Continuamos com nossas história, segundo dia de carnaval...
Passamos uma noite tranqüila, quando eu acordei Paulo ainda dormia, eu escutei uma gemeção, era o Marcelo e Lúcia que estavam transando, eu fiquei ouvindo eles gemerem, falarem putaria, na hora fiquei com ciúmes, de saber que a Lúcia estava metendo com o Marcelo.
Eu estava vestida com um pijaminha bem curto, o shorte bem pequeno, que entrava na minha bunda, a blusa era até metade da barriga, onde mostrava quase os meus seios.
Continuei ouvindo o Marcelo e a Lúcia transando, quando resolvi levantar e ir pra cosinha preparar o café. Depois de um 20 minutos chega o Marcelo na cozinha só de cueca, ele me abraça por trás, e me beija o pescoço, eu disse pra ele tomar cuidado com o meu marido, ele disse que olhou no quarto ele estava dormindo, ele disse porque eu tinha já levantado, eu disse que não conseguia dormir com ele e a Lúcia transando, Marcelo perguntou se eu tinha ouvido eles transarem, eu disse que sim, que levantei porque fiquei com ciúmes, queria está junto com vocês dois. Marcelo passou a mão na minha bunda apertando as minhas bundas, depois ele tirou o seu pau pra fora e pediu para mim chupar, eu não queria por medo do marido acordar e me pega chupando o pau do Marcelo. Perguntei da Lúcia elw disse que ela estava deitada ainda que iria dormir mais um pouco. Sentei numa cadeira e comecei a,chupar o pau do Marcelo, senti um gosto diferente no pau dele, e perguntei que estava com um gosto esteanho, ele disse que era o gosto da buceta da Lúcia, que ela tinha gozado no pau dele, e depois ele gozou dentro dela e não tinha lavado o pau ainda. Continuei chupando, chupando, com muito medo do meu marido acordar e nos pegar.
Chupei só mais um pouco o pau do Marcelo, e disse que não queria chupar mais, com medo do Paulo pegar eu chupando o seu pau, então, pedi para o Marcelo sentar numa cadeira de frente pra mim, que iria bate uma punheta pra ele, já se entrasse alguém não teria ver o que estava fazendo. Marcelo sentou tirou o pau pra fora e comecei a bater uma punheta pra ele, ele queria me beijar eu não deixei, continuei batendo a punheta, quando foi uns dez minutos Marcelo acabou gozando na minha mão.
Levantei fui até a pia lavei a minha mão, Marcelo guardou o seu pau mesmo ainda cheio de porra, e ficamos ali conversando. Depois de uns 15 minutos chega a Lúcia, ela vem me abraça, me da um beijo de língua gostoso, senta na mesa com o Marcelo e eu e pergunta o que aprontamos antes dela levantar, eu disse que Chupei o pau dele um pouco, depois finalizei com uma punheta pro Marcelo gozar. Foi isso que aprontamos, fiquei com medo do marido pegar, eu disse que eu ouvi ela gemer no pau do Marcelo quando vocês transavam. E disse que gostaria de ter participado com eles.
Aí eu perguntei para a Lúcia, se o Paulo ficou excitado ontem quando ela dançou com ele. Ela disse que sim, que ficou de pau duro, e ela esfregava no pau dele quando eles estava dançando, e disse a ele que gostaria de transar com ele, ele disse que não podia, porque nos éramos casados. Lúcia disse que até passar o carnaval ela vai transar com o Paulo, vai da um trato nele que ele jamais vai esquecer.
Logo em seguida chega o Paulo na cosinha, me beija, depois comprimenta a Lúcia com um beijo no rosto e o Marcelo com um aperto de mão e um abraço.
Continua depois ... o passar do segundo dia de carnaval.
Cadê o traveco?
Daniele que delícia e que adrenalina. Rsrs parabéns meu amor . Bjs
Deliciosamente excitante... assim como os anteriores!!! Tesão demais!!! Votado com certeza!!!
Kkkkkk...o escondido se torna mais gostoso né, corneando o parceiro..kkkk mas isso acaba virando rotina, pelo tesao, pela adrenalina de fazer a putaria econdido..kkkk são duas putas bem vagabundas...adoro isso suas cadelas!...beijos
Adorooo essa putaria de vcs votado