteram, em mim até que Marcelo disse que iria gosar, e acabamos gozando junto pela a primeira vez, acabamos gozando gostoso , eles ainda ficaram dentro de mim,,por alguns minutos, até que o pau do Marcelo saiu da minha buceta, e Lúcia do meu cu. Ficamos os três na cama deitados, eu estava morta de tanto mete e gozar, ficamos conversando os três, quando olhamos no relógio já passava das 17 horas, meu marido não demoraria pra chegar, fomos tomar um banho separados, e fomos preparar o jantar ou alguma coisa pra tomar com vinho...
Continua no próximo capítulo a chegada do corno do meu marido..
Mais uma foto minha com a Lúcia.
Daniele como não ser apaixonado por vc , como não te amar só com seus contos , nossa que maravilha , que o veja do Marcelo , ter duas rainhas na cama , e vc Daniele cada vez mais deliciosa . Parabéns , um beijo bem amoroso e gostoso na sua boca minha linda .
Humm..que putaria deliciosa hein...que conto mais tesudo! Me deixaram super tesudo, que tesao! E a foto ficou deliciosa!..beijos!
Sempre gozo gostoso com seus contos
Ainda não entendi porque não conversa com o marido e propõe uma relação aberta, isso seria o certo.