Continuando a minha história...
Depois que nos três gozamos, eu fui para o banheiro do quarto tomei um banho, a Lúcia e Marcelo foram para o seu quarto, tomaram os seus banhos também, depois se encontramos na cozinha.
Eu coloquei um shortinho bem curto onde aparecia a poupas da minha bunda, a Lúcia colocou um vestido até omeio da coxas, bem decotado, onde mostravas todos os seus seios.
Marcelo veio me abraçou e me beijou gostoso, ele até fez um comentário da minha roupa, disse que fiquei gostosa com a roupa que estava usando, a Lúcia também falou a mesma coisa.
A Lúcia ela estava tão apaixonada que não tirava o olho de mim, e Marcelo toda hora abraçado em mim, e me beijando, estava aproveitando que meu marido não tinha chegado ainda. Lúcia me chamou pra conversar, fomos os três na sala pra ver o que a Lúcia iria falar pra nos.
Ficamos os três no sofá grande, eu no meio, e omarcelo e a Lúcia um cada lado de mim.
Lúcia falou para o Marcelo que estava apaixonada por mim, que depois que transamos ela me pediu em namoro, e que eu daria resposta depois. Marcelo perguntou pra mim qual seria a minha resposta, eu disse que pensei esse tempo que estava com os dois, e iria aceitar o pedido da Lúcia, iria namorar com ela sim. Marcelo perguntou como ficaria o nosso relacionamento, eu disse que não mudaria nada iria continuar a mesma coisa como está.
Eu disse pra Lúcia que aceitaria com uma condição, de eu ser passiva, eu chupo você, você me chupa, você vai me comer, eu não quero te comer, quero só da pra você, ela aceitou, então daquele momento já estavamos namorando eu e a Lúcia.
Só que ela falou uma outra coisa que me supreendeu eu e o Marcelo.
Ela disse que estava pensando em parar de fazer massagem, que queria arrumar uma pessoa como amante fixo, como eu tenho o Marcelo, eu perguntei porque dessa decisão de parar, ela disse que está cansada de transar todos os dias, que não já sentia mais prazer, estava enjoada dessa vida de puta.
Marcelo perguntou do namorado dela, que ela era apaixonada por ele, ela disse que passou o encanto, ele é bom de cama, mete gostoso, só que o tamanho do pau dele já estava machucando quando ele metia em mim. Marcelo disse: o que ela decidisse ele aceitaria, eu disse que respeitaria a opinião dela que, e que estaria do seu lado o temepo todo. Lúcia me beijou, e disse que me amava, que só pensava em ser feliz comigo, ficamos os três na sala nos beijos nos amassos, fiquei toda molhadinha, demos uma chupada no pau do Marcelo, as duas chupou o Marcelo. Estávamos quase começando a transar novamente quando escutamos o carro do Paulo chegar. Agora as coisas com o Marcelo e a Lúcia seria que ser escondidas.
Paulo chegou me abraçou, me beijou, depois foi comprimentar a Lúcia, e o Marcelo. Perguntou como foi o dia, eu disse que foi bom, que limpamos a casa, a piscina, que o Marcelo chegou era quase três e meia da tarde, que demorou a sair do serviço.
Depois de um tempo que chegou, Paulo foi tomar um banho, pra trocar de roupa. Depois de tomado o banho Paulo ficou sem camisa, e de shorte , como estava vestido o Marcelo também.
Eu e a Lúcia, fomos para a cozinha, para preparar uns belisco para comermos com uma cerveja geladinha.
Durante o tempo que eu e a Lúcia ficamos na cozinha, ela me beijou várias vezes, e sempre dizendo que me amava muito. Depois tudo preparado, fomos pra sala os quatro tomar cerveja e conversar, Marcelo colocou um sambinha pra nos ficarmos ouvindo e ficamos os quatro concersando e bebendo.
Já tínhamos bebido bastante, eu não sou de beber mais o pouco que já tinha bevido fiquei alegrinha, Marcelo trocou a música, e colocou música lenta romântica, depois de um tempo Marcelo pediu para o meu marido se ele poderia dançar com a Dani, meu marido disse que podia se eu quissesse, eu acabei indo dançar com o Marcelo, começamos a dançar, ele foi me apertando, seu pau foi ficando duro, ele esfregava o pau em mim, eu sentia aquele pau em mim, eu já estava ficando molhada, Lúcia olhava pra nos, sabendo que Marcelo estava de sacanagem com a Dani.
Acabou a música começou outra música, falou pra Lúcia dançar com o Paulo, eu e o Marcelo já estávamos já dançando quando Lúcia e Marcelo começaram a dançar, Paulo é muito respeitador, bem diferente do Marcelo que estava quase me comendo.
Lúcia, foi se soltando, e foi dançando e se esfregando no Paulo, ele olhou assustado, mais estavaa gostando, Lúcia esfregava, apertava o Paulo, e dançamos uma cinco músicas, Marcelo esfregou tanto o seu pau em mim, que acabou gozando, paramos e fomos para a mesa sentar , Marcelo não foi para ao banheiro pra não da muito na cara que tinha gozado, eu estavaa toda melada. Lúcia e Paulo acabaram a música e foram pra mesa, Paulo estava de pau duro quando parou de dançar.
Ficamos até tarde da noite , fomos todos dormir, eu e Paulo fomos para o nosso quarto, dei um beijo na Lúcia, um selinho, depois um no Marcelo e fui dormir. Paulo queria mete ainda, eu disse que não estava com condição de transar, disse que tinha bebido muito, mau sabia ele que tinha metido o dia todo hoje.
Continua n próximo capítulo....
Que sorte da Lúcia agora ser dia namorada , e que duas mulheres formidáveis , parabéns Daniele. Um beijo .
Que delícia
Que delicia hein....o sarro muitas vezes se torna mais gostoso que uma foda...adoro tirar sarro e ser sarrado! Já fiz isso inúmeras vezes com amigas casadas...essas putas também adoram isso, chegam até gozar só tirando sarro!